Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Apresentação e questão sobre tópico certo (Kikas - Vale de Santarém.) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jun 2022
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Apresentação e questão sobre tópico certo (Kikas - Vale de Santarém.)
Boas,
Inscrevi-me ontem, queria deixar aqui uma breve apresentação antes de mais.

Primeiro, parabéns acho este fórum algo de fantástico :-)

Sou divorciado desde 2014 - de um casamento de 20 anos certinho a comer sempre o mesmo rsrs - descobri e vivi mais nestes últimos 6 - 7 anos do que desde que nasci. Relacionei-me com algumas mulheres em encontros desses que dão "trabalho" a construir mas até dão satisfação, perdi medos e preconceitos e acabei com uma companheira, mas nossos libidos estão muito distantes ultimamente e aos 48 anos de lá decidi: quero experimentar, antes de morrer caramba, uma terapeuta do sexo como ja li aqui.
Encontrei este fórum fantástico. E é isso, isto tudo para nao parecer mal e explicar que tenho zero experiência em abordar eheheh uma GP, no entanto ja vi que existe aqui muita informação procurarei depois.

O que me leva aqui na Sala de Convívio é outra coisa, queria colocar umas questões sobre o "Kikas - Bar La Siesta em Vale de Santarém" na esperança que eventualmente alguém que ja frequentou ou frequente possa responder. Pode ser até por MP (mensagem privada) se houver problema, mas queria saber qual o tópico indicado para colocar a questão pois tive alguma dificuldade.

A questão (pode parecer bizarra mas explicarei depois no tópico) tem a ver com como funciona la internamente, as limpezas do quarto, como é entregue a chave do quarto etc... eu explico depois, mas pra ja queria saber se ha algum tópico mais correcto.


cumprimentos a todos

03 Jun 2022

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009
Mensagens: 751
Positivos
66
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Apresentação e questão sobre tópico certo (Kikas - Vale de Santarém.)
Tópico da Kikas confrade.

viewforum.php?f=554

20 Jun 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, JohnDensmore96, ohlala1, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal