Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Teleputas 
Autor Mensagem
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Teleputas
Mas algum Confrade já teve stresses por causa de utilizar o número normal pessoal de telemóvel para contactar GP's? Não me refiro ao risco da namorada ou mulher começar a mexer no telemóvel e descobrir que tem um marido putanheiro [bigsmile] , mas a outros riscos com as Gp's ou mesmo no Whatsapp. Até agora não tive stress.

19 Mar 2023

 
 
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Sempre usei um telegp e nunca tive problemas excepto com um dito spa que continuava a enviar sms. Um telefonema mais contundente acabou com a coisa.
Mas porque arriscar e continuar a usar o número pessoal?

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

24 Mar 2023
Online
Confrade

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 89
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Teleputas
Quem está numa relação e não usa um teleGPs (sempre em modo silêncio e sem vibrar) está a brincar com o fogo. Tal como outro confrade, tenho alguns telemóveis antigos sem uso e o meu teleGPs fica junto com os restantes velhos sem causar suspeitas, o tempo quase todo, exceto quando é usado e bem escondido na mala do portátil de trabalho. Por acaso, muito recentemente, uma GP partilhou como uma amiga descobriu que o marido ia às GPs porque ele enviou um screenshot do seu telemóvel para a esposa, justamente quando estava a receber notificação de mensagem de um número sem estar na lista de contactos. A esposa ligou para o número e pimba... hottt Nunca se sabe quando algo assim pode acontecer ou uma chamada surpresa ou sem querer de uma GP. Por acaso também há não muito tempo, uma ligou-me para o whatsapp sem querer...

25 Mar 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Tudo em archived, e em mute, nada de sms, bloqueados esses numeros para receber chamadas, o sms's. Para mim brincar com o fogo é ter 2 telemoveis e andar com um em casa, se é para ter 2 é deixar o outro em algum sitio. Sei de confrades que foram apanhados por ter 2 telemovéis.

26 Mar 2023
Iniciado

Registado: 02 Abr 2023
Mensagens: 7
Localização: Gomorra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Boas compadres de guerra, sou novo nestas lides e procuro cruzamento de dados aqui com os 'scouts' mais experientes.
Os tarifários mais adequados para este 'side hustle [bigsmile] ' são o ''UZO Sem carregamentos obrigatórios'' e o da Lycamobile ''5€ SIM pack'' certo? Reparei noutros da Lyca mas já têm mais que ver com dados móveis penso..
Nenhum destes tem encargos extra, só temos de enviar SMS/fazer chamada a cada X dias (60 dias no caso da Lyca e 120 na UZO)?

10 Abr 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
JonnyBigode Escreveu:
Sei o que é um "safe", mas o Seguro morreu de velho e a Dona Prudência foi ao funeral.
Um tele-putas é o mais seguro.
Sim claro, o melhor até é mesmo cabine telefónica

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

05 Mai 2023
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Percebo pouco de telemóveis!!

Pretendo ter um número alternativo para as puutass...

Como funcionam os pré-pagos?

Devo adquirir um cartão UZO?

Já vi uns cartões da NOS à venda no pingo doce, diz tarifário para tele por carregamentos, na embalagem diz que para manter o número ativo será cobrado 1,5 a cada 2 meses!!

Fiquei na dúvida e não comprei, estes cartões implicam alguma inscrição? algum registo na nos? não quero nada disso!!

Como funciona o cartão da UZO?

Ajuda!

09 Mai 2023
Confrade

Registado: 23 Jul 2013
Mensagens: 60
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Recomendo LycaMobile.
Pode comprar o cartao numa Loja de conveniencia ou quioske.
Os carregamentos sao feitos atraves de um codigo (tambem comprado numa Loja de conveniencia ou quioske).
Sem carregamentos obrigatorios, so paga as chamadas/mensagens.
Com um unico carregamento de 15 euros tem direito a um "bundle" com xx minutos de chamadas, yy mensagens, zz quantidade de data para internet.
Caso apanhe uma mercenaria a incomodar com chamadas/mensagens, é so deitar fora e comprar um novo.

05 Jun 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Muito cuidado. Aqui na zona de Lille já aconteceram situações muito desagradáveis até comigo mas principalmente com meus conhecidos. O sexo é um prazer importante mas mais importante é sempre a nossa integridade e segurança. Temos de ter sempre isto em mente pois esta vida atrai alguns espertos e espertas que estão muitas vezes desesperados e estão dispostos a tudo para beneficiarem de qualquer fragilidade que encontrem em nós.

10 Jun 2023
Online
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 24
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Viva!
Usava Lyca mas agora sigo uma via mais económica já que contacto geralmente via WhatsApp.
Basicamente uso um telemóvel mais pequeno como teleputas e ligo via Wi-Fi <> Hotspot/PA móvel ao meu TM principal.
Assim fica independente após ser criado 2.º número WhatsApp (no início com um cartão que não recarrego).
Sempre se poupa trabalho e umas coroas. :mozilla_innocent:

08 Jul 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Teleputas
E o 2º cartão é de que operadora?

08 Jul 2023
Online
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 24
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Sorry. Talvez não me terei explicado bem.
Tens o 1.º telemóvel normal.
Tens o 2.º telemóvel teleputas, que após criares conta WhatsApp associado ao número da Lyca ou qualquer outro operador, não recarregas.
Porque WhatsApp faz as comunicações via Wifi com o 1.º telemovel (e neste ligas a opção PA móvel / Hotspot) e a ligação é independente do SIM instalado.

08 Jul 2023
Iniciado

Registado: 01 Ago 2023
Mensagens: 20
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Já tive telefones dual sim em que tinha bem separado o que era a parte pessoal da parte artística.
Já tive apenas um telefone e dois chips sendo que só colocava o "Puta-Chip" para saber informações das GP's e eventualmente marcar.
Já tive dois telefones cada um para sua função.
Pessoalmente prefiro a solução telefone dual sim. Até hoje nunca tive problemas e já lá vão uns bons anos que o faço.

01 Ago 2023
Iniciado

Registado: 02 Out 2023
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Para quem também recorre a teleputas, já vos aconteceu um número desconhecido ligar-vos para esse telemóvel?

06 Out 2023
Iniciado

Registado: 18 Jul 2007
Mensagens: 141
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Já mas para isso é que servem estes números secretos.... para não teres problemas na tua vida pessoal

07 Out 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 233 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal