Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Prostituição - Legalização 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Prostituição - Legalização
Caros Confrades,

Que fique claro, a Ana Loureiro não quer legalizar a prostituição, pois não é possível legalizar algo que não é ilegal!
O que a Ana Loureiro quer é legalizar o lenocínio e ilegalizar as GP's independentes, como já deixei claro na minha publicação de 2022-07-20 às 20:25, neste mesmo tópico!
A total falta de ética dos jornalistas (não validam absolutamente nada do que publicam) é que leva a que publiquem mentiras como a de que Ana Loureiro ser "ativista pela legalização da prostituição"!
É publico que Ana Loureiro pratica o lenocínio (que é crime - n.º 1 do Artigo 169.º do código penal).
Pelo menos por esse facto já devia ter sido condenada (em rigor não sei se já o foi).

"Só se perde as que não se dão."

21 Out 2022

 
 
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Caro Mandigo18,

Mandigo18 Escreveu:
"(...)será consideram que o que as GP fazem é trabalho?"

(sem comentários)

Mandigo18 Escreveu:
Recebem 150, 200 euros por hora limpos sem pagarem impostos, passar recibos e a maioria não estão legalizadas em Portugal

Aparentemente o Sr. apenas tem conhecimento de uma parte da realidade.
Eu tenho conhecimento de outra parte da realidade que vou partilhar com o fórum.
Não vou discutir aqui, quem está em contacto com a parte mais representativa da realidade.
Eu conheço casos de GP's que passam recibos - mesmo quando o cliente não quer - de outros serviços (massagens, depilação etc) para que possam fazer descontos e estarem 100% legais.

Mandigo18 Escreveu:
Deviam legalizar a prostituição e pagar impostos para ser considerado trabalho

Está equivocado, a prostituição não é ilegal logo não pode ser legalizada.
O que não está é regulamentada e isso sim podia ser feito, mas não nos termos em que a Ana Loureiro propõe.

"Só se perde as que não se dão."

21 Out 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JohnDensmore96, joseph36 e 369 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal