Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Histórias do desconfinamento 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias do desconfinamento
Saudações a todos os confrades. Ultimamente, tenho escrito pouco neste nobre fórum, mas isso em nada significa que eu tenha desistido na minha busca pelo prazer anal, muito pelo contrário. É por essa razão que agora faço este post para contar como tem sido o meu desconfinamento. Na verdade, desde que tudo acabou e voltei ao ataque, tornei-me ainda mais determinado no meu objectivo de perfurar belos esfincteres femininos. O buraco que se esconde por entre as nádegas é mesmo uma enorme fonte de prazer. É por esta razão que, no último mês, tenho arrombado em média uma peida diferente a cada dois dias, e não só de GPs. Uma das coisas que noto é que, depois do desconfinamento, voltei ao meu antigo costume de não repetir cus, pois assim perco menos tempo para aumentar o número de rabos diferentes que já papei. Talvez isso me passe, mas agora deve ser uma consequência da adrenalina do desconfinamento. As experiências com GPs ficam para os devidos TDs, mas aproveito para contar aqui duas histórias que dizem respeito a duas peidas diferentes de amadoras.
O primeiro cagueiro, redondo e grande, pertencia a uma miúda relativamente mais nova do que eu e, para além de umas caralhadas que um ex-namorado lhe tinha dado, não tinha grande experiência em ser arrombado. Assim, no especto de cus apertados-cus alargados, este aproximava-se mais do extremo apertado. Aliás, foi necessário afinco para conseguir perfurar o esfincter, uma vez que o buraco teimava em permanecer fechado mesmo depois de muitas investidas da cabecinha. Mas, felizmente, sempre acreditei que tais entraves não só não devem servir para desanimar o enrabador e enrabada mas antes para lhes dar ainda mais determinação. Felizmente insisti e, pouco depois, estava a sentir o prazer de um dos cus mais apertados que já provei.
Já o segundo cagueiro pertencia a uma senhora divorciada e claramente já estava um pouco mais alargado, devido ao uso que o marido lhe tinha dado. Esta peida não era tão boa como a anterior, era mais pequena e achatada, mas um dos meus lemas é o de que um cu nunca se recusava. Foi mais fácil de perfurar e depois dar com força enquanto ela gemia que nem uma perdida. Devo dizer que esta enrabadela terminou de uma forma muito especial. Ela queria vingar-se do ex-marido a fazer uma coisa que nunca tinha feito com ele: CIF. Foi com prazer que a ajudei nesta vingança.
E vocês? Como vai o vosso desconfinamento?

21 Jul 2020

 
 
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
o que seria cif caro amigo?

05 Ago 2020
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Cum in face; em tradução técnica: pintalgar-lhe a bochecha.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

05 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Há gajas muita esquisitas. Então para se vingar do marido ela quer que tu o tires da peida e te venhas na cara dela? Ainda que fosse na foto do marido eu ainda percebia mas arriscar a levar com um feijãozinho na boca por vingança? Olha que não sei qual dos dois saía vingado...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

05 Ago 2020
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Atrás,

A foto é tua?

Foda-se, és feio comó caralho!

Deve ser por isso, que elas estão sempre de costas.


[bigsmile]

06 Ago 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2346
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Isso é que é sorte!

Eu nem civis nem militares. Ainda não voltei à acção.

06 Ago 2020
Confreira

Registado: 16 Out 2019
Mensagens: 2
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Que maravilha, alguém feliz pós desconfinamento... Não tive sorte ainda, ando cheia de vontade mas só peguei um que adorava contar vantagem e na hora do vamos ver gozou em menos de 1
minuto.... Bem triste

06 Ago 2020
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Como habitual no Verão os meus sogros mudam-se para a Costa da Caparica e a filha deles também, eu por arrasto também vou.

Este ano temos uma vizinha nova no ap ao lado, uma quarentona boazona que dá vontade de afiambrar.

Costumo cruzar-me com ela no café próximo e uma das vezes que estava sozinho fomos juntos para o prédio e ao subirmos no elevador ela convidou-me se queria ir ap dela beber um digestivo, fui e claro que aquilo terminou num arraial de foda onde valeu tudo, de repente acordei e afinal não passava de um sonho, fodassse, agora sempre que a vejo no café tento lá ir sozinho, mas até hoje nada, alem de um bom dia, boa tarde ou boa noite…..

06 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
tigrão Escreveu:
Cum in face; em tradução técnica: pintalgar-lhe a bochecha.


Excelente definição.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
franc89 Escreveu:
o que seria cif caro amigo?


Ia para explicar, mas o confrade Tigrão já explicou da melhor forma.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Real Stallion Escreveu:
Atrás,

A foto é tua?

Foda-se, és feio comó caralho!

Deve ser por isso, que elas estão sempre de costas.


[bigsmile]


Não. A foto é do Rebenta-Bilhas.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Zeca Moca Escreveu:
Isso é que é sorte!

Eu nem civis nem militares. Ainda não voltei à acção.


Tendo em conta que a maior parte foi com GPs, nada tem a ver com sorte. As duas excepções foram simplesmente porque passei uns dias de quase-férias num local mais propenso ao amor livre.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Big_boy Escreveu:
Como habitual no Verão os meus sogros mudam-se para a Costa da Caparica e a filha deles também, eu por arrasto também vou.

Este ano temos uma vizinha nova no ap ao lado, uma quarentona boazona que dá vontade de afiambrar.

Costumo cruzar-me com ela no café próximo e uma das vezes que estava sozinho fomos juntos para o prédio e ao subirmos no elevador ela convidou-me se queria ir ap dela beber um digestivo, fui e claro que aquilo terminou num arraial de foda onde valeu tudo, de repente acordei e afinal não passava de um sonho, fodassse, agora sempre que a vejo no café tento lá ir sozinho, mas até hoje nada, alem de um bom dia, boa tarde ou boa noite…..


Pena ter sido só um sonho.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
punhakiller Escreveu:
Há gajas muita esquisitas. Então para se vingar do marido ela quer que tu o tires da peida e te venhas na cara dela? Ainda que fosse na foto do marido eu ainda percebia mas arriscar a levar com um feijãozinho na boca por vingança? Olha que não sei qual dos dois saía vingado...


Caro confrade, nesses momentos em que existe a vontade de vingar-se de um ex, há mulheres que estão dispostas e mesmo cheias de vontade de fazer o que sempre negaram ao antigo companheiro. Por mim tudo bem. O que importa é que todos se divertam. No que diz respeito à casca de feijão...o risco não existia.

12 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Histórias do desconfinamento
Sandrinha80 Escreveu:
Que maravilha, alguém feliz pós desconfinamento... Não tive sorte ainda, ando cheia de vontade mas só peguei um que adorava contar vantagem e na hora do vamos ver gozou em menos de 1
minuto.... Bem triste


Não estou assim tão feliz quanto isso. Até fiz uma pausa na semana passada.
No que diz respeito à tua experiência desde o desconfinamento...pena. Mas hás-de encontrar muito mais e melhor :wink: :wink: :wink:

12 Ago 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Phallus, wyvwyvwyv e 445 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal