Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Marc 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marc
Este é um espaço lúdico, mas como bem sabemos, a vida não o é!

Hoje, sinto, e com o coração apertado e os olhos enevoados, que é a minha obrigação transmitir fraquíssimas notícias sobre o Marc . O nosso confrade/administrador/moderador e para alguns de nós, amigo, morreu ontem.

27 Dez 2021

 
 
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 924
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Marc
paz á sua alma.

:mozilla_cry:

27 Dez 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Marc
Que final de ano!!!

Abro o forum com esta noticia que me arraza!

Grande Marc, conheci-o, mas o que interessa que foi um dos melhores administradores deste fórum. Lúcido, racional, tomou sempre as decisões que lhe pareceram as mais corretas.

Como florista, pontuou as suas intervenções sempre com quele homor fino, provocatório para os amigos.

O fórum deve lhe muito, nas duas facetas, administrador e forista...

Lembro-me que uma vez, sobre futebol, escreveu qualquer coisa, sobre algo que eu escrevi, mas teve o cuidado, me mandar uma MP, para esclarer a situação.

Estou chocadissimo e não tenho mesmo mais palavras.

Até sempre caro amigo...

27 Dez 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Marc
R.I.P.

27 Dez 2021
Confrade

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 423
Positivos
16
Neutros
5
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Marc
Até já..... :mozilla_cry:

27 Dez 2021
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 218
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Marc
Triste notícia... meus sentimentos...

27 Dez 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Marc
Fico sem palavras.
Apesar de andar longe do fórum, recordo bons momentos de amizade com muitos dos mais antigos como o Marc e o Marsápio, fora deste ambiente virtual.
É realmente chocante a notícia, subscrevo inteiramente as palavras do Rodado e junto-me ao pesar de todos os que o conheceram e lhe querem bem.

27 Dez 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Marc
Não conhecia o Marc tal como não conheço ninguém deste fórum (e assim continuará a ser) mas esta foi a última troca de opiniões que tivemos viewtopic.php?p=1267951#p1267951

Naturalmente, estávamos de acordo. Sempre me pareceu ser uma pessoa decente e civilizada. No fim, porém, morremos todos. Espero que, enquanto andou por cá, se tenha divertido tanto quanto possível.

27 Dez 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Marc
Estou em choque e faltam-me as palavras. O Marc, que conheço pessoalmente já há dez anos, que sempre foi correto e justo, que marcou o fórum, que tinha um sorriso e uma ironia muito próprios, e que estava presente sempre que isso era importante. Vou recordá-lo com muita saudade.

A última vez em que privei com ele foi num jantar promovido pelo TPS. Nessa noite o inesquecível e saudoso Marsápio não marcou presença por estar adoentado. Já lá vão alguns anos: fomos assim só os três, num convívio saboroso, em que se falou de muitas coisas e todos nos divertimos. Essa noite torna-se assim para mim ainda mais significativa, mais importante, mais inesquecível.

Muito obrigado Marc!

27 Dez 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Marc
Tive o prazer de o conhecer pessoalmente, um amigo, dos mais animados que conheci, dotado de um humor soberbo e delecioso. Estou em choque...

Só me vem a cabeça as longas conversas , brincadeiras e longas animações.... nao consigo dizer mais nada... amigo quer estejas onde estiveres, aquele abraço do " maluquinho"

27 Dez 2021
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Marc
Também fui dos privilegiados que pode conhecer o Marc e até confraternizar algumas vezes com ele. Não há palavras . Ainda um jovem , que apreciava a vida e muito particularmente estas atividades que nos unem aqui. Manter e continuar o forum ativo é também uma homenagem que lhe prestamos.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

28 Dez 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Marc
Regresso da abstinência forística devido a esta triste notícia. Estou em choque.

Tive o privilégio de interagir pessoalmente com o Marc, onde, apesar de nem sempre estarmos de acordo, acabávamos por fazer as "pazes" de bom grado.

Não quero falar sobre ele em relação ao contributo que deu ao fórum, mas sim como pessoa.
Era dono de um sentido de humor muitíssimo apurado, várias vezes me ri a bandeiras despregadas à conta dele. Mas não era apenas isto, era muito mais como pessoa. Só o conhecendo pessoalmente dava para aquilatar as suas qualidades humanas, além da mais-valia de ser um sportinguista ferrenho.

Estou boquiaberto, nem quero acreditar que, ainda há poucos meses, falei com ele pelo telemóvel sobre um assunto meu muito pessoal e onde ele me deu força e coragem para enfrentar uma situação delicada que me sucedeu. É nestas alturas que se vê quem é verdadeiramente amigo, e tinha o Marc como um daqueles amigos com quem se pode contar.

Seja onde estiveres, Marc, desejo que seja num local muito mais bonito do que este onde ainda estamos.
Sit tibi terra levis

_________________
Love will tear us apart, again...

29 Dez 2021
Iniciado

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 19
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Marc
Os meus sentimentos aos confrades amigos e família.
R.I.P.

29 Dez 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Marc
Não conheci pessoalmente o Marc, como não conheço ninguém do fórum. No entanto, pela sua participação no fórum, quer como forista, quer como moderador, tenho a melhor impressão dele como homem e lamento a sua morte.

29 Dez 2021
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Marc
Obrigado ao Marc pela sua forte presença na moderação/administração e pelo esforço em manter o fórum.

Só quem passou pela moderação/administração, sabe o tempo e dedicação que é necessário.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

29 Dez 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot e 335 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal