Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Saudações. O que pensam fazer nos próximos tempos? Como pensam que será a vida de putanheiro agora que os casos de covid ameaçam tornar a situação mais complicada? Contém as vossas histórias, a situação em que estão, como foi os últimos meses e o que pensam que será o futuro.
Aproveito para contar a minha história. Felizmente, aproveitei os últimos meses para dar numa de loucura completa, aproveitar sem limites. Nunca antes tinha comido tantos cus em tão pouco espaço de tempo. Foi mesmo isto que me passou pela cabeça: aproveitar enquanto é tempo porque já deu para perceber que não se sabe o dia de amanhã. Abusei bastante e não estou arrependido. Agora vou parar e aproveitar para ficar em casa em semi-confinamento durante os meses de outono e inverno. Felizmente, desta vez tenho uma coisa que não tive da última vez: uma "amiga especial" comigo. Não vale a pena entrar em grandes pormenores, mas posso apenas dizer que faz dos melhores orais que já tive a sorte de experimentar e no que toca a anal ainda não faz mas está motivada para experimentar. Andamos a preparar o caminho com a ajuda de dedos e objectos para se ir habituando.
Entretanto, como agora terei tempo disponível estou a pensar em começar uma nova série de TDS sobre as peidas que tive a sorte de provar durante o desconfinamento. Já não será a série das aventuras do atrás de rabos (tenho só um TD em atraso que será o episódio final) mas em vez disso as dissertações anais do atrás de rabos. Isto se a malta achar que os meus TDs, veterano que sou, ainda fazem sentido no fórum.

24 Set 2020

 
 
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Eu também ando completamente descontrolado, só nos últimos três meses foram dez acompanhantes diferentes (o número de vezes perdi a conta), não tenho orgulho nem deixo de o ter mas também concordo que nunca se sabe o dia de amanhã, contudo no meu caso vai ser diferente do da última vez, eu não vou fazer confinamento.

Desde o meu divórcio há quase três anos que estou completamente isolado, para além de viver sozinho trabalho sozinho, e esta solidão está-me literalmente a matar e se não fossem estas pequenas interações (interacções com não acompanhantes? ou existimos por elas senão somos uma merda, obrigado mas não) muito provavelmente já me teria atirado de uma qualquer ponte que tenho aqui ao pé de onde moro, por isso vou continuar a ir até porque continuo a achar que o covid 19 é histeria e aproveitamento, porque quando se sabe, quem quer estar informado, que morrem todos os anos 7 Milhões de pessoas devido a poluição atmosférica e quen nenhum governo faz nada é impossível aceitar que o covid 19 seja mais do que um aproveitamento, mas isso já são estórias para outro tópico.

24 Set 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
No último confinamento fui muito feliz com 3 garotas que nunca me fecharam a porta.

E daqui para frente vai ser igual ...

Tenho mais medo da Tuberculose multiresistente, do SARS1 e das DSTs do que do merdoso do covid19.

26 Set 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
como é o que confrade se atreve a não ter medo de um virus que só nas faixas etarias dos 70+ têm uma letalidade de 3 a 4 por cento?

26 Set 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Não acredito nesses 3 por cento de letalidade.

Havemos de ver que é inferior a um por cento como na gripe sazonal...
Porque existem muitos casos assintomáticos que vão enviesar o cálculo

Mas não é o local para se falar sobre isso, mas sim de boa vida ...
Abraço VBV

26 Set 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Mas se eu estivesse no grupo etário 75-99 teria muito cuidado.
E se fosse antes no 100-124 então nem saía de casa e muito menos ir às meninas...

26 Set 2020
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
hh123 Escreveu:
como é o que confrade se atreve a não ter medo de um virus que só nas faixas etarias dos 70+ têm uma letalidade de 3 a 4 por cento?


Uma letalidade de 3 a 4 por cento nas faixas etarias dos 70+, nas pessoas infectadas. O que, mesmo nessa faixa, também significa que 97% por cento não morrem.

26 Set 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Onde foram buscar essa letalidade de 3 a 4% nos 70+ anos? Essa é a letalidade geral (dos 0 aos 120 anos), nos 70+ a letalidade é perto dos 15%.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

26 Set 2020
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Não estás a dormir Estornas ...

3 a 4 é a geral ...

E sobe exponencialmente nos grupos mais velhos

Sendo abaixo de 0.5 % nos 1-9 anos

Contudo, como disse, tudo indicadores superestimados devido a muitos assintomáticos

26 Set 2020
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Estorninho Escreveu:
Onde foram buscar essa letalidade de 3 a 4% nos 70+ anos? Essa é a letalidade geral (dos 0 aos 120 anos), nos 70+ a letalidade é perto dos 15%.


Tem razão.

Mas também aí cerca de 15% dos infectados.

26 Set 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Malta, isto é para falar de quecas, não de teorias sobre o covid zz17 zz17 zz17

26 Set 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
E estamos a falar de pessoas que morreram com covid, porque só de covid o numero ainda é menor. Nos US onde morreram supostamente 200 mil com covid, apenas 9,600 foram por causa do covid.

27 Set 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
hh123 Escreveu:
Nos US onde morreram supostamente 200 mil com covid, apenas 9,600 foram por causa do covid.
Se acredita nisso, tenho um mosteirito jeitoso para vender, ali para os lados de Belém...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

28 Set 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Acreditar no quê? Que estão a contabilizar as mortes de pessoas infectadas com covid como mortes por covid, ou que o numero de pessoas que morreram por causa do covid foram 9 mil?

28 Set 2020
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Portanto, há uma gigantesca conspiração mundial que envolve todos os governos de todos os países para nos convencer que a Covid tem uma taxa de letalidade muito superior à real, é isso?

28 Set 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, cock, cometa, framacal, go4it+, peterport, saviola30, throwie e 379 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal