Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 27 Abr 2022
Mensagens: 8
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
É engraçado como não deixam criar um tópico de greve para reclamar dos preços, pelos vistos até aqui os chulos já meteram a mão, este tópico não é para mim porque eu ganho o suficiente simplesmente 150 euros por hora é ridículo no panorama nacional. Nem os melhores jogadores de futebol nacionais ganham tanto por hora =D> . É aguardar que vire legal e que aí os chulos deixem de fazer esta inflação do iva de 60%. Prostituir é legal mas chular não [-X

11 Ago 2022

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
GPs e restaurantes, depois do verão quando os turistas forem embora, era o português evitar lá ir.

Coitadinhos durante a pandemia, até receberam apoios com os nossos impostos, vieram os turistas, boom! aumentos de 3-6€ + taxas de gratificação.

Para a próxima é deixa-los arder.

Em relação às meninas, com quem falei nas últimas semanas, dos valores baixos / médios, a coisa está fraca. Não sei como as mais caras se orientam..

11 Ago 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Caros confrades

O mercado acabará por se auto regular (ou não!).
O que se passa é que cada vez vejo mais GP´s a chegar!
Como comecei no final da pandemia, não sei como era antes...
Por curiosidade, em Lisboa, só no apartadox estão mais de 250 GP´s!

Suponho que tenha a ver com o turismo e "avecs".
Agora, se o turismo continuar forte, irá haver mais procura e os preços podem continuar altos, pois os turistas alimentam estes preços.

Se o turismo baixar, e o número de GP´s se mantiver, os preços baixam.
Não adianta fazermos boicote agora, teria que ser a partir de Outubro/Novembro para se ver algum efeito!

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

11 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Na verdade este pesadelo, o da inflação, o do mobiliário nunca vão acabar enquanto formos governados pela esquerda que abre as portas a toda gente e descarta os que já cá estão.

Seria preciso uma crise financeira com um governo de direita a impor regras e austeridade.

Não é à toa que na governação do Costa ficamos todos mais pobres e tudo mais inflacionado.

No tempo do Passos havia mais portuguesas nesta vida (para o bem ou para o mal), menos limitações e os máximos não passavam dos 60/100€.

Mesmo nos bares elas pedirem 150€ a saída já era muito e facilmente negociável para os 100€.

12 Ago 2022
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Superx Escreveu:
É engraçado como não deixam criar um tópico de greve para reclamar dos preços, pelos vistos até aqui os chulos já meteram a mão


Que bom que temos de novo um utilizador CROMO

12 Ago 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
joseph36 Escreveu:
O mercado acabará por se auto regular (ou não!).


Confrade, não me parece. Ontem tive em Viseu e uma GP pediu-me 70€ por meia-hora!! Em Viseu??

É a loucura total!!! A turistificação e gentrificação do país explica esta loucura! O povo dorme, a classe política está vendida a estes interesses especulativos e o país arde (e não é só na floresta).

12 Ago 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
joseph36 Escreveu:
O mercado acabará por se auto regular (ou não!).


Confrade, não me parece. Ontem tive em Viseu e uma GP pediu-me 70€ por meia-hora!! Em Viseu??

É a loucura total!!! A turistificação e gentrificação do país explica esta loucura! O povo dorme, a classe política está vendida a estes interesses especulativos e o país arde (e não é só na floresta).



Confrade

Chega a todo o lado...
Em Viseu, essa bela localidade!
Estamos em Agosto...Viseu está pejado de "avecs" que gostam de estoirar €€€...e elas aproveitam!
Espero que seja só por isso. ](*,)

Bem Haja!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

12 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Vi nas notícias que os próximos meses vão ser difíceis. A pessoas gastaram o dinheiro poupado na pandemia e agora vai doer. Sem poupanças e com inflação a coisa pode também mudar para estes lados.

14 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que é obvio que a maioria dos portugueses está totalmente individado e com a subida de juros e a inflação altíssima só não se perde o poder de compra como também muitos terão que ir a acesso aos seus fundos de maneio.

Sempre fui uma pessoa poupada e que invisto o meu dinheiro. Nunca tive um crédito já no sentido para poder delinear e controlar os meus gastos de forma a não ter vinculos financeiros a nada...

A verdade é que sou licenciado em gestão e já tive o "prazer" ( que não é nenhum porque odiei mesmo) de trabalhar em bancos.

E meus amigos a quantidade de emprestímos automóveis que são créditos com juros altíssimos que um casal com o ordenado mínimo fazia era ridiculo. Se a isso vocês juntarem o que não sei se pode-mos considerar créditos mas as prestações que muitos têm na compra da merda de um iphone, televisão etc é impossível viver-se desta forma.

Por isso, enquanto em portugal houver esta iliteracia financeira e gastos compulsivo à maluca nos tempos em que a economia mais abranda com juros altos etc a maioria dos portugueses infelizmente vai passar mal.

Claro que estou a generalizar e existe gente que tem infortunos na vida e estas situações ainda os mais prejudica.

No topico de ir a gp´s etc sou frequentador não digo assíduo porque só em Agosto vou mais que uma vez mas vejo estas idas como um "luxo" que para já posso conter. Se tivesse que cortar lá teria que ser com muita pena minha... Controlem-se nos gastos e uma leitura diaria de finanças etc ajuda sempre :)

Abraço confrades e divirtam-se sempre com cautela

27 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Mais em relação ao mercado de gp´s em portugal está abusadamente caro . Trabalho fora e o meu trabalho impinge estar em vários paises por períodos tempo como a suécia, espanha, alemanha etc...

E bem meus caros nós tugas somos muito roubados porque queremos...

Sejamos sinceros se as meninas não tivessem clientes suficientes não praticavam aqueles valores. É literalmente a lei da oferta e da procura... 70€ por meia hora cá?'

Eu realmento não tenho muitos td´s cá caté porque quando vou às gp´s em portugal não passo dos 50€ por meia hora sinceramente e até acho caro tendo em conta os salários médios cá.

O confrade Tony tem toda a razão nesse sentido... O que que eu fiz para ajudar? Não vou a meninas com esses valores. Obvio que eu sozinho não represento nada mas pelo menos faço o que me compete dentro dos possíveis

27 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Já contribuiu muito em não pagar mais de 80€ (com todos os extras) por 30min. E mesmo assim acho caro.

Se todos fizessem o mesmo elas ou baixavam os valores ou iam embora.

Há muitas GPs, não percebo o porquê de pagar 150€ a algumas vedetas muitas vezes por um serviço inferior (ou que não justifica os valores).

…mas num país que está na miséria e continua a votar nos que mais nos prejudicam, já posso esperar tudo.

O povo só tem o que merece!

27 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que disse tudo… não sou ninguém nem tenho poder para decidir o que seja. Mas percebi desde sempre que em mim eu posso mandar.

Não sou a favor dos ideias deste país e com muita pena porque amo o povo português mas la tive eu que sair deste país para procurar condições melhores…

O confrade tony disse exatamente tudo não acrescento mais nada. Vou me manter nos 40/50€ sempre que vier cá e chega… se deixar de haver esses preços e da forma que poupo dinheiro…

27 Ago 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Já contribuiu muito em não pagar mais de 80€ (com todos os extras) por 30min. E mesmo assim acho caro.

Mas fazendo as contas, se eu conseguir negociar para 150€ por hora com todos os extras, posso avançar, não?

27 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
150€ mesmo com todos os extras, se não for em deslocação e com uma modelo de tv, é caro.

27 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Amigo 150€ com tudo não deixa de ser caro acredite. Vá procurar quanto cobram no Brasil e converte em euros ( só um exemplo). Eu sei que não podemos comparar porque mesmo assim ainda temos mais poder de compra mas com a comparação que quero fazer e que você chega ao Brasil e sente que tem poder de compra. Eu vim de fora de países que ganham 3x mais que cá em Portugal e sinto que estou a pagar o mesmo preço. É essa comparação que quero aqui dizer. Eu não estou a dizer para não ir você faz o que bem entender com o seu dinheiro mas concordo com o confrade tony em se queixar porque tem total razão

27 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, diplomata, HeRiRoGo, joseph36, kearny, noodleboy, shaolinxxx e 412 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal