Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
Apartado X, 00:57, 35 GPs em modo de "Posso atender agora"
Vai crise...

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

05 Mai 2023

 
 
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Julio Dinis Escreveu:
Gosto deste thread se de facto atrair todos os comentários sobre preços. Se não, é uma pena. Irrita-me um pouco o nível de comentários sobre preços, que vejo certos confrades cheios de Areias, que se especializam nos mesmos.
Não tenho nenhuma experiência internacional nestas lides, certamente deve haver países com uma melhor relação custo/salário médio dos clientes.
Não obstante, acho desmedido os vários comentários que vejo, geralmente sobre brasileiras e os preços que praticam cá versus o custo no Brasil.
Ninguém, nem o tuga, vai emigrar para ganhar o mesmo que em casa!!!!! Se tiverem um amigo que diga que vai emigrar para França ou a Suíça para ter o mesmo salário que em Portugal, é dar duas chapadas e dizer para não ser burro.
Isto é tão válido para um soldador tuga a emigrar para a Suíça quanto uma gp brasileira a emigrar para Portugal. Se repararem nos posts de GP brasileiras de longa data, vão reparar que a cada seis meses vão "de férias". Isto porque estão cá com vistos temporários, e depois tem de sair por um certo tempo. Obviamente que se vem cá e tem o tempo limitado, tem de fazer a estadia render o seu tempo.
Quanto às gp nacionais, se vem o resto da malta nos 150€/h, porque iriam cobrar menos?
Entendo e respeito que cada um tem o seu orçamento e predileções, nada contra. Eu também gostaria que os valores fossem inferiores. Mas o mercado é o que é, e portanto a escolha é fácil. Ou paga-se ou fica-se de fora. E portanto acho que devia haver menos queixumes sobre preços, não acho interessante.
Lá está...


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

05 Mai 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
De momento, da minha parte, o pouco que vou é a 1 ou 2 minhas conhecidas.

05 Mai 2023
Online
Confrade

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 87
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Ao que parece ocorreu um grande decréscimo da ida às meninas nas últimas duas semanas, isto dito por elas, ao ponto de terem dias sem nenhum cliente! Não sei se é mesmo verdade ou se é exagero, também não sei o que terá acontecido nestas últimas semanas para tal...

Se calhar não foi um decréscimo nas idas, mas sim o atingir o pico de chegada a rodos de novas meninas e agora a oferta é muito maior que a procura...? Oxalá... e que os valores recuem um pouco ou pelo menos estabilizem.

10 Mai 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
também pode ser, pensei nisso por acaso

10 Mai 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10700
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Apartado X, 02:28, 35 GPs em modo de "Posso atender agora"

13 Mai 2023
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Ontem no apartadox em Lisboa contei mais de 200 gps!!

Não tenho dinheiro para tanta con* e aos preços atuais!

17 Mai 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 127
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
254 para ser exato, fiz uma contagem precisa ontem à noite [bigsmile]

_________________
"Welcome to Milfboa !"

17 Mai 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 680
Positivos
64
Neutros
16
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Por acaso um dia destes fiz uma listinha de gp's que gostava de experimentar

Mesmo a desbravar 2 novidades por mês, tinha GPs para mais de 2 anos :smt005 Nunca na vida é fazível..

Só se me sair o euromilhões para eu torrar uns quantos euros

18 Mai 2023
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Até fiquei parvo a ver um video bem recente de uma zuca no brasil bem tesuda anunciar uma promoção:

rapidinha 15m 50 reais= 10 euros

30min 80 reais = 15 euros

60min 120 reais = 25 euros sem limites de gozadas :)

vêm para aqui são umas princesas a pensar que somos uns arabes cheios da guita


Sugiro uma greve :) a ver se baixam os preços :D 8)

Tópico limpo 19MAI23

19 Mai 2023
Iniciado

Registado: 26 Ago 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que vocês estão a esquecer-se do fator turismo.
Pesquisem em sites internacionais de acompanhantes, vejam as localidades portuguesas e confirmem: o maior número em Portugal está localizado em Lisboa, Porto e cidades do Algarve.
Ou seja, não está distribuído pela população portuguesa mas sim por onde há procura. E há muita procura pelos turistas que se deslocam a Portugal. Se nós não estamos dispostos a pagar os valores pedidos, infelizmente, eles estão e até mais. Por isso, não prevejo um abaixamento de valores. Muito menos com o Verão a chegar.

24 Mai 2023
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tem razão, é o fator turismo e os que trazem a empresa deles para cá.

Assim só os portugueses ricos acompanham os turistas com dinheiro,e enquanto vão enchendo-lhes os bolsos , isto nao baixa de certeza.

Só indo ao brasil e estar lá 1 mês e tirar a barriga de miséria :)

24 Mai 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Se já foste ao Brasil sabes que basta abrires a boca para te pedirem 300 reais

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

24 Mai 2023
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 149
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Lá comes as que comes aqui por 50 euros 1h

24 Mai 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Será que os preços vão se manter altos ou subir com as jornadas mundiais da juventude? A questão é que deve ser difícil perceber onde estão as principais relações de causalidade.

Fora de brincadeiras dos jovens que se "reservam" para o compromisso sagrado do casamento, dá me a ideia que isto não vai melhorar. Os preços em muitos bens acompanham a disponibilidade para pagar de determinados segmentos que vêem de fora. Não deverá ser diferente no frete do sexo a pagantes especialmente naquilo que poderiamos chamar do segmento dos sites de referência.

Estou fora do mercado desde fins de 2022, e agradeço ao nosso senhor estar numa relação em que ela está afim, tenha eu disponibilidade. Aliás, estou em modo gigolo, a cuidar de mim, de forma a manter uma cliente satisfeita que quer repetir. Mas não tivesse isso, andava a bater punhetas, na minha casa que está quase paga.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

25 Mai 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, HeRiRoGo, picha_de_axo, Rui Matos, SJPRIO e 352 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal