Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que 3000 não chega para o estilo de vida de várias meninas. Ainda um dia destes tive com uma gp que gastou 1000 e tal euros num par de sapatos. Sei de outra que práticamente todos os dias vai jantar a restaurantes de luxo/caros. No entanto outras devem vir bem confortávelmente com esse valor, principalmente se os clientes não faltarem.

03 Fev 2023

 
 
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu faço outras contas

Facilmente uma prostituta de rua (depois onde gasta é outra história) faz de noite 6,7 carros = 2700 3000 euros mês.

Uma prostituta de apartamento em série (sei bem o que isso é que até já tive que ficar em espera fechado na casa de banho) 50 a 80 eur cliente x 5 dia = +- 6000 eur


A tal prostituta de luxo (hoje todas dizem que são ) e andam pelos 120 150 eur/h (facilmente fazem 3 a 4 clientes dia - também já estive em sitios bem congestionados) - +- 9000 eur.


É esta a realidade nua e crua de um mercado em série - fica 1 horinha parado na areosa no tal prédio e vemos 6,7 pessoas com ar de caso e ao telefone para entrar por hora. (em diversas gps)
Nas de rua (porto, lisboa, albergaria, são apanhadas por carros em série...alguns com fila de espera como a saudosa pepi e as mais bonitas estão sempre a entrar e sair...



o Pior, é que eu ganho 1000 1300...e governo-me e chega e sobra.
e quanto mais se ganha (e sem cabeça) nada chega - e se tiverem rabos de palha (leia-se gente com elas) pior ainda.

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu já estive com duas gp`s em que ambas as duas já me confessaram que fazem, cada uma, respetivamente, 8 mil euros por mês e uma gp, quando eu ela me contou que paga mil euros pelo quarto que aluga e eu perguntei lhe como é que ela conseguia fazer o suficiente, não só para pagar o quarto, mas também a água, a luz, o gás e o ar condicionado e ainda ter um pouco para ela, ela disse me que o que não faltam por aí são homens, velhos, novos, casados e solteiros, que pagam por companhia.

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não vejo qual o espanto dessa que paga 1000 paus pelo quarto, mesmo que não faça 8mil como as outras, e que faça “só” 3mil por mês e depois dessas despesas todas fique com pouco mais de mil para ela, já ganha mais que 80% dos assalariados neste país…

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
É verdade, confrade Empish. Quando referi a essa gp que no site onde ela anuncia, neste caso o ApartadoX, que devem se encontrar pelo menos uma centena delas a anunciar e quando lhe perguntei se ela estava a sentir dificuldades em conseguir atrair clientes por serem tantas gp`s a anunciarem, ela responde me que a procura era bastante grande, o que só veio reforçar a conclusão que eu cheguei a algum tempo e que a cada dia que passa, reparo que é cada vez mais verdade; pode faltar comida na mesa do tuga, mas para as p*tas, estádios de futebol e cerveja, ele tem sempre dinheiro.

03 Fev 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Do imobiliário, necessidades básicas ao GPs, somos roubados.

03 Fev 2023
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 757
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Daniel Duarte Escreveu:
É verdade, confrade Empish. Quando referi a essa gp que no site onde ela anuncia, neste caso o ApartadoX, que devem se encontrar pelo menos uma centena delas a anunciar e quando lhe perguntei se ela estava a sentir dificuldades em conseguir atrair clientes por serem tantas gp`s a anunciarem, ela responde me que a procura era bastante grande, o que só veio reforçar a conclusão que eu cheguei a algum tempo e que a cada dia que passa, reparo que é cada vez mais verdade; pode faltar comida na mesa do tuga, mas para as p*tas, estádios de futebol e cerveja, ele tem sempre dinheiro.

Não ficou famoso o comentário do ministro holandês que discordava dos empréstimos aos tugas porque os gastávamos todo em p*tas e tinto?

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Jeroen Dijsselbloem, numa entrevista ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, "Como social-democrata, atribuo uma importância extraordinária à solidariedade. Mas também deve haver obrigações: não se pode gastar todo o dinheiro em copos e mulheres e depois pedir ajuda".

Penso que seja esse o ministro que o confrade Phallus se esteja a referir.

03 Fev 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 680
Positivos
64
Neutros
16
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Daniel Duarte Escreveu:
Eu já estive com duas gp`s em que ambas as duas já me confessaram que fazem, cada uma, respetivamente, 8 mil euros por mês e uma gp, quando eu ela me contou que paga mil euros pelo quarto que aluga e eu perguntei lhe como é que ela conseguia fazer o suficiente, não só para pagar o quarto, mas também a água, a luz, o gás e o ar condicionado e ainda ter um pouco para ela, ela disse me que o que não faltam por aí são homens, velhos, novos, casados e solteiros, que pagam por companhia.

Conheço uma que paga também 100 por um quarto ( é um apartamento mas só tem o quarto, uma cozinha pequena e um wc) e que confessa que vive bem. E cobra na faixa dos 50 por 30 e 100 por 60, portanto dá para imaginar..

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Trabalho doze horas por dia e não ganho nem sequer mil e elas, não acredito que todas, mas umas decerto sim, ganham oito a dez mil.
Estou a ver que estou na profissão errada e que devo mas é tornar me num gigolo.

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 10 Mar 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que seria interessante comparar Portugal com outros mercados, por exemplo no Brasil o site mais conhecido para classificados de GP's é o PhotoAcompanhantes que usa a mesmo layout do Portuas.

Comparando São Paulo, a grande maioria das GP's só anuncia 1 hora no mínimo e existem muitas completas novitas que cobram em torno 150 reais por hora, o que são 27€.

Ajustando ao ordenado médio, lá o ordenado médio é praticamente metade ou pouco menos que isso, o que significaria que por volta de 60€/hora aqui teriamos GP's completas que fazem tudo em quantidade.

Não sei o que incrementa a oferta lá, mas posso supor, eu creio que o clima também tenha influencia porque lá eles não têm invernos frios, as temperaturas nunca caiem dos 20º praticamente, o que faz com que a demanda seja mais estável e firme, e talvez elas tenham mais rodagem a certo ponto.

Uma coisa que me agrada é o PhotoAcompanhantes ser o site mais popular lá que é identico ao Portuas, na minha opinião é o melhor script de site para GPs.

No PhotoAcompanhantes todos os anuncios são verificados, bem descritos, com localização de sistema e com todos aqueles detalhes relativos ao serviço, tal como o Portuas. O ClassificadosX desagrada-me a certo ponto, porque permite anuncios desleixados a grande maioria apenas com fotos sugestivas, muitas vezes sem descrição praticamente nenhuma e na localização muitas apenas metem Lisboa o que pode significar qualquer coisa.

03 Fev 2023
Iniciado

Registado: 16 Ago 2022
Mensagens: 24
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Apoiado.

04 Fev 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O classificadosx é uma confusão!

04 Fev 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 127
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Antes o ClX era uma alternativa. A pandemia não foi gentil com este site.

Não sei se houve uma mudança na política de preços nos sites da primeira liga. Mas agora qualquer cidade portuguesa média tem entre 15 e 20 gps, enquanto antes nunca passava de 4 ou 5.

_________________
"Welcome to Milfboa !"

04 Fev 2023
Iniciado

Registado: 10 Mar 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu creio que quanto mais oferta melhor, a questão que se coloca é quanto mais transparentes e explícitos forem os anúncios melhor, porque torna o mercado mais dinâmico e estável.

Quando os anúncios são detalhados, com fotos próprias, e existe 1 nível de moderação em que não existem tantas GP's com montes de anúncios duplicados com nomes, fotos falsas e 300 numeros diferentes torna tudo mais credível e quando o preço é visível o pessoal fica menos de pé a trás e tb ajuda a criar termos de comparação entre serviços quando os preços estão listados.

Quanto mais detalhados e credíveis os anúncios forem melhor para a oferta no mercado.

Não gosto nada de ver anúncios no ClassificadosX.net com descrições de uma frase, tudo fotos falsas, e depois na localização metem não sei quantas freguesias misturadas mais concelhos só para a aparecer mais na pesquisa nem dá pra perceber onde é, ou então metem só o distrito.

Eu acho que o profissionalismo começa por 1 anuncio razoavelmente bem composto, e coisas feitas como se estivessem a anunciar mais uma tralha no OLX coloca logo o serviço de principio como se não fosse algo sério, dedicado e pensado a mais longo prazo.

04 Fev 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Flycow, smmjjmms e 381 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal