Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Esbugas :smt023

21 Out 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Olha o esbugas! :smt023

Já não te via desde um célebre e concorridíssimo jantar ali para as bandas do Parque Eduardo VII [bigsmile]

Bem-vindo de volta :smt023

_________________
Love will tear us apart, again...

22 Out 2017
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
viva esbugalhado!

08 Nov 2017
Iniciado

Registado: 18 Fev 2013
Mensagens: 455
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT87204
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87204
já sabiam?

17 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Fiquei a saber agora é até estou enojado...

Então com tanta, mas tanta merda, para petições, faz-se uma petição destas ](*,)

Para mim, é uma ressentida de uma GP, com tds negativos ou algum amiguinho dela, para, a troco de um discurso distorcido, que dava muito pano para mangas, evocar esta causa pseudo moralizadora.

Claro que o resultado, vai ser nulo, sem grandes adesões...

17 Dez 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Nós sabemos de quem vem, temos recebido várias ameaças por Email.

E até que tem TDs aqui, bastante negativos como só podia de ser: [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

17 Dez 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
rodado Escreveu:
Para mim, é uma ressentida de uma GP, com tds negativos ou algum amiguinho dela


Ou é um ou é outro. Os dois ao mesmo tempo é que não porque a petição já está online há algum tempo e só tem 1 assinatura. :lol:

17 Dez 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Tinoni Escreveu:
e só tem 1 assinatura. :lol:


Estava a reparar precisamente nisso... :lol:

17 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Quem quer que tenha iniciado esta petição, pois não se sabe, a tal única assinatura é de um anónimo, certamente não o fez imiscuído de qualquer pretensão moralista, apesar de ser isso mesmo que apregoa. Não tem a mínima noção do que é o tal "TERRORISMO", nem mesmo do que é um "chulo", ou a prática de lenocínio. Todas as ligações foram feitas por quem sabe alguma coisa sobre fóruns, já que vão dar eximiamente a posts específicos, (façanha que muitos utilizadores não conseguem dominar aquando dos pedidos de ascensão de rank), mas que de modo algum atestam a tudo o que este fórum é acusado de ser.
Se fossemos julgar as ligações utilizadas, uma boa parte indicam atendimentos que em nada fomentam o "consumo" de prostituição, já que são situações de tal forma ridículas que nesses casos os lesados são os que pagam e não quem disponibiliza o serviço, as Acompanhantes. A análise feita por esta pessoa, faz-me crer, que qualquer utilizador que tenha escrito um relato positivo, é um chulo e que automaticamente lucra com essa situação e que pelo facto de aconselhar que se visite determinada Acompanhante, está a cometer lenocínio.
O problema é que a definição dada por esta pessoa acerca de lenocínio está bastante incorrecta, havendo até no meio legal quem defenda que o chamado lenocínio simples e a prostituição não forçada, está contra a própria constituição.
Sempre li por aqui a defesa da prostituição feita de forma livre e sem quaisquer influências especialmente de quem beneficie directamente e monetariamente (os verdadeiros chulos) do trabalho sexual. A maioria pelo que leio, escreve que prefere estar com Acompanhantes que trabalhem independentes., sem filiações a qualquer espaço criado por outrem para exercer esta profissão. Não é o fórum GP-PT, pelo que sei, que disponibiliza e recebe pagamentos pela utilização de quaisquer instalações que existam, espalhadas por Portugal. Nunca li ninguém a dizer que o estabelecimento X é controlado pelo GP-PT, ou por algum dos constituintes da sua Administração.
Perdoem-me a comparação, mas é igualmente impossível que quem coordena este espaço, consiga erradicar chulos e outros que aqui informam para beneficio próprio, tal como é impossível impedir que um pedófilo frequente um parque infantil, somente quando são identificados como tais, é que tal é possível.
Obviamente que com toda a probabilidade, a pessoa que criou esta petição, não tem quaisquer intentos morais como razão superlativa, sendo ela própria provavelmente, um qualquer chulo que está a ser prejudicado pela denuncia das más condições e do atendimento do espaço que controla, ou com uma maior certeza, seja uma acompanhante que tenha tido aqui relatos e informações de tal modo penalizantes que lhe estão a prejudicar o rendimento e a afluência de clientes.
Esta pessoa esquece-se que actualmente para qualquer serviço que tenha um consumidor, existe uma plataforma na internet para criticar e ajudar outros a decidir se devem ou não eles próprios também serem consumidores desse serviço. Quer se queira ou não, pela evolução social, vai existir o trabalho sexual legal e finalmente este tipo de pessoas que argumentam com falsos moralismos, deixarão de ter qualquer tempo de antena para este tipo de acções inconsequentes.

17 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Quem originou esta petição será certamente uma GP (ou alguém por ela), ressabiada com os relatos negativos ás suas prestações enquanto profissional do ramo.

Tal como em todos os serviços, existe o direito á indignação sempre que o mesmo é deficiente e assiste ao consumidor, também, o direito a reclamar. Fa-lo através do fórum que é o único local "público" onde o pode fazer.

Se a visada não reune condições para ser GP a porta da saída é a serventia da casa

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
EatPussy Escreveu:
Nós sabemos de quem vem, temos recebido várias ameaças por Email.

E até que tem TDs aqui, bastante negativos como só podia de ser: [bigsmile]

O EP não pode dizer, mas eu aposto o meu tomate esquerdo :) que a autora desta petição é a Ivone: viewtopic.php?f=194&t=56642
A ressabiada até falou do tema no último texto: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... ia-desleal

18 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Reparei que o classificadox é ligeiramente propaganda para prostitutas.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

18 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Mr Holmes Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Nós sabemos de quem vem, temos recebido várias ameaças por Email.

E até que tem TDs aqui, bastante negativos como só podia de ser: [bigsmile]

O EP não pode dizer, mas eu aposto o meu tomate esquerdo :) que a autora desta petição é a Ivone: viewtopic.php?f=194&t=56642
A ressabiada até falou do tema no último texto: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... ia-desleal


oh inspector, pelo que li só pode ser essa desmiolada, ela sim completamente descompensada e frustrada. A partir de agora está identificada! Se não reúne condições e não tem perfil pra ser put* que siga outra profissão. Simples!

C'a pariu!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

18 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Mr Holmes Escreveu:
O EP não pode dizer, mas eu aposto o meu tomate esquerdo :) que a autora desta petição é a Ivone: viewtopic.php?f=194&t=56642
A ressabiada até falou do tema no último texto: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... ia-desleal


Por sinal a incoerência do discurso e a inexactidão dos conceitos parece confirmar a ideia de que se trata da pessoa referida. No entanto, não queria deixar de lhe agradecer o destaque de alguns TDs soberbamente escritos, que embora não faça a menor tensão de usar como guia de selecção me estão a proporcionar momentos divertidos numa manhã algo insonsa.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Porra, essa Ivone é cá uma personagem... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, filinto helisio, fireandice23, garr2017, JohnDensmore96, ohlala1, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas e 141 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal