Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Cuckold 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cuckold
boas confrade fui eu, era para saber se sabe quem sao eles?
Abraços e bom natal

24 Dez 2021

 
 
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 327
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cuckold
Caros Confrades

Nâo sei quem sâo mas se souber ajudar, fico grato
Foi provalvelmente dos melhores rabos e gaja que me passou pelas mâos.

24 Dez 2021
Confrade

Registado: 16 Jan 2011
Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cuckold
Por acaso é uma temática que me agrada. Nos ultimos anos deixei este meio e optei por ter uma sugarbabe. Uma relação sem ralações. E uma das coisas que experimentei depois de já ter muita intimidade com ela foi cuckold. Foi espetacular vê-la a ser comida. Há alguma comunidade cá em Portugal? ou anúncios de casais de acompanhantes?

01 Jun 2022
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Mensagens: 122
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Nunca comi uma gaja com o marido a ver, ja fiz uma coisa parecida, uma colega de trabalho ia come-la para o quarto e o marido ficava na sala a ver tv, segundo ela, ele excita-se saber que é corno ::):)

03 Jun 2022
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
detectivegomes Escreveu:
Por acaso é uma temática que me agrada. Nos ultimos anos deixei este meio e optei por ter uma sugarbabe. Uma relação sem ralações. E uma das coisas que experimentei depois de já ter muita intimidade com ela foi cuckold. Foi espetacular vê-la a ser comida. Há alguma comunidade cá em Portugal? ou anúncios de casais de acompanhantes?


xsocial...e saunas

07 Jun 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Já fui bull de casais. É uma coisa que faz alguma confusão mas que pode ser interessante, estar a comer uma mulher com o marido a ver. No início confesso que é constrangedor, depois habituas-te e passas a fazer aquilo com naturalidade.

Existe ali um elemento tabu no meio, de quebrar limites, é muito estranho. A parte que acho mais estranha era a indiferença deles: enquanto comia a mulher dele, o corno estava a ver televisao ou ia fumar um cigarro. O prazer deles é mesmo ser corno e mostrar total indiferença.

Confesso que não tinha estrutura emocional para ver a minha mulher a ser comida por um terceiro. Mas enfim, a cada um o seu.

16 Jun 2022
Iniciado

Registado: 25 Out 2021
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Eu imagino que em muitos casos, isto resulta de um compromisso possível após a descoberta de uma traição do homem. A bem da estabilidade doméstica em termos financeiros e emocionais, sobretudo se têm filhos, a solução poder ser talvez "abrir" assim o jogo. Em vez de uma separação.

É estranho, mas pensando um pouco, percebo como acontece.

16 Jun 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Com os casais com quem tenho estado não é nada disso. As explicações vão no seguinte sentido:

Em primeiro lugar, é uma fantasia quase exclusivamente masculina; apenas conheci uma mulher que se assumia como hotwife (no sentido de mulher que gostava de pôr os cornos ao marido); na maior parte dos casos, a iniciativa parte do homem e a mulher faz a insistência do homem.

Em segundo lugar, quanto ao porquê de muitos homens gostarem de ver a sua mulher ser comida por outros, as explicações variam:

- a maior parte simplesmente erotiza a experiência de ser corno; já me aconteceu estar a foder a mulher de um no quarto, na cama de casal, ao passo que ele estava tranquilamente na sala, a ver televisão, indiferente ao que se passava; mostrar indiferença é uma experiência fortemente erótica para a maior parte dos cornos;

- outros têm recalcamentos e desejam rebaixar a mulher ao estatuto de put*: passa a ser um objecto que ele pode usar e disfrutar como quiser, inclusivamente dispondo-a para outros; haverá coisa mais baixa, mais put*, para uma mulher do que ser penetrada por outro, vindo-se dentro dela (a maior parte não quer preservativo e quer que me venha dentro delas, para aumentar a humilhação) em frente do próprio marido?

- outros têm fantasias homosexuais recalcadas ou querem simplesmente dar um gosto à mulher, achando que não conseguem satisfazê-las mais;

16 Jun 2022
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Boas,

Apenas para complementar o que já foi dito, tive um ex colega que tinha problemas de ejaculação precoce e não querendo perder a mulher, acabou por convencê-la a brincarem assim.
Cheguei a come-la na presença dele. Foi estranho, mas como estávamos todos alcoolizados, a coisa deu-se bem. O problema maior foi nos dias seguintes como abordar e lidar com a situação.

Entretanto já tive outras situações do género, ainda recentemente me aconteceu estar na piscina de um hotel numa capital europeia e chegar lá um casal nos seus 42/45 anos, alemães, começarem literalmente a comer-se. Estávamos apenas os três na piscina e ela sempre a sorrir para mim. Acabamos os três na sauna e posteriormente no quarto deles.

Acontece algumas vezes nas praias de naturismo surgirem oportunidades destas. São excitantes e extremamente curiosas.

17 Jun 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
no nosso caso nao é nada disso, voces estao a ver apenas o vosso lado e a turar suposicoes, muitos homens apos voces terem ido embora como bulls, dao uma queca na esposa melhor do que voces pensam.... depois temos (como o nosso caso) onde existe uma panoplia de situacoes, a minha esposa ja fez de hotwife sim, mas 99% das vezes, quando se mete um terceiro elemento é para menage a trois! Sei que a linha que separa a menage do cuckold é tenue, mas o cuckold nao e como voces veem nos filmes da internet....

23 Jun 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Ainda nunca tive nenhuma experiência dessas... mas acho que fazia isso na boa... :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

23 Jun 2022
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 327
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Cuckold
Tou disponível para me juntar a um casal, com o marido a assistir ou participar, sem problemas.

Inclusive já procurei casais assim e tenho um casal com quem me relaciono e que ele tanto assiste como participa.

11 Jul 2022
Iniciado

Registado: 08 Jul 2022
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Imagino que no xsocial não seja fácil, são 7 cães a um osso.

12 Jul 2022
Iniciado

Registado: 20 Jun 2014
Mensagens: 8
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
Bem, depois de andar a ver uns videos mais na onda amadora destas lides descobri que gostava deste fetiche, mas mais no papel de bull a satisfazer uma mulher com falta de pau grande sem ou com alguma participação dele.

Falou-se no xsocial mas pelo que pesquisei o site foi à vida. Não estou interessado em ir para spas ou praias fazer olhinhos/engatar e cenas tipo Tinder é para esquecer, presumo que seja tão mau para o casal como para o terceiro. Olhei para anúncios no classificadosx mas como são de fácil acesso presumo que tenham uma enxurrada de mensagens, boa parte deles dizem que querem fotos logo no anuncio e que são seletivos, etc, o que é bom, mas como vejo anúncios falsos no site, aqui também me deixa de pé atrás. Mais alguém sabe ou tem experiência através de sites/apps nestas lides?

13 Jun 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cuckold
tens que ir criando um nome, tens que te relacionar com os casais em redes sociais e ir falando, nada é certo , nem garantido.... de momento a rede social de eleicao é o mewe.... contudo um perfil vago nao vai ter sucesso.... se queres algo rapido, caso nao sejas um adonis, talvez seja melhor continuares com gps

14 Jun 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gigalurk, Tico Taco e 131 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal