Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
faz bem confrade skorpion,nao se de é a tanto empenho,cada um é como é ,e é nisso em que nôs temos que focalizar,tem pessoal que se depila todo pura e simplesmente para irem ter com uma mulher que neste caso concreto se pode traduzir por uma gp,nao é inadimissivel de todo,cada um faz o que acha melhor,mas acima de tudo nao esquecer que as vezes sao os clientes os mais bem aprumadinhos e elas (acompanhantes)nem por isso,e ja basta bem o factor monetario da nossa parte e higiene,pk as vezes nos levamos com certas e determinadas questoes relacionadas com higiene e nao é nada agradavel confrade [-X

27 Nov 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Completamente de acordo. e nessa altura temos de escrever aqui, assim só enganam um do fórum. :razz:

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

02 Dez 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
É aqui que se debate o problema da dupla personalidade, não é? [bigsmile]

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

21 Dez 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Na sequência de recentes mensagens de confrades a insurgirem-se contra alegadas práticas contrárias à liberdade de expressão (não tarda ainda aparecem por aí acusações de que se está a atentar contra os direitos humanos…), achei por bem relembrar este excelente tópico.

Quero apenas acrescentar isto: Se há inúmeras formas de descrever um TD (aqui mto bem sintetizadas através de 4 diferentes “modelos”), tb há inúmeras formas de ler e interpretar a redacção desses TDs (tantas quantas o número de confrades inscritos neste forúm…)!

16 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Marc fui lá ver... mas não está lá nada :!: Se entenderes muda o post, mas não venhas atrás de mim com o chicote :smt003 Gajos de chicote não é comigo :lol: :lol: :lol:

A minha opinião sobre este assunto é mais do que conhecida:

White Knight Escreveu:
- aliás poderia apontar alguns casos em que foram feitas críticas, e o pobre coitado que postou o td foi quase que "trucidado" pela rapaziada. :smt013


Este ia sendo mais um caso. O Marc esteve muito bem e amenizou a coisa.
É que todos somos livres de gostar ou não, e de escrever aquilo que pensamos. Cada vez mais valorizo os poucos confrades que tem a coragem de criticar. E neste caso o TD foi neutro com pontos positivos e negativos.

Pelos vistos alguém não gostou da metáfora, mas isso é apenas e só um questão literária. Diferentes confrades descrevem de forma diferente a mesma situação. Querem ver ? Imaginem uma miúda (Ana) que seja ligeiramente estrábica:

WK - " a miúda é ligeiramente estrábica " :shock:

Joaquimm - " A Ana é estrábica. Tem um desvio de 3,2º. Foi um médico que lhe disse, pagou 85€ pela consulta que deduziu no IRS, pelo que lhe ficou por 61,34€. Foi de táxi à multiopticas (8,32€), aproveitando a campanha de descontos, comprou umas lentes descartáveis por 54,00 e com tem 22 anos, teve 22% de desconto o que dá........" :lol: :lol: :lol:

PDL -"Cheguei lá e a put* do caralho olhou para mim ! Foda-se a grande vac* tem os olhos todos fodidos. Botei-a de quatro e dei-lhe com a cabeça no bidé, a put* desmaiou, fechou o caralho dos olhos e lá me esporrei" :smt005 :smt005 :smt005

Eduardob - "E eis que ela sai daquela névoa e me olha com aqueles seu olhar especial e misterioso" :smt003

18 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
excelente WK! :) :D :lol:

...mas olha que há metáforas e há ..."metáforas" :wink:

18 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
também já me tinha apercebido
umas são filhas outras são enteadas
não se pode tocar sequer num cabelo das protegidas
tal como não se pode ter um bom td com umas quantas mal amadas
mas sonegar...sonegue se à vontade
principalmente quanto mais se sobe na cadeia.... :-"

mas eu sou um mero iniciado
às tantas nem foder sei...
desculpem
são só desabafos

boas fodas

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

18 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
confrade drlove69mister como estás aqui há relativamente pouco tempo é natural que ainda não te tenhas apercebido mto bem da dinâmica da coisa… 8)
então tu não percebes que é assim que os gajos da “parte superior da cadeia” conseguem os seus TDs à borla?! … eu é aos milhares … todas as semanas! hottt …mas, como são à borla têm que ser sonegados! :mozilla_sealed:
… como tb tenho gdes dúvidas sobre se sei ou não como se fode é que preciso de praticar tanto! :-"



Post removido a pedido do autor. Marc 8)

18 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
drlove69mister Escreveu:
também já me tinha apercebido
umas são filhas outras são enteadas
não se pode tocar sequer num cabelo das protegidas
tal como não se pode ter um bom td com umas quantas mal amadas
mas sonegar...sonegue se à vontade
principalmente quanto mais se sobe na cadeia....

Confrade drlove69,

Primeiro que tudo, quero-lhe dizer que me parece normal que qualquer pessoa defenda as suas favoritas, é verdade que alguns exageram na forma como elogiam, outros exageram na forma como criticam e ainda há os que exageram na forma como as defendem. Cabe a cada um de nós, interpretar a quantidade/qualidade de posts sobre a gp x, y ou z, sendo que o mais certo é existirem cerca de 16000 interpretações com diferenças mais ou menos acentuadas. Também há os que sonegam, é verdade, já contactei a PJ mas eles não me quiseram ajudar, caso tenha algum método eficaz que evite a sonegação agradecia que nos fornecesse o mesmo. Garanto-lhe que, infelizmente, existem muitos mais membros que sonegam (parasitas, a esmagadora maioria com menos de 50 posts) do que os que contribuem com TD's.

Dito isto, tenho também de lhe dizer que nós não admitimos acusações e/ou insinuações que não sejam fundamentadas, como tal solicito-lhe que tenha mais cuidado com o que escreve no futuro.

18 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mar 2009
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Custa-me tanto vir aqui falar do TD do Confrade Alfacinha, visto que é notório que o meu último TD foi com a Rita, e que obviamente ainda estou debaixo do seu feitiço... mas neste tópico o espírito é outro, e penso que consigo dizer aquilo que penso, objectivamente.

O Confrade Alfacinha tem todo o direito a ficar desiludido com o look, au natural, da Rita.

Quanto a questões de produção e photoshops, alguém espera ver um ensaio fotográfico, seja de quem for, sem que haja os maiores cuidados de maquilhagem?
Mau, Mau, mas mesmo Mau, é quando as fotos não são mesmo delas, ou os anuncios da Biblia e descrições telefónicas para os quais felizmente qualquer membro mais experiente já fez o seu dicionário.
Por outro lado quem não acordou surpreendido de um programa não comercial, ou porque a parceira, enquanto foi ao chichizinho tirou os kilos de base, ou porque se nos passou o efeito das imperiais? - efeito Coyote Ugly.

Para os mais sensíveis a esta questão, não cliquem aqui sob pena de nunca mais verem um filme ou série de televisão.

Na forma como se exprimiu, estava a ir bem... Os +5 em relação a alguns ensaios, percebe-se... Para quem espera o rosto de alguns ensaios, ou fica desiludido, ou ainda prefere a beleza dela ao natural, mesmo com alguns víncos de expressão. O que penso que terá sido escusado, e para alguns fãs mais sensíveis ido contra o 13A do regulamento do fórum foi a comparação ao boneco da Michelin, posição que também compreendo... Eu por mim entendi como um recurso à figura de estilo da hipérbole, infeliz, mas tão irreal que não é para ser levado a sério como calúnia. Repare-se que o confrade disse +5, não disse +50 ou +100, e mesmo que só houvesse o TD dele e o ensaio fotográfico, era facilmente perceptível até onde ia o exagero.

Por mim, é nitido que os TDs reflectem sempre os dois intervenientes no fight: O Confrade, com as suas expectativas, gostos pessoais, atitudes e estilo de escrita (não o conseguiria ilustrar melhor do que o WK o fez) e por outro lado, a GP, com o seu atendimento tipo (GF, PS, etc...) que se pode ou não adequar ás nossas próprias expectativas e gostos.
Para esperarmos um TD parecido para nós temos de perceber até que ponto somos compatíveis com o que lemos.

Se não entendermos esta subjectividade por trás de cada TD, e para escrevermos um que seja verdadeiramente objectivo tinhamos de ir munidos de balanças, fitas métricas, reguas, esquadros, transferidores, cronómetros e sei lá mais não sei quantos instrumentos de medição. E para o escrevermos precisaríamos ainda de formação superior em Métodos Estatísticos aplicados à Sexologia.

_________________
Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique

18 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
White Knight Escreveu:
WK - " a miúda é ligeiramente estrábica " :shock:

Joaquimm - " A Ana é estrábica. Tem um desvio de 3,2º. Foi um médico que lhe disse, pagou 85€ pela consulta que deduziu no IRS, pelo que lhe ficou por 61,34€. Foi de táxi à multiopticas (8,32€), aproveitando a campanha de descontos, comprou umas lentes descartáveis por 54,00 e com tem 22 anos, teve 22% de desconto o que dá........" :lol: :lol: :lol:

PDL -"Cheguei lá e a put* do caralho olhou para mim ! Foda-se a grande vac* tem os olhos todos fodidos. Botei-a de quatro e dei-lhe com a cabeça no bidé, a put* desmaiou, fechou o caralho dos olhos e lá me esporrei" :smt005 :smt005 :smt005

Eduardob - "E eis que ela sai daquela névoa e me olha com aqueles seu olhar especial e misterioso" :smt003


:smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003 :lol: :smt003


Carissimos, este tópico é sobre o espirito do nosso fórum como tal, tolerância zero para offtopics.
Offtopics removidos. Marc 8)

18 Mar 2009
Iniciado

Registado: 03 Mai 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Bem Radar.. espectáculo... gostei da descrição.

06 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caros,

Se me permitem... vou-me repetir mas nunca é demais:

- Desde que entrei há quase um ano neste fórum sempre primei pela objectividade, transparência e rigor na informação que passo. Considero que o actual rank de Prata apenas me trouxe uma responsabilidade acrescida e regozijo-me tão somente por saber que posso contribuir para um bem comum mais importante que o meu bem individual. Entrei como curioso, averiguei o espírito do fórum, absorvi muita informação em meu benefício, postei uns comentários, desbravei algum terreno em prol desta comunidade, provei do mel de alguns TD's e evitei o fel (próprio e dos outros) quando usado como ferramenta prévia de consulta devido a essa mui nobre atitude da partilha. A minha humilde contribuição deve ser inspiradora dos mais novos ( :-" :smt035 :smt035 ) em manter o espírito do fórum e, por sua vez, gostaria de exortar os mais graduados e menos activos a marcar uma presença mais regular com sábios conselhos e opiniões, assim como TD's (se não estiverem em interregnos espirituais :lol: ) que ajudem à transparência e rigor tão necessários ao equilíbrio que deve transbordar no GP-PT.

Se isto seria o mundo perfeito, utópico ou quiçá noutra era que não a em que vivemos... deixem lá isso, eu também estou cheio de imperfeições. Parafraseando um dos nosso confrades "Irrar é umano" e o que quero é ser tanto bem servido no PagaPouco como no Clube Del Gourmet (para parafrasear outro confrade).

Tanto posso optar por uma independente como também gosto do conselho, "miminho" (seja lá o que isso for para cada um) e segurança de uma casa com reputação (No Porto e/ou em Braga também tinha a mesma postura e nunca me saí mais mal, numa ou noutra, e o balanço é variável consoante o tempo vai passando ao sabor da experiência acumulada).

Num mundo perfeito acho que o GP-PT tem potencial para regular o mercado no sentido de se propiciar a melhor escolha no contexto dos serviços mínimos garantidos.

Mas, deve haver sempre lugar à excentricidade ou quiçá mesmo à mediocridade na diversidade, mal ou bem, é necessária. No entanto, como denominador comum, opto sempre pela transparência e rigor seja em que contexto estivermos. :smt023

Considero-me uma pessoa muito frontal, sem papas na língua, mas sempre com educação e elevação (afinal, sempre tenho 1.82 de altura e há-se servir para algo [bigsmile] [bigsmile] ). Quem berra, perde a razão. Agora, nestes últimos tempos, tenho observado que se fazem elogios de forma exagerada ou, ao invés, tenta-se denegrir a imagem de A, B ou C. Sim, existem espinhos e rosas mas sejamos o mais sinceros possível. Eu, quanto muito, posso ocultar alguma informação mas mentir ou pintar cenários cor-de-rosa onde vi tudo cinzento, não me verão a fazê-lo seguramente. Ahhhh, e se me apanharem em falso com argumentação comprovada disso :dfadvvafbs , expulsem-me. Nessa altura, não mereço cá estar. :smt068 :smt068 :smt068

Independentemente da formação pessoal, académica ou, outra, de cada um ou mesmo o seu estrato social, o mais importante é que toda a gente compreenda o verdadeiro espírito de um fórum como este, é ou devia ser, pois pode ainda não estar no "ponto" que algumas pessoas gostariam. Mas não se consegue agradar a toda a gente.

Eu gosto é de gente honesta, simples e descomplicada, quer tenha muito ou pouco dinheiro na carteira. Já tive mais do que tenho hoje (estou satisfeito q.b.), amanhã sei que posso ter muito mais ou menos. No final desta curta vida, sei que não posso levar muita coisa. Pelo menos quero estar seguro de que não "atropelei" ninguém pela frente.

Espero cá estar por muito tempo, ou pouco, depende... :smt005 :smt005 se a minha lindíssima ex ( :smt049 :smt007 :smt106... Ooohh Diana Chaves... tu ao lado dela...dasse... pareces uma pitinha "desenssabida)" se deixar de merdas e perceber que não se pode viver sempre no passado e que o futuro é aquilo que quisermos construir, caso com ela novamente e converto-me a Confreiro V.I.P.!!!!

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

04 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Sou membro pouco activo de três outros fóruns da especialidade. Apesar de ter aspectos que possam ser criticáveis (não há nada nem ninguém perfeitos) a minha opinião é que o GP-PT é de longe o melhor fórum de GPs de Portugal! O nível de baixaria e de lavagem de roupa suja entre confrades que domina o restante panorama nacional é absolutamente inenarrável. E no que diz respeito à quantidade e variedade de TD, opiniões, off-topics, etc. não há qualquer comparação possível...

Somos nós todos que fazemos o Espírito GP-PT e espero que continue sempre assim, senão melhor...

Um abraço para todos,

16 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
O poder é tentador. E as preferências são inevitáveis. Daí as protegidas e as mal amadas.
Mas na verdade, de melhor ou pior forma todos conseguem deixar aqui a sua opinião personalizada.

Já fui alvo de alguns post’s apagados, mas aceito que esta é melhor forma de gestão encontrada até à data.

Enquanto me servir do PT-GP, farei por servir-lo também.

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

24 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Kirit0, Potássio, username123 e 500 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal