Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:

Cheira-me que há um cartel. A polícia que investigue.
:-k

Qual polícia qual que, chamem já é o FBI. É que esta merda é mesmo grave!

22 Fev 2023

 
 
Online
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Cheira-me que há um cartel. A polícia que investigue.

Como pode, e porque deve a policia investigar um pseudo cartel de uma atividade que é ilicitica e não tem regras?

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

22 Fev 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Cuidado, muito cuidado, os cartelistas andam por a(k)í... :smt045

26 Fev 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Impressão minha ou a oferta têm vindo a aumentar consideravelmente em quantidade?

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

31 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Aumentou em quantidade e preços mas perdeu qualidade.

As meninas estão todas muito gordinhas e mal humoradas.

31 Mar 2023
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:

As meninas estão todas muito gordinhas e mal humoradas.



Pior que isso... não fazem NADA! Não dão o cu, beijos e linguados é pra esquecer, não mamam no nabo sem camisa... uiii, e oral até ao fim é o diabo na terra!!!


Felizmente, faço parte uma "geração" em que isto ===> TOTALFLEX ainda queria dizer alguma coisa...

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

31 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E quando digo “gordinhas” tem casos que são autênticos “plásticos”. Não percebo quem pode gostar de uma mulher “não natural”, para isso compramos uma boneca de plástico.

Tem meninas que com tanta modificação ficam autênticas aberrações. Por vezes questiono se não teriam sido homens antes das operações.

31 Mar 2023
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
:shock:

31 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Aumentou em quantidade e preços mas perdeu qualidade.

As meninas estão todas muito gordinhas e mal humoradas.


Ha gostos para tudo....ouvi dizer que tem uns que gostem que lhes pisem os "tintins"...ir ra! [schock]

Brincadeira a parte, reparei muitas "caras novas" nos sites do costume, mas queria confirmar para ver se é verdade ou apenas impressão minha.

A ser verdade, calculo que os preços altos estão a aumentar a oferta com produto nacional a entrar no mercado e com aumentos da importação do Brasil!

Para quem souber ter paciência e escolher bem isso será positivo.

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

31 Mar 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Ando a estudar economia:

"Em economia, a Lei da Oferta e Procura, também conhecida como Lei da Oferta e Demanda, é um modelo de determinação de preços num mercado. Num mercado em concorrência perfeita, os agentes econômicos tomam decisões que variam o preço até que este seja tal que a quantidade procurada seja igual à quantidade oferecida, resultando daí um equilíbrio econômico em que não há incentivos para a alteração de quantidades ou preços.

Nos períodos em que a oferta de um bem ou serviço excede a procura (ou demanda), seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a procura (ou demanda) passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço. Ou seja, se a oferta é maior que a procura, os preços diminuem; se a procura é maior que a oferta, os preços aumentam."


Então, mas se há mais GP's a oferecer os seus serviços, porquê é que neste "mercado" os preços não descem? :smt107
O que se está realmente a passar? [bigsmile] :smt068

31 Mar 2023
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
o confrade já chegou à definição de elasticidade da procura?

31 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 09 Out 2022
Mensagens: 38
Positivos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O preço do aluguer de quartos não baixa? acredito que seja por isso

31 Mar 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Empish Escreveu:
o confrade já chegou à definição de elasticidade da procura?


Neste "mercado" não me parece que tenha aumentado a procura, há é um aumento da oferta. Não acho que estejamos com mais turistas atualmente, do que por ex. no verão passado, na verdade até me parece que estamos com menos. A inflação está a ser dura na terra dos bifes, por isso tb eles têm menos dinheiro disponível no bolso para virem a PT às meninas.

Por isso o mistério continua, o que é que está a causar o aumento do preço das "cambalhotas"? :-k

01 Abr 2023
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E já agora indianos.....por Santarém :D

01 Abr 2023
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Ando a estudar economia:

"Em economia, a Lei da Oferta e Procura, também conhecida como Lei da Oferta e Demanda, é um modelo de determinação de preços num mercado. Num mercado em concorrência perfeita, os agentes econômicos tomam decisões que variam o preço até que este seja tal que a quantidade procurada seja igual à quantidade oferecida, resultando daí um equilíbrio econômico em que não há incentivos para a alteração de quantidades ou preços.

Nos períodos em que a oferta de um bem ou serviço excede a procura (ou demanda), seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a procura (ou demanda) passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço. Ou seja, se a oferta é maior que a procura, os preços diminuem; se a procura é maior que a oferta, os preços aumentam."


Então, mas se há mais GP's a oferecer os seus serviços, porquê é que neste "mercado" os preços não descem? :smt107
O que se está realmente a passar? [bigsmile] :smt068


Confrade Zé Tolas,
se está a estudar economia devia ler uma tese, que até ganhou um prémio Nobel, a teoria do equilíbro de Nash. Justifica que a lei da procura e oferta só funciona em casos especiais e pelo visto o caso gp não será este caso.

01 Abr 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot, Life_20_05, Phallus, Simao190 e 334 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal