Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Apenas a "fama" 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Apenas a "fama"
Recentemente marquei uma sessáo fotográfia num hotel. levei o equipamento e na hora combinada apareceu a minha "modelo" de vestido super curto e bastante denunciador o empregado da receçao nao tirava os olhos. subimos para o quarto do hotel fiz a sessão fotográfia correu super bem e ao fim de hora e meia terminou .

Qjuando estava a sair o mesmo funcionário olhou para mim com um enorme sorriso e disse Então já vai?
Eu sim.. já está!!

Ficou com um ar de parvinho ahhaha

30 Nov 2023

 
 
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Em motéis a privacidade é total ninguém vê quem entra nos quartos.

Em hotéis acho piada à reação de alguns hóspedes ao verem duas mulheres a tomar uma bebida no bar e a seguir a ir para o quarto.


E quando a mulher que estou a fotografar surge com um vestido super sexy lingerie apelativa sinto vaidade na companhia e acaba por ser um momento muito especial ❤️

01 Dez 2023
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Apenas a "fama"
PaulaFotografa Escreveu:
Em hotéis acho piada à reação de alguns hóspedes ao verem duas mulheres a tomar uma bebida no bar e a seguir a ir para o quarto.

Acredito, especialmente os que estão acompanhados pelas respectivas... deve ser um espectáculo dentro do espectáculo!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

01 Dez 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Apenas a "fama"
PaulaFotografa Escreveu:

E quando a mulher que estou a fotografar surge com um vestido super sexy lingerie apelativa sinto vaidade na companhia e acaba por ser um momento muito especial ❤️



Porque não passar a ficar também com o proveito?! :-k [bigsmile]

Bem Haja!...



Confrade, esse comentário dispensava-se perfeitamente.

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

01 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Ahahaha
Não se pode misturar os assuntos
Trabalho é apenas isso trabalho..

Gosto imenso do trabalho mas sou profissional e não misturo as situações.

Mas em hotéis sim é muito comum ficarem a olhar e não será difícil adivinhar quais são os pensamentos.

Boas Fod....s

01 Dez 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Apenas a "fama"
joseph36 Escreveu:



Confrade, esse comentário dispensava-se perfeitamente.


Foi só um pouco de humor com o título do tópico!

Se de alguma forma foi mal compreendido e a forista se sentiu ofendida, peço desculpa! [-o<
Jamais desrespeitaria alguém. Não faz parte do meu modo de estar na vida!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

01 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Também é importante brincar

01 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
joseph36 Escreveu:
joseph36 Escreveu:



Confrade, esse comentário dispensava-se perfeitamente.


Foi só um pouco de humor com o título do tópico!

Se de alguma forma foi mal compreendido e a forista se sentiu ofendida, peço desculpa! [-o<
Jamais desrespeitaria alguém. Não faz parte do meu modo de estar na vida!...



Ohhh nada que pedir desculpa.
Sou a primeira a brincar com as situações.

Quando vou a hotéis vou mais discreta para não atrair olhares mas mesmo assim diverte-me imaignar os pensamentos qd estou no bar do hotel acompanhada :P :P :P

01 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Todo este ambiente acho algo muito bonito e sensual.

02 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Podem perguntar algo...
Tenho todo gosto partilhar

Boas Fod..s

02 Dez 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apenas a "fama"
PaulaFotografa Escreveu:
Podem perguntar algo...
Tenho todo gosto partilhar


Neste mundo "meio subterrâneo" dos serviços sexuais pagos "à vista" cada um tem a sua história pessoal de como entrou nestes "túneis":

-cada cliente lembrará sempre da sua primeira vez como cliente, de como se sentiu, e da evolução até ao ponto em que está hoje...
-cada gp terá sempre na memória as circunstâncias e os sentimentos de quando começou neste tipo de trabalho, e do que se seguiu, até ao estado de espírito com que vive isto agora...

Quase sempre há segredos bem guardados e reservas em falar do assunto à família, à maior parte dos amigos, e à sociedade em geral...(e por isso este fórum é tão importante para quem frequenta esse mundo, aqui partilha-se o que fora daqui quase sempre se oculta...)

Eu sempre gostei, desde a primeira vez, de trocar ideias e ouvir histórias das gp's contadas na primeira pessoa. Guardo várias na memória. Muitas vezes ela precisava de desabafar (um dos grandes pesos do estigma da profissão de gp é o segredo e o fosso entre a vida privada e o trabalho), e fez-lhe bem. E aprendi muita coisa que antes de andar nisto me passava ao lado, foram momentos importantes para a minha formação pessoal.

Mas de profissionais de fotografia do ramo nunca ouvi nenhuma história...

Fico curioso de saber como foi que entrou neste trabalho de fazer fotografia para anúncios de gp's...se foi pensado, calculado ou sonhado previamente, se foi obra do acaso, se foi fruto de curiosidade ou de necessidade, ou outro motivo e circunstâncias. E gostaria de saber como vê este mundo, da sua perspectiva.

Se quiser partilhar, com certeza não serei o único aqui a estar curioso em relação a isso... :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

02 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Aí ai ai uu
Tanta pergunta interessante e difícil de responder....

Mas gostei das curiosidades e irei responder uma a uma...

Faço fotografia de vários eventos e por contacto da minha cabeleireira surgiu me uma cliente gp.

Não sei quem estava mais nervosa eu ou ela.

Felizmente a gp foi super querida e tornou a sessão fantástica e super desinibida o que me facilitou o trabalho
Lingerie sexy apelativa e claro fazer nu não de uma forma simplista mas sim sexy.

Claro que a minha preferência são estas sessões e não fazer casamentos ou batizados ahahaha.

Ainda fiz poucas sessões porque tênho trabalho fora do país e a disponibilidade não é total.


Mas adoro sessões em motéis ou hotel
Adoro beber antes um vinho tinto para descontrair ☺️

Tenho imenso respeito pela profissão e adoro que se sintam umas belas princesas

02 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
doncorleone Escreveu:
PaulaFotografa Escreveu:
Podem perguntar algo...
Tenho todo gosto partilhar


Neste mundo "meio subterrâneo" dos serviços sexuais pagos "à vista" cada um tem a sua história pessoal de como entrou nestes "túneis":

-cada cliente lembrará sempre da sua primeira vez como cliente, de como se sentiu, e da evolução até ao ponto em que está hoje...
-cada gp terá sempre na memória as circunstâncias e os sentimentos de quando começou neste tipo de trabalho, e do que se seguiu, até ao estado de espírito com que vive isto agora...

Quase sempre há segredos bem guardados e reservas em falar do assunto à família, à maior parte dos amigos, e à sociedade em geral...(e por isso este fórum é tão importante para quem frequenta esse mundo, aqui partilha-se o que fora daqui quase sempre se oculta...)

Eu sempre gostei, desde a primeira vez, de trocar ideias e ouvir histórias das gp's contadas na primeira pessoa. Guardo várias na memória. Muitas vezes ela precisava de desabafar (um dos grandes pesos do estigma da profissão de gp é o segredo e o fosso entre a vida privada e o trabalho), e fez-lhe bem. E aprendi muita coisa que antes de andar nisto me passava ao lado, foram momentos importantes para a minha formação pessoal.

Mas de profissionais de fotografia do ramo nunca ouvi nenhuma história...

Fico curioso de saber como foi que entrou neste trabalho de fazer fotografia para anúncios de gp's...se foi pensado, calculado ou sonhado previamente, se foi obra do acaso, se foi fruto de curiosidade ou de necessidade, ou outro motivo e circunstâncias. E gostaria de saber como vê este mundo, da sua perspectiva.

Se quiser partilhar, com certeza não serei o único aqui a estar curioso em relação a isso... :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045


Gostou da partilha?

05 Dez 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apenas a "fama"
PaulaFotografa Escreveu:


Faço fotografia de vários eventos e por contacto da minha cabeleireira surgiu me uma cliente gp.

Não sei quem estava mais nervosa eu ou ela.

Felizmente a gp foi super querida e tornou a sessão fantástica e super desinibida o que me facilitou o trabalho
Lingerie sexy apelativa e claro fazer nu não de uma forma simplista mas sim sexy.

Claro que a minha preferência são estas sessões e não fazer casamentos ou batizados .

(...)

Tenho imenso respeito pela profissão e adoro que se sintam umas belas princesas


PaulaFotografa Escreveu:
Gostou da partilha?


Gostaria de compreender melhor como foi e é o seu estado de espírito em relação a este trabalho e a quem está nele.

Respeito pela profissão, eu já calculava, ou creio que não estaria aqui a trocar ideias com a malta (para além do interesse que já mostrou em conhecer as nossas preferências, sente-se uma vontade de comunicar, ouvir e ser ouvida, que, como já assinalei, é muito refrescante aqui no fórum).

Mas se quiser elaborar um pouco melhor as circunstâncias e sobretudo os elementos psicológicos da entrada e relação com este mundo, creio que teremos, nós, os foristas-clientes, algo a ganhar na nossa formação.

Eu (como julgo que muitos por aqui...) tive uma fase de inibição, confusão mental, tive de vencer ansiedades e expulsar preconceitos inculcados pela minha educação familiar, e ganhar autoconfiança; faço questão de expressar às gp's o quanto essa profissão é necessária e fundamental, para a sociedade, e para mim, a partir de uma certa fase da minha vida. Tive um processo longo, não foi simples de separar sexo, luxúria e alívio de atração, sentimento e amor...muitas mulheres com quem estive, antes e depois de entrar neste mundo, expressaram esse mesmo problema, ou fenómeno. Na sequência, tornei-me um p. inveterado, agora veterano, e sempre com interesse nas dinâmicas psicológicas à volta disto.

Para uma fotógrafa a perspectiva é outra, e talvez possa olhar para isto tudo com uma grande angular que tire umas fotos panorâmicas...

Imagino que quando a cabeleireira lhe disse algo como "conheço uma menina que quer tirar umas fotos, mas ela não está noiva ..." ( :) ) a partir desse momento algo novo despertou na sua mente... é sobre isso que gostaria de saber mais. :smt023

05 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Apenas a "fama"
Sim começando pelo fim, algo de novo surgiu na minha vida de forma inesperada.
A minha amiga e cabeleireira sabe tudo da minha vida...quase tudo ... e facilitou o contacto entre mim e a GP.
Fomos tomar um café e adorei ouvir a experiencia profissional as histórias maravilhosas e picantes sentimos uma química tremenda amei o espírito aberto e o falar de forma tão natural e táo apaixonada pela profissão.

Marcamos a primeira sessão e ela fez quase tudo por mim tudo e correu super bem
Conheci o espaço onde atende e adorei e conheci outras gp's e partilhamos histórias e momentos.

São mulheres de grande coragem que se entregam a uma profissão difícil em que aturam muitas coisas negativas mas sobressai o sorriso e a vontade em agradar, sobressai o lado sensual e erótico e uma disse para quem adora F.... é a melhor profissao do mundo :P

05 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020 e 495 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal