Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Despedida de solteiro - ajuda 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Despedida de solteiro - ajuda
Caros confrades.

O título diz tudo. Tenho uma despedida de solteira de um caro amigo. Alugámos uma casa na Lourinhã. Queriamos reservar uma meia dúzia de meninas para nos ajudar a descomprimir durante um fim de semana prolongado.

A minha questão é, se alguém já passou por este processo que me possa ajudar.

Tento combinar diretamente com as gp's anunciadas nos sites? Assumindo o táxi de ida e volta? Tenho receio que fique um balúrdio...

Alguém que conheça algum parideiro mais perto da zona?

Help

30 Jun 2022

 
 
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Despedida de solteiro - ajuda
Caro confrade,

Eu próprio tive esta questão recentemente, e igualmente para a Lourinhã eheh.

Na altura fiz uma série de perguntas à EP, como é uma agência pensei que seria mais fácil de organizar uma coisa destas.
O que eles me disseram foi que cada menina teria de ser paga à hora e individualmente, e que teria de haver um ratio de 1 menina por cavalheiro ou lá perto. Como já percebeu estaríamos a falar de valores astronómicos mas pelo menos em relação ao tal ratio penso que na prática não é bem assim, algumas das raparigas da EP já me disseram que são chamadas para festas de desportistas/políticos e ainda que comprenda que mesmo uma GP não iria gostar de estar a ser penetrada por 4/5 cavalheiros no espaço de algumas horas não me parece que numa festa dessas eles chamem umas 50 meninas só para manter o ratio.

TL;DR Parece-me que o melhor é meninas independentes, visto que aparentemente não há grande vantagem das agências e ainda cobram mais, mas aí certamente terá de pagar a cada uma individualmente. Escolha umas 4/5 com um preço em conta e explique-lhes o conceito para ver se estão à vontade com a ideia. Aviso já que recentemente procurei GPs abertas a estar com 2 cavalheiros ao mesmo tempo e não encontrei assim tantas. Se arranjar 4/5 assim, diria que está bem composto para uma festa com 10 cavalheiros.

30 Jun 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 443
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Despedida de solteiro - ajuda
Ideal é contactar uma gp que se conheça e falar com ela acerca de encontrar meninas suficientes, dificil arranjar gp's que aceitem 2 homens quanto mais 10. Poderia dar-lhe um nome e ela de certeza que arranjava meninas suficientes, mas infelizmente ela esta fora de Lisboa.

07 Jul 2022
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 334
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Despedida de solteiro - ajuda
Estimado confrade FilipeC

No meu caso a maior dificuldade é arranjar um parceiro, porque meninas que alinham e inclusive fazer DP conheço várias.

Atenção arranjar parceiro mas sem nenhum tipo de contacto entre homens.
Os dois para a mulher e só.

11 Jul 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: castigagretas, ciclista, PLURIBUS, Rui Matos, TriniWarez e 257 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal