Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas) 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Ago 2019
Mensagens: 81
Positivos
25
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Eu concordo com quem diz que o problema é o soneganço - atitude egoísta.

Porque se não vejamos.
A jornada dos TDs é esta.
1. Cliente vê anúncio no apx ou no pp
2. O cliente conhece o fórum e vê se há reviews
3. O cliente toma a decisão de ir visitar a GP
4. O cliente visita a GP
5. O cliente depois de visitar a GP posta TD

Há GPs que têm anúncio na praça há meses e sem TD ou que têm só um TD sem resposta mesmo tendo boas nota. Por isso há coisa coisa algures a falhar na jornada do TD.

Exemplo: existem TDs de 8 ou 9 com mais de 1000 visualizações e zero respostas aos mesmos. Para esses TDs vamos então examinar onde na jornada o problema pode ocorrer.
1. O problema não está aqui obviamente. Nem vou argumentar.
2. O problema também não está aqui. O cliente conhece o forum. 1000 pessoas leram o post
3. Também não é aqui que falha. Dos mil leitores alguém tomou decisão de lá ir certo? Ou os 1000 foristas gostam apenas de ler relatos de idas às GPs mas ir não vão? Não acredito :mozilla_tongue:
4. Aqui ainda menos. O forista decide ir à GP mas é atingido por um raio e não chega a visitar a GP. Pode acontecer. Mas poucas vezes.
5. Portanto é aqui o cerne do problema. O forista leu o TD, visitou a GP e caladinho...

Uma vergonha [schock]

11 Mai 2022

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Os TDs negativos são muito importantes e são exatamente estes que os confrades evitam escrever.

Existem imensos anúncios mas a maioria das GPs não está aqui sequer referenciada. É mais que óbvio que alguém lá vai pois existem anúncios com meses ou anos. Se ninguém lá fosse as meninas já tinham abandonado a actividade. E acredito até que muitas sobrevivem graças ao desconhecido dos outros clientes, ou seja, vão sempre enganando o próximo.

Depois existem casos de meninas com queixas aqui pelo tasco mas continuam na atividade, ou seja, mesmo com queixas alguém vai lá. Lembro-me de um TDs super negativo que coloquei aqui no mês passado, ainda hoje reparei que a menina continua no ativo. Baseado no meu TD não quer dizer que com outros a experiência também seja má, mas ao menos os confrades deviam escrever mesmo que a experiência tenha sido diferente (positiva).

E ainda há meninas com nenhuma (ou quase nenhuma) informação mas com anúncios antigos, que evitamos mas depois arrisca-se e vale a pena, repete-se e não se percebe a ausência de mais informações pois clientes não faltam.

Aqui fica o dilema… Normalmente evita-se meninas com anúncios antigos e sem referências. Assumimos que é para evitar. Mas depois podemos estar a ser injustos e a perder GPs interessantes.

Ultimamente tenho tentado novidades, meninas que ainda aqui não foram faladas, e posso dizer que apenas 1 em cada 50 visitas se aproveita (e houve embate). Chego mesmo a abandonar o local antes de entrar (algumas vezes pouco depois de entrar no quarto), seja por fotos falsas, seja por péssima higiene, seja por certas atitudes, sejam feias que dói, por algo que para mim não faz sentido ou não justifica o valor pedido… que para muitos pode ser negativo mas para alguém está ok. Se os confrades escrevessem, certamente os outros perante os seus gostos / exigências evitavam ou não. Nestes casos específicos não abro tópicos porque não houve embate (não há nada para contar) e posso estar a ser injusto com as meninas pelos meus gostos sem sequer as experimentar. Calculo que muitos confrades estejam nesta mesma situação.

E por isso, em relação ao último parágrafo, é muito util noutros tópicos (Task Force) ou caso o tópico de TD já exista ou por MP haver um comentário, qualquer coisa que se partilhe: “assim que entrei percebi que não valia os €€ e abandonei o local”.

Se tiveram um embate negativo… escrevam! (mesmo passado algum tempo)

Se não tiveram embate mas podem partilhar alguma coisa… comentam na Task Force quando partilhamos os links.

Tem uma pessoa que recentemente partilhei o link na Task Force, já anda na atividade à muitos anos mas não encontrei ainda nenhuma referência… e agora? Arrisco? Tenho a certeza que muitos confrades a conhecem (pelo bem, pelo mal) mas não há uma alminha que responda com um simples comentário “fuja” ou “nada de especial mas pelos €€ cobrados merece uma oportunidade”.

11 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
DISCLAIMER: Sei que é um assunto desviante mas é util e mostra duas realidades (e atitudes) diferentes no mesmo país.

Os brasileiros são muito diferentes no que toca a partilhas e sendo este fórum o único em Portugal a nível de mulheres, investiguei um outro forum com secção de Portugal mas de travestis. Para tentar perceber o comportamento dos portugueses.

Lá partilha-se tudo sem medo, contactos, fotos (até pessoais), instagrams… e comentários simples como: “lista branca, vale a pena”, “não gostei por isto e por aquilo”. Há reportes mais detalhados mas por vezes um comentário pode ser suficiente.

E a cereja no topo do bolo todos (ou quase) travestis com anúncios estão lá referenciados. Chequei nos classificadosx, tgatas e viptrans.

…e ainda! Pelo que percebi os trans não conseguem passar dos 50€, isto porque o Português que procura estes serviços reclama e ninguém (ou quase) lá vai com valores altos. Ou seja é o “cliente” que controla o mercado.

Dito isto, o homem heterossexual, está a ter um mau comportamento que é muito prejudicial para ele próprio, para todos os outros e para o mercado.

12 Mai 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Tony, bons posts!
Tocas em 2 pontos que melhorariam em muito o mercado, se a maioria dos putanheiros tivesse outra atitude.
- Dar meia volta ao cavalo quando, na chegada ao poiso, a atitude/conversa/postura da GP não agrada;
- Postar tanto os TD´s positivos como os negativos (os negativos evitam a perda de tempo e dinheiro aos restantes confrades).

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

12 Mai 2022
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 148
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
O problema é mesmo aqueles com bastante dinheiro não se importam de pagar 150 euros p/hora e malta da classe média quer uma gp de qualidade está sujeito a isso.

as brasileiras que vêm para cá ( as boas), no brasil não passam de 50 euros á hora.

Enquanto houver quem as sustente a esses preços ,elas não iram baixar e aquelas gps mediocres sobem tambem a parada.

12 Mai 2022
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Concordo com a ideia zapata.

Muita gente vê o fórum mas nunca participa, assim recebe os benefícios mas nunca ajuda mais ninguém.

Ainda ontem evitei uma futura banhada ao ver um TD negativo aqui no forum, muito util

15 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Já aqui sugeri leitura de TDs apenas para quem escreve TDs ou ao fim de X TDs ou mensagens.

15 Mai 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
O que seria mesmo útil seria tipo uma base de dados das diferentes GP, com informação sobre locais, serviço, preço e qualidade do serviço. Mas bases de dados dessas são ilegais.

15 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Na verdade não são ilegais. E até há mas com outro propósitos.

É alguém criar uma sheet no Google, partilhar e catalogar.

Tenho acesso a um Google Sheets, embora só consiga ler, de conteúdos (fotos e videos) de gajas amadoras. Está sempre atualizado.

Já ouvi falar de outros sobre GPs de rua com coordenadas e afins. Também sei de outro de canais de TV.

Também há um discord, …

15 Mai 2022
Acompanhante

Registado: 02 Fev 2022
Mensagens: 5
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Porque as vezes quando fazemos TD, a GP pode ficar chateada, pois precisamos fazer uma avaliação no geral e falamos de pontos positivos e negativos, pois esse é o objetivo principal do site, muitas elas não gostam desses "pontos negativos"

E muitas vezes pela descrição do relato a menina sabe exatamente quem foi, sabe a data e o horário rsrsrsrs, pois ela liga/WP pro cara e vai questionar.

É mais fácil fazer um TD negativo ou quando é aquelas meninas gostosinhas, que as vezes voltamos e as vezes não.

Outra questão, depois que o gajo fica "cliente fixo" mesmo ele não vai querer divulgar a menina não.

É muitooooo difícil um cliente fixo fazer TD, difícil mesmo

16 Mai 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Tony Areias Escreveu:
Na verdade não são ilegais.

As informações foram fornecidas ou autorizadas pelos próprios? Se não foram, pode haver uma potencial violação do RGPD... E violar o RGPD dá problemas até dizer chega.

16 Mai 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 362
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Os sonegadores e a inutilidade relativa do fórum (Propostas)
Caros confrades

Não quero acreditar que a sonegação de TD´s negativos seja sequer possível...
Os TD´s negativos são a maior valia do fórum! Se isto não funcionar bem, estamos perdidos. ](*,)

Conheci o fórum após uns meses nas lides às escuras! Tive alguns dissabores...
Mal me registei, os primeiros TD´s e mensagens foram para uma situação negativa e para reforçar uma outra!

Mas sim, 1 delas ainda por aí anda, ou seja tem clientes que a sustentam... :smt013
Deve haver, como eu fui, muitas almas perdidas, sem conhecer o fórum ou então não sei! Há gostos para tudo...

Quanto a sonegar TD´s positivos, sinceramente não estou a ver muitos confrades a fazer isso. Se há coisa que o Tuga gosta pouco, gosta, é de se gabar \:D/
Pode haver um ou outro assim, mas se a GP for boa profissional, em pouco tempo vão aparecer os TD´s e ainda bem! :smt023


Ou seja, o problema, a meu ver, é haver muitos utilizadores registados e serem sempre os mesmos a desbravar e fazer TD´s.
É necessário que mais confrades relatem as suas experiências em vez de sonegar.

Punir os que o fazem, não me parece a solução...Há sempre formas de contornar (novos perfis, etc.) e não podemos inibir os recém chegados de participar activamente, caso contrário nunca aumentaríamos a confraria.
Estamos num dilema! :smt100

Se houvesse alguma forma de premiar os que mais contribuem, teríamos a solução.
Não me ocorre nada! ](*,) :-k

Pensem nisso e proponham! :smt023

Bem Hajam!

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

12 Jun 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, Cromado, ohlala1, Sirpedro e 301 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal