Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 358
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
65
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Boas Confrades

Ora aqui está um tópico interessante...

A resposta básica?
Porque quero e porque posso.

Tenho mais de 40 e só comecei a frequentar GP´s depois de uma relação de +20 anos.
Após o que já li, confirmo que quando temos namorada /mulher há algum tempo, as coisas se tornam "monótonas" e a paixão e fogo se desvanecem, particularmente depois de termos filhos.
Foi o meu caso. Sempre respeitei a minha mulher e nunca a traí, mas as coisas estavam já numa fase insustentável e acabaram.

Só a partir daí comecei as minhas lides com GP´s. A verdade é que sou introvertido e com alguma falta de confiança, estupidamente, pois não tenho qualquer "problema" físico.
De qualquer forma, pessoalmente nunca pensei recorrer a GP´s. Era algo que, confesso, achei que nunca faria.
Estava enganado e apanhando-me livre e com (felizmente!) alguma liberdade financeira, resolvi experimentar.
Sentia-me só e procurava não só o prazer, como experimentar mulheres diferentes e já agora "podres de boas". Queria (re)descobrir como conduzir um Ferrari!
Na verdade, o que realmente me satisfaz mais é a envolvência e empatia com algumas das GP´s. Infelizmente poucas, pois boa parte são mercenárias e a maioria apenas me foram um corpo onde "descarregar."..

Felizmente, tive também boas e até surpreendentes experiências com GP´s. Mulheres cultas e que sabem estar.
Hoje, com a ajuda do fórum, tornei-me mais selectivo. Tenho uma shortlist para quando me sinto mais no mood de GFE e uma hotlist de baozonas! Algumas GP´s estão em ambas [bigsmile]
Por vezes procuro uma ou outra novidade... Com umas corre bem, com outras nem tanto. É a vida...

Quanto à questão da namorada/companheira, acho que é sempre preferível a uma GP.
Estou convicto que assim que consiga a relação que quero (não está fácil!) deixarei as lides!
Sou muito selectivo e isso é também um "problema".
Entretanto vou-me divertindo, enquanto posso!

Uma companheira dá mais trabalho e "chatices" mas também nos dão muito mais do que sexo. Preenchem-nos a vida. 8)
A questão é que haja harmonia, compromisso e companheirismo na relação...
Se não tiverem isto, façam como eu. Fim e GP´s. Haja força na verga e €€€ na carteira, pelo menos até encontrar a próxima...

Espero que a minha opinião possa ajudar os confrades.

Bem hajam

21 Abr 2022

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 74
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Confrade posso dizer que me relaciono bastante com o teu post.

Esquece as dezenas de boomers que vieram postar a dizer que no tempo deles é que era bom e que fodiam 10 mulheres por dia no ginásio da escola... [bigsmile]

A tendência no mundo civilizado ocidental é a de solidão, e não parece que nada irá mudar. badd Quanto a tinders e afim, pode resultar noutros países (EUA ou Norte da Europa) mas ainda assim existe padrões completamente irrealistas. Em Portugal esquece, ninguém tem mentalidade nem "coragem" para essas merdas, quanto muito elas criam perfil por atençao ou curiosidade, mas muito raramente acabam por fazer algum date. Temos uma mentalidade um pouco "retrógada" nesses aspetos.

Agora quero simplesmente viver a minha vida pacatamente. Trabalhozinho, hobbies, e uma GP uma vez por mes... :smt035 vive-se bem. Ñão estou para aturar este ambiente atual extremamente tóxico de "dating" em que dás imenso sem quase receber nada em troca. Um bom encontro com uma GP (é preciso escolhe-las a dedo), faz logo o meu dia/semana. O resto é treta. Sereia

Se gostava de ter um relacionamento longo, carinhoso, estável? Sim. Mas está cada vez mais dificil pessoas interessantes. Olho à minha volta e a maioria dos casais são miseráveis cheios de discussões e sexo de 2 em 2 semanas com sorte...

se quiseres falar mais podemos falar por discord ou algo do genero

11 Mai 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
No meu caso, muito resumidamente:

- 40 anos, solteiro, sem filhos; educação superior, a trabalhar na área, com casa e carro próprios;

- nunca tive muito sucesso com mulheres; tive vários relacionamentos mas superficiais e que não me deixaram saudades; basicamente queriam-me para sexo e pouco mais;

- sou uma pessoa introvertida, sem grande tacto social; fiquei com medo de me apaixonar depois de ter sido rejeitado de formas humilhantes;

- gosto de foder;

- por vezes sinto-me mal comigo mesmo, sinto-me uma merda, um falhado; os meus pais foram pessoas verbalmente muito violentas cmg, mesmo crueis por vezes, sempre a desvalorizar-me, a fazer comparações negativas em tudo (os outros eram sempre melhores), o que me deixou com baixíssima auto-estima; cheguei a ter ideação suicida; o meu irmão sofre do mesmo mal e teve problemas com drogas pois refugiou-se nisso; eu refugiei-me no trabalho, comida e álcool e estou com excesso de peso; por vezes descontrolo-me a beber; ando a fazer esforços grandes para reduzir esses descontrolos ao máximo mas vivendo sozinho e não tendo controlos, é difícil;

- as prostitutas são um consolo; uma pessoa paga por meia hora de prazer; não vou à procura de amor, quero mesmo despejá-los e foder um pouco; nada mais.

- as prostitutas são pessoas honestas, vendem-te prazer e companhia, sem tretas; as pessoas é que se iludem, por vezes; elas prestam um serviço, ajudam homens com dificuldades sexuais, para ganharem confiança, servem de confidentes de homens com problemas amorosos (muitas já me disseram que têm clientes que lhes pagam só para estarem 1h na cama, abraçados, a conversarem), não exigem nada, nem fazem juízos;

21 Mai 2022
Aprendiz

Registado: 11 Abr 2019
Mensagens: 30
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Também me identifiquei com os casos referidos anteriormente e também vou expor o meu:

Essencialmente nunca namorei (porque as mulheres com quem eu queria estar não me queriam e as mulheres que eu não queria queriam estar comigo, o clássico né, pronto).

O tempo foi passando, tinha 26 anos e ainda não tinha tido nenhuma experiência sexual nem nada parecido. Portanto foi ai que decidi parar de perder tempo e entrei no mundo das GP's, foi a melhor coisa que fiz para ser sincero.
Hoje em dia vou tentando convidar algumas mulheres para sair e ir jantar fora mas levo barrete sempre (ou porque são muito ocupadas e não têm tempo para responder, algumas deixam de falar, arranjam um marmanjo e metem-me em órbita, ou ignoram as mensagens e deixam por ler, coisas assim).

Opá deixei de ter paciência para mulheres assim e dediquei-me ás GP's. Se alguma vez aparecer uma parceira para mim óptimo, se não aparecer olha desde que haja GP's por mim tudo bem. Não quero é perder tempo de vida, a vida é curta e tem que se aproveitar todos os momentos.

21 Mai 2022
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Caro, se tens gito e não sem responsabilidades familiares o que penso ser o caso, goza. Vai ate ao Brásiu, resmas de gajas. Se queres ter alguem mais serio, vai ao leste da europa, tipo checas, ucranianas, polacas etc...mas fode sempre :D

21 Mai 2022
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
yehudin Escreveu:
No meu caso, muito resumidamente:

- 40 anos, solteiro, sem filhos; educação superior, a trabalhar na área, com casa e carro próprios;

- nunca tive muito sucesso com mulheres; tive vários relacionamentos mas superficiais e que não me deixaram saudades; basicamente queriam-me para sexo e pouco mais;

- sou uma pessoa introvertida, sem grande tacto social; fiquei com medo de me apaixonar depois de ter sido rejeitado de formas humilhantes;

- gosto de foder;

- por vezes sinto-me mal comigo mesmo, sinto-me uma merda, um falhado; os meus pais foram pessoas verbalmente muito violentas cmg, mesmo crueis por vezes, sempre a desvalorizar-me, a fazer comparações negativas em tudo (os outros eram sempre melhores), o que me deixou com baixíssima auto-estima; cheguei a ter ideação suicida; o meu irmão sofre do mesmo mal e teve problemas com drogas pois refugiou-se nisso; eu refugiei-me no trabalho, comida e álcool e estou com excesso de peso; por vezes descontrolo-me a beber; ando a fazer esforços grandes para reduzir esses descontrolos ao máximo mas vivendo sozinho e não tendo controlos, é difícil;

- as prostitutas são um consolo; uma pessoa paga por meia hora de prazer; não vou à procura de amor, quero mesmo despejá-los e foder um pouco; nada mais.

- as prostitutas são pessoas honestas, vendem-te prazer e companhia, sem tretas; as pessoas é que se iludem, por vezes; elas prestam um serviço, ajudam homens com dificuldades sexuais, para ganharem confiança, servem de confidentes de homens com problemas amorosos (muitas já me disseram que têm clientes que lhes pagam só para estarem 1h na cama, abraçados, a conversarem), não exigem nada, nem fazem juízos;

Trata da saude, corta alcool, tabaco e exercicio regular alem das fodas kkkk, caminhadas.
Á, e outra coisa muito importante, aqui no tasco ninguem andamos todos iludidos com a GPs :mozilla_innocent: [bigsmile]

21 Mai 2022
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Concordo totalmente com o confrade que abre o tópico.

É isso tudo.

Só discordo quando compara o casamento a prostituição light. Prostituição é muito melhor, mesmo que seja light.

No mínimo seria prostituição da pesada. Desafio quem quer que já tenha terminado um casamento a fazer as contas e dizer a quanto ficou cada "convívio".

Recomendo a leitura de "Como pensar mais em sexo" de Alain de Botton. Embora seja omisso quanto à prostituição, está muito presente em relação ao resto, especialmente o casamento.

21 Mai 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
yehudin Escreveu:
No meu caso, muito resumidamente:

- 40 anos, solteiro, sem filhos; educação superior, a trabalhar na área, com casa e carro próprios;

- nunca tive muito sucesso com mulheres; tive vários relacionamentos mas superficiais e que não me deixaram saudades; basicamente queriam-me para sexo e pouco mais;

- sou uma pessoa introvertida, sem grande tacto social; fiquei com medo de me apaixonar depois de ter sido rejeitado de formas humilhantes;

- gosto de foder;

- por vezes sinto-me mal comigo mesmo, sinto-me uma merda, um falhado; os meus pais foram pessoas verbalmente muito violentas cmg, mesmo crueis por vezes, sempre a desvalorizar-me, a fazer comparações negativas em tudo (os outros eram sempre melhores), o que me deixou com baixíssima auto-estima; cheguei a ter ideação suicida; o meu irmão sofre do mesmo mal e teve problemas com drogas pois refugiou-se nisso; eu refugiei-me no trabalho, comida e álcool e estou com excesso de peso; por vezes descontrolo-me a beber; ando a fazer esforços grandes para reduzir esses descontrolos ao máximo mas vivendo sozinho e não tendo controlos, é difícil;

- as prostitutas são um consolo; uma pessoa paga por meia hora de prazer; não vou à procura de amor, quero mesmo despejá-los e foder um pouco; nada mais.

- as prostitutas são pessoas honestas, vendem-te prazer e companhia, sem tretas; as pessoas é que se iludem, por vezes; elas prestam um serviço, ajudam homens com dificuldades sexuais, para ganharem confiança, servem de confidentes de homens com problemas amorosos (muitas já me disseram que têm clientes que lhes pagam só para estarem 1h na cama, abraçados, a conversarem), não exigem nada, nem fazem juízos;


Vai daqui um abraço, um "aguenta os descontrolos" e, o melhor de tudo: está claro que os teus pais é que falharam. Porque de falhado nada tens, e as dificuldades que possas ter, pelos vistos, são culpa deles.

22 Mai 2022
Iniciado

Registado: 09 Nov 2020
Mensagens: 34
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Identifico-me em parte com alguns testemunhos anteriores.

Comecei neste mundo há cerca de 4 anos, tinha eu ~27, porque estava bloqueado. Tinha saído duma relação que podia ter dado em casamento e o facto de não ter dado aliado ao facto de estar sem grande evolução profissional e de pais que considero tóxicos fez me entrar numa espiral negativa de desmotivação, baixa auto estima, isolamento social e mau estar generalizado. O dia que senti que bati no fundo foi o dia em que tive um encontro com uma estrangeira que conheci no tinder, a coisa correu bem, fomos para casa e não consegui levantar. Com aquela idade claro, foi um alarme e uma vergonha. Acho que estava psicologicamente de rastos, provavelmente em depressão e esse foi o sinal para começar a trabalhar em mim e isto veio por arrasto porque queria sentir confiança novamente antes de me atirar para outro encontro e/ou relação, tendo contacto intimo com pessoas que não me iriam à partida questionar

Antes disso apenas tinha relações estáveis fossem elas mais longas ou menos. Mas desde aí, e a ajuda que as GPs me deram para ter novamente motivação e à vontade, fez me respeitar muito mais este mundo e esta profissão.

Para além disso, sou uma pessoa que não se identifica com a maioria das mulheres dos dias de hoje e por isso a minha seleção torna-se difícil pelo que as GPs se tornaram uma forma de manter a impulsividade de fora. Dessa forma, não me atiro para uma relação so porque quero/preciso de sexo e depois estou a aturar uma gaja que não quero. Não. Tenho a relação que quero quando quero e se não, posso continuar a ter sexo. Até porque cada vez mais interiorizo que as mulheres nos conseguem controlar com isso, por isso sair dessa "rat race" e ficar no controlo da minha vida foi bom para mim e acho que é bom para qualquer um.

O grande problema deste mundo na minha opinião é o das DST. Nunca tive nada grave mas não consigo não pensar nisso de quando a quando, quando podia ser perfeitamente evitável num país que não fizesse de conta que isto não existe e que milhares de pessoas não o fazem.

28 Mai 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
mstt9 Escreveu:
O grande problema deste mundo na minha opinião é o das DST. Nunca tive nada grave mas não consigo não pensar nisso de quando a quando, quando podia ser perfeitamente evitável num país que não fizesse de conta que isto não existe e que milhares de pessoas não o fazem.


Mas não existem hospitais, centros de saúde, clínicas que oferecem toda a informação e tratamento para quem possa ter-se infectado ou esteja em risco de o fazer?

28 Mai 2022
Iniciado

Registado: 08 Out 2021
Mensagens: 32
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
É simples, eu gosto de ir a GPs porque gosto de dar kekas

28 Mai 2022
Iniciado

Registado: 20 Ago 2018
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Boas Confrades,

Resultado de tudo que postei anteriormente, a agora ex esposa decidiu e eu concordei totalmente que estávamos infelizes juntos e era melhor cada um seguir seu caminho e não insistir mais num relacionamento que já não dava certo a tempos...
ela voltou para o Brasil e já demos entrada no divórcio...

Como diz um ditado no Brasil: Sorte no jogo, azar no amor...

Ganhei 10k num cassino online e agora estou eu, novamente a procura de uma GP pra satisfazer os desejos carnais...

De qualquer das formas, agradeço aos confrades que deram sua opinião ao que eu postei anteriormente.

20 Jul 2022
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 167
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
No meu caso é porque não consigo ter alguma coisa com mulheres de outra forma.

24 Jul 2022
Iniciado

Registado: 02 Jul 2022
Mensagens: 16
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
No meu caso pessoal, e digamos que ainda não fui muitas vezes, são vários os motivos...
Procura de adrenalina....
Novidade...
As amantes não-gp saiem bem mais caras e podem causar muitos problemas...
Cheguei à conclusão que gosto muito mais de massagens sensuais do que convívio por si só... a cena de pagar para ter sexo, tira-me um pouco do entusiasmo.
Prefiro ir às massagens..... e tentar ter sexo!!!! Essa incerteza, e o saber que o fazem sem ter de o fazer, isso é que me atrai. Vou sempre com a ideia de as fazer quebrar regras e tentar sacá-las cá para fora. Digamos que é uma conquista.... sem ser uma conquista.
Ter curso de massagista ajuda.... assim que viro o bico ao prego.... está o caldo entornado!!!
Massagens ao ego....

11 Ago 2022
Iniciado

Registado: 23 Ago 2022
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
por Liberdade e independência e necessidade
e porque adoro p****
não tenho de estar preocupado com o orgasmo da moça
comecei em 97 com alguns interregnos porque quando tenho uma relação não vou às p****

as p**** podem ser uma grande fonte de equilíbrio mental
as p**** não substituem uma relação normal pelo menos da mesma maneira
no entanto são indispensáveis à sobrevivência humana

27 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, garr2017, JohnDensmore96, ohlala1, Phallus, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas, virsearir e 119 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal