Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Nov 2010
Mensagens: 74
Positivos
4
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
eu já perdi algum tempo com o tinder, mas pinadelas só consegui duas e ambas fora de Portugal. como cada vez tenho menos paciência para engates, acabei por abandonar essas lides.

24 Abr 2020

 
 
Aprendiz

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 161
Positivos
9
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tenho apostado no Badoo.

Não é fácil, mas já tive com uma, e tava marcado com outra, mas entretanto veio o Corona e estragou tudo...

24 Abr 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Tony Areias Escreveu:
https://www.classificadosx.net/pt/lista/243-sexo-virtual-sex-phone


Seria ótimo ter algum tipo de participação online, boa aparência e bons preços. Não é fácil achar lugar assim!

08 Mai 2020
Aprendiz

Registado: 09 Set 2012
Mensagens: 272
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Já utilizei tinder, happn e badoo. Todos eles diferentes mas que servem exatamente para o mesmo.

Consegui resultados em todos :D mas neste momento prefiro não arriscar. Já é risco suficiente ir às meninas, tendo em conta que sou casado.

10 Mai 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Muita gente não é direta, e por isso para acabar com sexo prefiro usar sites de acompanhantes, assim vou mais direto, invisto dinheiro, porém não perco tempo (ao final com Tinder você perde tempo).

Usei Tinder em muitas ocasiões, inclusive antes usava Badoo, a verdade é que têm de tudo dentro desses aplicativos, perfis reais, perfis falsos, gente normal, gente louca, etc...

19 Mai 2020
Iniciado

Registado: 18 Fev 2016
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Eu badoo nunca tive, pois aquilo exige foto e não posso ser apanhado.
No tinder, já tive as seguintes experiencias:
- A primeira que me encontrei foi uma tuga nascida em frança, de ferias em portugal, linda de cara e belissima de corpo, cheia de tesão, recebeu-me de cuecas e comeu-me ela... enquanto cá esteve (1 semana) fui lá mais 3 vezes;
- Fui ter com uma a casa dela, mas de antemão disse-me que não queria nada, só falar, ainda fui na espetativa mas nada;
- Fui ter com outra maluca, tivemos a falar e a gaja era maluca mesmo, vim embora e nada;
- Tambem me encontrei com uma que não f*** porque estava com o período, não quis mamar mas bateu-me uma, ficamos de nos ver mais vezes mas é longe;
- Fui ter com uma brasileira, que passado 20 minutos de me conhecer já me estava a montar na berma de uma estrada;
- A ultima fui ter com ela, tivemos nos meles, saquei do animal só lhe mexeu, depois convidou-me para ir outro dia a casa dela para ação, mas entretanto mandava-me mensagens a dizer que tinha adorado que se tinha apaixonado, etc, pá foi logo com os porcos, devia era ser maluca, não me posso arriscar.

Agora tenho aqui umas 3 em vista, a ver se como alguma coisa.

27 Mai 2020
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Num topico que vi aqui no site,mas nao me lembro ao certo onde alguem referiu o Xsocial, ja alguem experimentou?
Podiam dizer como aquilo funciona?

E no Tinder ainda é preciso associar o tromba*book para usar a aplicaçao/fazer registo?

29 Mai 2020
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
No tinder é necessário o face.

29 Mai 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
instalei o tinder ha dois dias, e so precisei de por o numero do movel e um email, nada de tromba*book

31 Mai 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
DNS515 Escreveu:
Eu badoo nunca tive, pois aquilo exige foto e não posso ser apanhado.
No tinder, já tive as seguintes experiencias:
- A primeira que me encontrei foi uma tuga nascida em frança, de ferias em portugal, linda de cara e belissima de corpo, cheia de tesão, recebeu-me de cuecas e comeu-me ela... enquanto cá esteve (1 semana) fui lá mais 3 vezes;
- Fui ter com uma a casa dela, mas de antemão disse-me que não queria nada, só falar, ainda fui na espetativa mas nada;
- Fui ter com outra maluca, tivemos a falar e a rapariga era maluca mesmo, vim embora e nada;
- Tambem me encontrei com uma que não f*** porque estava com o período, não quis mamar mas bateu-me uma, ficamos de nos ver mais vezes mas é longe;
- Fui ter com uma brasileira, que passado 20 minutos de me conhecer já me estava a montar na berma de uma estrada;
- A ultima fui ter com ela, tivemos nos meles, saquei do animal só lhe mexeu, depois convidou-me para ir outro dia a casa dela para ação, mas entretanto mandava-me mensagens a dizer que tinha adorado que se tinha apaixonado, etc, pá foi logo com os porcos, devia era ser maluca, não me posso arriscar.

Agora tenho aqui umas 3 em vista, a ver se como alguma coisa.


Nunca tive sorte nenhuma com o Tinder. Usa a versão paga? Em caso afirmativo, vale a pena? Ou sou só eu que sou pouco atraente?

01 Jun 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
No tinder é preciso ter boas fotos. Versão paga nao vale a pena na minha opiniao

01 Jun 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Que sorte a tua DNS515, como eu já comentei antes, tudo o contrário, perda de tempo e energias. Acho melhor o sexo pago, direto o que estou buscando.

08 Jun 2020
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
hh123 Escreveu:
instalei o tinder ha dois dias, e so precisei de por o numero do movel e um email, nada de tromba*book


Confirmo, instalei a uns dias para ver como funcionava a aplicaçao, e so foi preciso o tlm e o FB. Tb instalei o Badoo para ver como funciona.

Alguem me tira uma duvida eu instalei as duas aplicaçoes fiquei uns dias sem la entrar, quando fui ver tanto numa como noutra tive mulheres que gostaram do meu perfil,mas tanto numa aplicaçao como outra eu nao consigo ver o perfil de quem gostou do meu perfil, so acedendo a parte PAGA (gold ou la o que é)

Isso tambem vos acontece? E aquilo sao "mulheres reais", ou essas aplicaçoes como outras que por ai andam tambem usam BOTS para fazer likes no nosso perfil,para fazer as pessoas mais susceptiveis aderirem a parte paga.

A razao que neste momento aderi foi so mesmo por curiosidade e ter tempo,ate porque com esta pandemia a ideia nem é ir tentar facturar ja.
Mas pos pandemia a ideia é essa, alguem tem conselhos de como "filtrar" que mulheres estao la so para mandarem umas pinadas sem compromissos e quais estao a procura de relacionamentos.
E nas opinioes que vi do Tinder aquilo nestes casos rende é com estrangeiras ou quando estao ca de ferias ou nos la nos paises delas, ha alguma maneira no Tinder (ou no Baboo) usar os filtros/pesquisa para verficar isso.

24 Jun 2020
Iniciado

Registado: 04 Nov 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Ora vivas caros confrades putanheiros!

A minha pergunta é simples!

Eu sei que o fórum é mais dedicado às lides putanheiras mas pergunto se alguém conhece um site fiável de comunicação com outras pessoas não GP, tipo secondlove etc, que consiga partilhar a experiência. Isto porque a maior parte deles paga-se e alguns têm estratégias fake... De perfis falsos e etc para agarrar e não ter o final desejado que é ir rebentar uma bilha...

Agradeço todas as opiniões!

05 Nov 2020
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Cookiemonsterpt Escreveu:
Num topico que vi aqui no site,mas nao me lembro ao certo onde alguem referiu o Xsocial, ja alguem experimentou?
Podiam dizer como aquilo funciona?

E no Tinder ainda é preciso associar o tromba*book para usar a aplicaçao/fazer registo?


É uma rede social para "swing" imensos casais, poucas singles fem, IMENSOS singles masculinos....

Swing, Trios, cuckold, gangbang.....encontrei tudo.....incrivel mesmo!

18 Dez 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, garr2017, JohnDensmore96, ohlala1, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal