Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Cliente regular tem desconto? 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Mensagens: 1093
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cliente regular tem desconto?
Tony Areias Escreveu:
Penso que o que um cliente regular ganha é:
- Mais intimidade
- Sem controlo de tempo
- Quando a menina sobe os valores, manter os antigos para os habituais


a minha regular na altura subiu os valores de 100 para 120 não tive a sorte de ela manter os mesmo valores antigos mas sim não havia controlo de tempo com ela e havia mais intimidade. entretanto retirou-se

31 Dez 2021

 
 
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Mais intimidade sim,sem controlo de tempo também, manter os valores... nem por isso nos pacotes mais pequenos, mas por exemplo uma das minhas regulares na pernoita pede por 8 horas 1200€, mas comigo por esse valor ela fica 12 horas.

Mas onde se ganha mais é mesmo na falta de controlo de tempo se não existirem compromissos acaba-se sempre por ficar mais um bocado, ou uma terceira hipotese ou as que derem no tempo disponivél, maior intimidade também acontece, mas sempre com cabeça, não quero putos ou apanhar alguma merda. Mas sobretudo mais confiança de ambas as partes.

04 Jan 2022
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Desconto, talvez. Mas quem seja regular pode vir a ter participação nos lucros! :mozilla_tongue:

07 Jan 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Já me aconteceu numa regular uma vez em 70€ ficou só com a nota de 50€ e deu a de 20€ que eu nem queria mas insistiu no contexto duma conversa nossa para eu ir tomar algo a pensar nela :mozilla_tongue:
Já me aconteceu também ficar com ela o triplo do tempo e paguei o mesmo (porque só levava mesmo aquele valor) e ela queria estar comigo mais um pouco.

Pode ser lido como desconto, pode ser lido como "uma atenção" ou "um miminho" para salvaguardar algo. Vai depender dela, vai depender da pessoa que somos, vai depender se é daquelas que atribui um valor ao trabalho dela e não abdica por nada, vai depender de muitas coisas e cada uma é cada uma, não há regra e também acho que não devemos ser nós a pedir ou impor o que quer que seja. Se ela estiver para aí virada ela faz.

25 Jan 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Concordo plenamente.

25 Jan 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Cliente regular por vezes tem direito a entrar na black list.

25 Jan 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Elabore ai sff confrade..

27 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Tony Areias Escreveu:
Cliente regular por vezes tem direito a entrar na black list.


Se for sem qualquer nexo o bloqueio, que é o que parece... arranja o segundo SIM e tenta falar com a gp pessoalmente sobre o mesmo (em marcação ou não). Daí dar jeito ter 2 SIMs para isto.

Mas claro, o melhor é seguir em frente, nem vale persisitir, a não ser que ela seja mesmo boa [bigsmile]

27 Jan 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Recentemente tive 2 GPs que deixaram de me responder, nunca me tinha acontecido. Eram pessoas que visitava 1-3x por mês, durante 2021.

Uma sempre teve fama de instabilidade e sei que já bloqueou alguns confrades. A outra nunca houve problemas nem relatos aqui de instabilidade mas subiu os valores e mantendo os antigos para os habituais talvez prefira os novos clientes que pagam mais.

27 Jan 2022
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
O que me já aconteceu, foi a menina fazer coisas comigo que não fazia com outros e também dizer que se eu voltasse novamente pagava 10eur a menos. Mas não sou cliente fixo, o máximo foi 4x na mesma menina quando eu me iniciei nestas vidas.

11 Jul 2023
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008
Mensagens: 45
Positivos
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
O que já me aconteceu (com alguma regularidade):
- Não cobrarem por extras
- Fazerem coisas que não fazem parte do menu (mesmo coisas que explicitam no anuncio que não fazem)
- Fazerem coisas que "não se pode" (acontece nos SPAs por exemplo)
- Manterem preços antigos
- Permitir ficar mais tempo ou "vamos fazer mais uma vez"

Mais raro foi uma GP que há medida que fui repetindo começou a dizer no final "ah fica a X" em que X é menos do que tinha sido alinhado. Foi uma excepção, era uma mais amadora que teve pouco tempo em actividade para juntar uns trocos para emigrar (off topic: melhor oral que já tive)

27 Jul 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2016
Mensagens: 156
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Para ser regular com uma mulher,então aproveite a que tenho em casa que não me cobra nada,fora isso se tiver que pagar,então que seja sempre uma diferente. Salvo raras excepções que repeti a mesma miuda,uma vez por falta de opções melhores e outra vez porque realmente achei que tinha ficado algo por explorar. Fora isso prefiro sempre conhecer uma miuda nova, é sempre uma experiência nova uma cara nova uma aventura diferente.
Abraços

10 Ago 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Ai não pagas.... Essa é a mais cara de todas

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

21 Ago 2023
Iniciado

Registado: 17 Ago 2023
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cliente regular tem desconto?
Azurias Escreveu:
O que já me aconteceu (com alguma regularidade):
- Não cobrarem por extras
- Fazerem coisas que não fazem parte do menu (mesmo coisas que explicitam no anuncio que não fazem)
- Fazerem coisas que "não se pode" (acontece nos SPAs por exemplo)
- Manterem preços antigos
- Permitir ficar mais tempo ou "vamos fazer mais uma vez"

Mais raro foi uma GP que há medida que fui repetindo começou a dizer no final "ah fica a X" em que X é menos do que tinha sido alinhado. Foi uma excepção, era uma mais amadora que teve pouco tempo em actividade para juntar uns trocos para emigrar (off topic: melhor oral que já tive)


Basicamente os enunciados são os que me aconteceram a mim, apesar de não ter sido propriamente cliente regular de nenhuma acompanhante (máximo 5 vezes se tanto).

Num caso tenho inclusive a certeza que a acompanhante me confundiu com alguém e abriu o menu restrito!

23 Ago 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84 e 517 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal