Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Prostituição - Legalização 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituição - Legalização
Estimada confraria,

Numa época em que está tão na moda falar nos deveres deontológicos, as notícias que têm vindo a público sobre a Ana Loureiro parecem-me dignas de um tópico autónomo aqui no tasco. Penso que todos nós que vamos à GPs, a última coisa que queremos e esperamos é que as meninas venham cá para fora botar a boca no trombone. Estou absolutamente convicto que a maioria de nós tem um comportamento dito normal, isto é, sem pancas de maior. No conceito "pancas de maior" não inlcuo as fetiches normalmente praticadas na fodascaria, tais como o bondage, chuvas douradas e afins. Nunca pratiquei, não tenciono vir a praticar, mas também não acho que seja propriamente uma panca.

A questão que se levanta é saber até que ponto vai o dever de sigilo das meninas. Para mim é relativamente pacífico que esse dever cessa perante (alguns) crimes. Por exemplo, um cliente que desabafe com a GP que matou alguém, ou que violou uma criança, acho que deve ser denunciado. Já alguém que se gabe de ter dado uma valente banhada ao fisco, ou à banca, o mais provável é que, mesmo podendo ser crime e que até pode ter algum reflexo sobre os contribuintes, até pode ser objeto de admiração. Isto se não for político, banqueiro ou daqueles que se julgam (e são...) os donos disto tudo. Relativamente a estes, só de o pensar ao escrever estas linhas, ainda me irrita ainda mais do que já me irritou de manhã ao ler a pena de prisão aplicada ao Rendeiro ou o afastamento de funções do Mexia relativamente à EDP, por achar que as porradas deviam ser bem maiores.

O que a Ana Loureiro veio denunciar é uma suposta tara de um cliente que, sendo verdade, é éticamente muito reprovável. Acho que o esperamos de um juíz é tudo menos que ele esteja a ouvir depoimentos de testemunhas de casos de pedofilia - diz ela - ou de outros, sejam eles quais forem. Por outro lado, não me parece óbvio que os referidos atos eticamente muito reprováveis constituam, só por si, um crime. Por exemplo, fica por saber se, durante a dita mamada, o juíz falou das testemunhas ou dos agressores de modo a identificá-los, violando, por exemplo o segredo de justiça. Sinceramente, não me parece tão claro e evidente que assim seja, apesar de altamente reprovável, repito!.

Acho que tudo o que se tem falado sobre a Ana Loureiro vai abrir uma nova caixa de pandora justificando, porventura, todas as fugas de informação relativas a processos em segredo de justiça. Quem sabe se parte da informação que veio a público sobre os grandes processos dos "donos disto tudo" não foram obtidos enquanto o delator se deliciava com um fantástico bico? Com um minete já não digo porque, além de poder deitar perdigotos para a snaita, a GP poderia não entender o que se dizia, ou mesmo estar a gozar tanto que nem tomaria atenção. Ou mesmo, não se justificaria a criação de uma nova brigada de investigação criminal na PJ – a brigada do bico – destinada a obter informações de clientes com poder que, quando mamados e quase a virem-se, revelem pormenores penalmente relevantes? Penso que tudo isto deve ser matéria a ter conta tendo em vista melhorar as técnicas que possam levar ao apuramente da verdade dos factos.

Por outro lado, estas técnicas podem igualmente ser muito válidas noutras fases da investigação penal. Quantas vezes os arguidos se remetem ao silêncio que lhes assiste? Também nestas situações uma boca habilidosa pode fazer milagres… A brigada do bico poderia introduz-se devante do arguido e o mais certo será obter uma confissão que, nos tempos da idade média, eram obtidas com ferros em brasa, grilhetas e outras máquinas de tortura macabras. É a evolução dos tempos e das técnicas penais.
Para finalizar estas linhas, que já vão longas e maçadoras, acho que a prostituição devia ser legalizada, devendo mesmo ser criada a “Ordem das GP” com poderes para investigar se este chibanço da Ana Loureiro deveria ser punido disciplinarmente, ou louvado publicamente.

Pela parte que me toca, na casa da Ana Lourenço é que não ponho os pés. Não pelo facto que tenha alguma coisa de interessante para contar durante o bico… mas não gosto de chibaria! Venha de lá essa “Ordem das GP’s”
Um abraço à malta :smt023

Titulo simplificado

10 Jul 2020

 
 
Iniciado

Registado: 21 Jan 2017
Mensagens: 50
Positivos
18
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Isto é sobre a casa, não sobre a Beatriz. Como a casa não tem tópico queria apenas deixar uma aviso à navegação

https://magg.sapo.pt/atualidade/atualid ... -sexo-oral


Dona de casa de prostituição revela nome de juiz de Mafra que pediu sexo oral enquanto ouvia relatos de menores
Prostituta e uma das defensoras da legalização da prostituição em Portugal, Ana Loureiro revelou, esta quinta-feira em tribunal, que o juiz recorreu a uma das acompanhantes que trabalhava consigo.

Ana Loureiro, a responsável de uma casa de alterne e uma das maiores defensoras da legalização da prostituição em Portugal, revelou esta quinta-feira, 9 de julho, no Tribunal da Relação de Lisboa, a identidade do juiz que tinha acusado de receber serviços sexuais enquanto via vídeos de crianças a relatar os abusos sexuais de que tinham sofrido.

O juiz em causa será Joaquim Manuel Silva, colocado no Juízo de Família e Menores do Tribunal de Mafra, onde ganhou notoriedade ao trabalhar na defesa dos interesses de menores em casos de regulação parental — tendo, até, participado em vários debates televisivos sobre o tema.

Durante o tempo em que foi ouvida pelo tribunal, Ana Loureiro adiantou que o magistrado recorreu aos serviços de uma das acompanhantes que trabalha consigo na sua casa de alterne. E que este, enquanto ouvia os relatos dos menores que acompanhava em cada caso, pedia sexo oral.

Quem é Ana Loureiro, a prostituta que está hoje no Parlamento a defender a legalização da prostituição
Quem é Ana Loureiro, a prostituta que está hoje no Parlamento a defender a legalização da prostituição
Ver artigo

"Assim que a criança começa a falar, ele pede para [ela, a acompanhante] lhe fazer sexo oral até ao fim do julgamento. Pergunto a todos os deputados: o que é que vai na cabeça deste juiz? E nós? Podemos denunciar? Não, não podemos. Sabe porquê? Porque acima deste juiz existe o Conselho Superior da Magistratura", terá dito Ana Loureiro, citada pela revista "Sábado", alegando também práticas criminosas no governo.

A gravidade das revelações foi o suficiente para que a Assembleia da República enviasse um oficio à Procuradoria-Geral da República, escreve o jornal "Observador". A ideia é dar conhecimento ao Ministério Público de "afirmações de um pretenso conhecimento de factos que indiciam práticas que configuram crimes públicos."

À saída do tribunal na tarde de quinta-feira, Ana Loureiro revelou estar tranquila com as declarações que tinha prestado. Ana Loureiro, de 36 anos, ganhou notoriedade depois de ter ido ao Parlamento defender a legalização da prostituição no País onde, segundo explicou à MAGG, "quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos."

Tmb aqui:
https://observador.pt/2020/07/09/prosti ... -de-mafra/

Publique-se, a bem da Nação.

11 Jul 2020
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Parabéns pelo tópico que, alem de oportuno, é muito esclarecedor dos perigos que a GPs (alguma, rasca) nos pode trazer. Essa Ana quer é protagonismo que, infelizmente, encontra em alguns meios de comunicação que "vivem" a chafurdar na trampa, suporte para se mostrar. Tive ocasião de ver em tempos na TVI (salvo erro), vários programas com ela a apelar pela legalização da prostituição...do mal o menos, não fosse a teatralidade da artista com um ou dois clientes a darem a cara. Deprimente!

Serve de aviso à navegação que, com GPs, não pode haver qualquer tipo de intimidade para além dumas fodas. Conversas e segredos... [-X . Fica a saber-se que a nossa privacidade pouco lhes interessa. PQP!!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

11 Jul 2020
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Apelar à deontologia numa actividade que está ligada a várias formas de exploração, desde tráfico de pessoas, exploração sexual, abusos, violência, chantagem, sequestro, fuga a impostos, fraude e sei lá que mais que a encoberto da prostituição se vem tomando conhecimento, por exemplo, outros tráficos, incluindo drogas, é louvável pois pressupõe que nesse meio de tão diversificados interesses haverá quem aja tendo em vista um só objectivo, disponibilizar contactos íntimos a quem deles necessita em troca de um pagamento.

Se fosse esse o objectivo único e final, de ambas as partes, seria evidente que quem transpusesse a porta do quarto de uma acompanhante e de lá saísse nunca mais se deveria saber do que lá se tivesse passado. Muito menos o que a cada dos intervenientes possa dizer respeito. Excluindo os ou as que se publicitam para conhecimento geral.

E daqui há que não passar.
A chamada legalização da prostituição nada tem a ver com denúncia de crimes, de pancas ou de simples gostos seja de quem for. Ela só se entende enquanto fosse eficaz no combate a todas as formas de exploração dessa actividade e viesse a permitir a quem enveredasse por esse caminho, a não discriminação social. Mas tal só seria realizável de forma honesta desde que fossem garantidas outras saídas de vida a quem se vê em situações desesperadas.

Se deontologia houvesse ela teria de abranger todos e todas os envolvidos nesta teia a que chamamos de prostituição. Ora, tal está certa e seguramente fora de questão.

11 Jul 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Tal como o Sersan diz apelar á deontologia neste meio é utópico.
Todos nós devemos tentar ao máximo preservar a nossa privacidade. É uma cassete que já repito por aqui há muitos anos e que cada vez é mais dificil de fazer. As tecnologias evoluiram de tal forma que hoje basta um simples telemovel ligado num quarto para tudo o que lá se passa estar em direto para dezenas ou centenas de pessoas via WSP ou FP, etc.
Este juiz está lixado pois a madame já demonstrou que filma o que se passa naquela casa - lembrar caso do roubo - e não me custa a crer que também dentro dos quartos.
Curiosamente existem muitos confrades que reclamam a falta de luz dentro dos quartos, mas agora podem repensar se isso não é uma mais valia.
Independentemente das criticas que devemos fazer as estes comportamentos não se esqueçam de 2 coisas :
- estas mulheres já passaram por muitas humilhações pelo que fácilmente se vingam mesmo nas pessoas erradas.
- tal como na droga existe neste ambiente grupos organizados sempre prontos a explorar alguem.
Já agora leiam o artigo sobre os skinheads no Expresso de hoje onde liga um grupo desses a um muito conhecido site aqui no forum.

11 Jul 2020
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
O que ela filmou, se filmou, não deverá ser aceite como prova em tribunal. O testemunho directo, esse sim será aceite, no entanto vindo de prostituta que trabalha para outra, a interessada na denúncia, é bem capaz de ser considerada como não credível. E assim, espera-se que essa "madame" se vá ver em lençóis ou então que seja negociado um acordo e fique tudo em águas de bacalhau.

12 Jul 2020
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Ja ouvi que esse tipo é um tipo lixado nos processos, ja tem tramado mt gente. Talvez o juizo final tenha chegado............

13 Jul 2020
Iniciado

Registado: 06 Ago 2018
Mensagens: 18
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Quando as Gp´s pedem valores pelos serviços que executam esta implícito sigilo.

Elas não gostam de ser abordadas na rua quando não estão a trabalhar, mas lixam a vida a um gajo que apareça na televisão.

Parece que nenhum dos dois esteve bem. pior a prostituta.

Pior ainda quando falam em dignidade.

Madame novo conceito para chula.

13 Jul 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
sersan Escreveu:
O que ela filmou, se filmou, não deverá ser aceite como prova em tribunal. O testemunho directo, esse sim será aceite, no entanto vindo de prostituta que trabalha para outra, a interessada na denúncia, é bem capaz de ser considerada como não credível. E assim, espera-se que essa "madame" se vá ver em lençóis ou então que seja negociado um acordo e fique tudo em águas de bacalhau.

Para já não está previsto nenhum julgamento. E um bordel não é considerado uma superfície comercial com regras de filmagem. Ele anda a dizer que não conhecia a gaja e nunca lá tinha ido mas se aparecer numa filmagem na recepção perde toda a credibilidade. E foi com um video destes que a Policia prendeu um gajo que foi lá roubar.

13 Jul 2020
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
A policia não prende, detém.
Após a detenção, elabora uma acusação e leva o detido a tribunal e é este que decide manter o acusado em prisão preventiva ou o liberta.
Cabe assim ao tribunal validar a(s) prova(s) apresentada(s). Nesse caso nada nos diz que validou uma filmagem, acharia muito estranho que o fizesse mas existindo um ou mais testemunhos, mesmo que estes possam ser parte interessada mas exibindo, por exemplo, contactos telefónicos é bem provável que o tribunal condene o acusado.
Mesmo que uma defesa invoque que pretende apresentar imagens como prova, basta invocar que elas foram obtidas sem estarem autorizadas por entidade competente, nem terem sido autorizadas pelos visados, para que o tribunal nem sequer as aceite. E até é bem capaz de as mandar destruir caso elas façam parte do processo.
:smt023

13 Jul 2020
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Naturalmente que estas nossas atividades têm sempre alguma componente de risco. Mas depois do que essa senhora fez, todos os confrades deverão pensar muito bem antes de porem os pés naquela casa.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

13 Jul 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Penso que isto foi um enorme tiro no pé desta senhora. Se pensava que ia aumentar a clientela, bem se lixou. Agora, os clientes devem pensar, "olha se ela conhece a minha mulher, vai-lhe logo contar tudo"!

13 Jul 2020
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 20 Jul 2017
Mensagens: 107
Positivos
9
Neutros
9
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
amavel Escreveu:
Ja ouvi que esse tipo é um tipo lixado nos processos, ja tem tramado mt gente. Talvez o juizo final tenha chegado............


Já eu, que conheço profissionalmente o sr. em causa não acho. Além de acessível e extremamente inteligente, luta pela igualdade de direitos entre pais e mães. Daí ser odiado por muitas sras. e movimentos feministas. E, escusado será dizer que duvido da veracidade das acusações...

14 Jul 2020
Iniciado

Registado: 04 Jan 2014
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Vejam a reportagem exibida pela SIC no dia 22 de julho:
https://youtu.be/m_FbW0YPUek

É a reportagem completa (16 minutos).

24 Jul 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostituição - Legalização
Desculpem lá mas neste mundo de putanheiros, há alguém que se identifique com o seu nome e profissões verdadeiros?

Todos nós sabemos que elas têm um nome artístico e quando começam com muitas perguntas nós também temos. Eu, pelo menos, tenho. Nunca digo o meu nome verdadeiro nem muito menos o que faço. E detesto quando começam a querer saber demais.

Das poucas GPs cujo nome verdadeiro conheci (nomeadamente por estar tatuado), a maior parte mentiu descaradamente quanto a adições, filhos, onde vivem etc. É que os perigos não são só para nós, elas estão expostas a muitíssimos perigos da parte de clientes que perdem a cabeça e quando caem em si já é tarde: para eles e para elas!

Quanto à "senhora" Ana Loureiro, a primeira regra da profissão é a seguinte: uma verdadeira prostituta nunca revela a identidade dos clientes, é um segredo que vai com elas para a cova. Se os virem na rua, mesmo sozinhos, não os cumprimentam, olham em frente e fazer de conta. A dada altura vivi numa cidade pequena, as necessidades apertaram, fui a uma GP e à segunda vez que me viu disse logo as regras: se nos cruzarmos na rua, ambos fazerem de conta que não sabem de nada.

Essa senhora quer é protagonismo e vingança porque há 10 anos atrás o juiz que ela delatou condenou os pais dela por fraude fiscal.

30 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte, Rogger_rabit29 e 174 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal