Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Anciedade e duvida (Massagens Tantricas) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Set 2021
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Anciedade e duvida (Massagens Tantricas)
Para ja quero pedir desculpa como PT nao e a minha primeira lingua.

Descobri recentmente que a uma sala de massagem "final feliz" perto da minha zona. No meu pais anterior, esta atividade nunca seria discutido tao abertamente, mas la no site esta mesmo "Final Feliz"! Agora, umas perguntas porque digo te agora so a escrever isto estou a tremer com anciedade. Ja tive namoradas e tudo disso, mas mais de uns anos solteiro e a idea de ir visitar uma destas massagistas parece cada vez mais agradavel. Se posso pedir aqui umas perguntas a vosses cavaleiros, agradecia qualquer resposta.

1. O que e o protocol aqui? Ligo o numero, apareco la bem vestido? As mulheres sao simpaticas? E podem me conduzir ou eu preciso fazer um movimento?

2. E normal ter anciedade nesta situacao? Algumas suggestoes para diminuir?

3. Vejo muitas vezes, 30 minutos or 60 minutos etc, mas e realmente assim o 30 minutes= Uma...final digamos? O podes ter varios finais nesse tempo?

4. Se elas te acham feio, o mal agradavel, isso e uma coisa comum o nao a julagamentos?

Obrigado, e de novo desculpe o meu Portugues ruim.

25 Set 2021

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Anciedade e duvida (Massagens Tantricas)
As casas de massagens que anunciam "final feliz" ofetecem, por norma, massagem com descompressão - hand-job ou blow-job - na parte final, daí o nome "final feliz". Na maioria dos casos não é contemplado outro tipo de interação.

A aproximação/contacto é feita por telefone - ou whatsapp ou sms - e pode escolher a terapeuta no momento da chegada, pedindo a apresentação das meninas disponíveis.

O resto acontecera naturalmente no gabinete e não precisa atenções especiais da sua parte.

(Deve postar a sua experiência aqui no fórum GP-PT )

rgds

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Set 2021
Iniciado

Registado: 25 Set 2021
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anciedade e duvida (Massagens Tantricas)
Muito obrigado Dragon. In termos dos finais feliz, se eu chegar antes do fim a um final feliz.... termina la a sessao? O tenho direito a o tempo todo?

27 Set 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Anciedade e duvida (Massagens Tantricas)
Terá direito a permanecer durante todo o tempo que contratualizar que poderá ser meia hora ou uma hora.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

27 Set 2021
Iniciado

Registado: 25 Set 2021
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anciedade e duvida (Massagens Tantricas)
Incrivel esta informacao, agradeco . Agora para ver se consigo conquistar a primeira visita, ate ligar tras anciedade. O meu medo e que vou entrar e ser mal recebido, bem que vou notar que elas nao me querem la.

27 Set 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: low-profile, Marte, morpheus, pc000531, pls_to_meet_you1, Potássio, senze, Snack, vicente e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal