Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Banhadas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Banhadas
Pessoal, eu frequento GP's a mais de 13 anos e eu estou cansado de banhadas, eu não me sinto mais seguro com as GP's, a maioria delas só querem dinheiro e despachar o serviço o mais rápido possivel, as GP's brasileiras são as piores, não consigo mais suportar as brasileiras, são falsas até dizer chega. E sempre há riscos nessas casas, há sempre perigos, estão lá os PIMPS, e podem filmar o ato sem eu saber, por isso sou a favor da legalização da prostituição. Eu já fiz sexo com mais de 500 GP'S e já gastei mais de 75k, já nem tenho noção.

Estou num momento de vida que quero uma GP fixa, e não é fácil encontrar uma GP honesta. Mudar de GP toda hora já não compensa para mim.

E vocês, já passaram por isso, de quererem uma fixa?

30 Jun 2020

 
 
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Banhadas
Eu também não gosto de andar a saltitar, prefiro estar com uma acompanhante em quem confie e com quem me sinta à vontade e consiga perceber que ela também está à vontade, e que em certa medida exista algum nível de intimidade

30 Jun 2020
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Mensagens: 79
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
:lol: :lol: :lol: :lol:
Vai me desculpar confrade, mas para quem já gastou 75 mil euros em p.ut'as e nao encontrou uma que de jeito, vai me desculpar, mas o problema nao é da p.u.ta, é seu

Para resolver problemas como o seu que um dia vai existir o fundo desbravador, basta depois se tornar mecenas

30 Jun 2020
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
Já estou nessa situação à 4 anos :smt023 e sinto-me realizado

01 Jul 2020
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Banhadas
O tema é interessante. Quem analise os meus TD’s vai encontrar pelo menos 2 banhadas. De quem é a culpa? Em primeira análise minha. Tenho o cuidado de procurar neste fórum as indicações necessárias antes de apanhar um banho.
Essas duas vezes só aconteceram por causa disso.
Construí ao longo de muitos anos uma espécie de “fidelização” com 5 “amigas” e que tem resultado. Tenho a certeza que o confrade queixoso irá encontrar alguma que o satisfaça.

Saudações

_________________
Filinto

01 Jul 2020
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
ainda nao estou no ponto de querer uma fixa, mas eu ja comecei a repetir umas que gostei, dua ou tres vezes ja, nao quero muito ir procurar algo novo, é mais se alguem falar sobre e eu ficar curioso ou acha ela atraente

01 Jul 2020
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 894
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Banhadas
Costumo me fixar numa sereia ,mas passado algum tempo mudo e tenho sido sortudo.
Sempre que mudo e não sou muito de mudar deparo-me com uma grande foda e parece ser sempre melhor que a anterior.
ainda esta semana troquei de Sereia e que grande enrabadela que foi, e pensava eu que seria difícil encontrar melhor.
Encontrei um filet mignon que rebentou comigo tive que lhe comer o cù.
Acaba por ser sempre melhor que o anterior :smt045
posto TD mais tarde.

01 Jul 2020
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
Forever Hate You Escreveu:
Pessoal, eu frequento GP's a mais de 13 anos e eu estou cansado de banhadas, eu não me sinto mais seguro com as GP's, a maioria delas só querem dinheiro e despachar o serviço o mais rápido possivel, as GP's brasileiras são as piores, não consigo mais suportar as brasileiras, são falsas até dizer chega. E sempre há riscos nessas casas, há sempre perigos, estão lá os PIMPS, e podem filmar o ato sem eu saber, por isso sou a favor da legalização da prostituição. Eu já fiz sexo com mais de 500 GP'S e já gastei mais de 75k, já nem tenho noção.

Estou num momento de vida que quero uma GP fixa, e não é fácil encontrar uma GP honesta. Mudar de GP toda hora já não compensa para mim.

E vocês, já passaram por isso, de quererem uma fixa?


Generalizações são lixadas. Não concordo quando diz que a maioria delas só quer despachar o serviço. A minha experiência não me leva a essa conclusão. Todas quererem dinheiro é normal já que é o trabalho delas e devem ser pagas por isso.

Nunca tive experiências negativas com Gps brasileiras. Não é por serem brasileiras que são piores do que as outras. Cada caso é um caso. Não percebo o que quer dizer que são falsas. Todas elas estão a desempenhar um papel e como todos nós têm uma carapaça para se protegerem.

Nunca me senti em risco em nenhuma casa. São em mais seguras do que porcurar Gps nos pinhais. Nem todas têm "Pimps". Muitas partilham o apartamento com outras colegas.

Podem filmar o acto sem nós sabermos? Acho que está a ser um pouco paranóico. A não ser que se seja figura pública ou que se dê a entender que somos muito ricos não sei qual seria o ganho com esse tipo de acções.

Já fez sexo com mais de 500 mulheres? Onde estão os Tds? Podia ter partilhado com a malta a sua vastíssima experiência.

Não é fácil encontrar uma GP honesta? No meio desse conjunto de 500 Gps não me diga que só encontrou meia dúzia com honestidade.

Tenho uma experiência limitada nestas coisas e a conclusão a que chego é que o confrade está paranóico e que quase tudo o que disse vai contra aquilo que vi na minha vida do sexo pago.

Quanto à pergunta que faz posso dizer-lhe que tenho fases em que gosto de experimentar coisas diferentes e outras em que gosto de estar com uma fixa.

20 Jul 2020
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Mensagens: 286


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
Deixe-me ver se percebo,
generalizaçoes sao lixadas,mas nunca teve experiencias negativas com gp brasileiras... isso nao sao generalizaçoes?
Cada gp tem uma atitude diferente com cada cliente, uma zuca ou uma tuga com com um pode ser um fracasso e com outro ser muito bom.
Agora que as que ca estao so querem dinheiro isso eu concordo consigo...mas nem sempre foi assim, porque para fazerem dinheiro tem de ter clientes e se nao sabem cativar nao vao ganhar dinheiro muito tempo.
Quando vou a um restaurante, tambem sei que eles querem dinheiro, mas se me sentir enganado nao volto la, e neste casso ate posso reclamar, coisa que nao acontesse com as gp...sorte as dela nao ?

20 Jul 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
Banhadas levei muitas, assim houve com quem desse fodas inolvidáveis. Foram inclusivé várias aquelas com quem firmei amizades, algumas das quais duram até este dia. O que não percebo é porque razão pagaria eu a uma mulher, não fora precisamente a liberdade de variar e experimentar. A ideia de me fixar a uma GP surge-me como manter uma amante cara e infiel... [-X

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

20 Jul 2020
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 762
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Banhadas
Muito bem resumido Dr Punha!
O post inicial do Confrade FHY não foi escrito num bom momento.
Acresce que fixa já eu tenho de graça (por assim dizer que há muitos custos envolvidos) há muito tempo. É mais gira e mais boa e melhor companhia e mais educada e mais culta e fode comigo com mais gosto do que as GPs (para ser verdadeiro na parte mais gira e mais boa apenas melhor que a grande maioria das GPs).
Eu,e estou certo que mais de 90% dos confrades gosta de GPs porque gosta de variar!
Abraços

21 Jul 2020
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
serginhopt69 Escreveu:
Deixe-me ver se percebo,
generalizaçoes sao lixadas,mas nunca teve experiencias negativas com gp brasileiras... isso nao sao generalizaçoes?


É uma generalização a partir de vários casos que me passaram pelas mãos. É uma generalização lixada como todas as generalizações. Quando generalizamos fazemos de conta que sabemos mais do que podemos realmente saber sobre um tema. A minha experiência pode não ser representativa do universo das acompanhantes brasileiras em Portugal. Aliás, é provável que não seja representativa. É apenas a minha experiência. Não é a verdade universal.

23 Jul 2020
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Banhadas
amigo, nunca tive problemas com brasileiras, tenho uma fixa na cidade de torino, seus atendimentos sao sempre formidaveis

24 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, levezinho91, Lorde Baelish, madkarma, niceriver, Rui Matos e 365 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal