Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 O Final De Uma Era Punheteira 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Out 2018
Mensagens: 24
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Final De Uma Era Punheteira
Tony Areias Escreveu:
Também não se deve confiar a 100% num user com poucos posts que pode muito bem ser uma delas a tentar justificar os seus valores.

Os meus dados são oficiais de um site sobre o tema.


Não estava a justificar valores!! Apenas a dar a minha opinião!! Mas também posso entender estarem desconfiados... mas podem estar descansados que sou um confrade amigo ;) se tenho poucos post, é porque tenho pouco acrescentar nas poucas vezes que visito as habitues já com vários comentários, onde o meu seria só mais um.... tenho pouco tempo e jeito para contar as minhas visitas.... mas prometo daqui para frente fazer uns posts até para ter mais créditos na comunidade ;)
Para finalizar, podem ver o site priveta55.com e consultar os valores que disse. Muitas dizem valores a consultar mas é só enviar um whatsapp... ou dizem logo no site!! O site de Florianópolis e de São Paulo é de deixar um gajo loucoooooooooo


Cumprimentos Tony :)

15 Dez 2022

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Final De Uma Era Punheteira
Comecei nisto em 2016 ou 1017, e não tenho notado nem que as GP estejam a melhorar nem a piorar. Pela minha experiência, depende da pessoa que temos a sorte (ou não) de descobrir. Desde o início que apanho muito más e muito boas. Vou repetindo as boas até se retirarem e não volto a ligar às más. Há uma que tenho repetido desde quase o início, mas todas as outras com um atendimento top, já deixaram estas lides. Há que ir pesquisando para encontrar outros bons investimentos!

18 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Final De Uma Era Punheteira
Com uma diferença… agora arrota quase sempre 150€ por um serviço limitado.

18 Mar 2023
Iniciado

Registado: 16 Jan 2019
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Final De Uma Era Punheteira
Tony Areias Escreveu:
Com uma diferença… agora arrota quase sempre 150€ por um serviço limitado.

Em lisboa cobram mais, mas a vida la também e mais cara.

Pensei que com a guerra viessem mais mulheres do leste, mas não parece ser o caso. (onde estão?)
Realmente acredito que a popularização e "normalização" de onlyfans afetou muito estas andanças, mas também não as podemos julgar por essa escolha.

Parece ainda que depois do covid e desta guerra a qualidade so tem diminuindo.
A maioria continua a ser gps genéricas, Silicone, loiras falsas e morenas. (parece que vem todas do mesmo laboratório).
No entanto mesmo entre estas gps ainda temos algumas com muito boa atitude.

As massagens, no entanto, começam a tornar-se a minha preferência.
Apesar de o contacto entre ambas as partes nao ser "completo" as experiências por vezes são mais intensas e ao mesmo tempo seguras para ambas as partes.

No entanto se alguém souber boas casas de massagens com mulheres do leste, partilhem se quiserem.

20 Mar 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, FMMS, JohnDensmore96, Tico Taco e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal