Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 510
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Seja bem-vindo, espero que Portugal o trate bem durante a sua estadia e vice-versa e agradeço-lhe por ter partilhado a sua opinião de forma cordial.
Eu não estou a discutir se é caro ou barato. Perguntei se pagar 80€ por 30 minutos não é praticamente o mesmo que pagar 150€ por uma hora.
Cumprimentos

27 Ago 2022

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não parece caro (pois é menos do dobro de 80€) mas é e por isso vou só 30min e não 1h, e para mim chega perfeitamente.

27 Ago 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
150€ mesmo com todos os extras, se não for em deslocação e com uma modelo de tv, é caro.


:smt005

28 Ago 2022
Iniciado

Registado: 18 Dez 2017
Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Bolaspt123.
Fala tanto em valores€€€ que está tudo bem e é normal.
Mas vejo 8 tds e só acompanhantes de 3 liga.
Kkkkkkkkk.
Mete ai uns tds das top das gp que leva 150/180/200€€
Ou as de 300€ hr deslocação.
Queremos ver pra irmos interagindo por aqui.
:smt023 :smt023

28 Ago 2022
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
bolaspt123 Escreveu:

E bem meus caros nós tugas somos muito roubados porque queremos...



=D> =D> =D> =D> Como alguém já disse, somos o 3º mundo da Europa, mas estamos iludidos e convencidos que não ](*,)

28 Ago 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 680
Positivos
64
Neutros
16
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Samwise Gamgee Escreveu:
Seja bem-vindo, espero que Portugal o trate bem durante a sua estadia e vice-versa e agradeço-lhe por ter partilhado a sua opinião de forma cordial.
Eu não estou a discutir se é caro ou barato. Perguntei se pagar 80€ por 30 minutos não é praticamente o mesmo que pagar 150€ por uma hora.
Cumprimentos

Eu só faço programas de meia hora e a meu ver.... não é a mesma coisa.

150 consegues praticamente 2 de 80 em dias diferentes. por 1 hora tem que ser aquela, ali, no mesmo dia, quase no mesmo horário (dentro da hora neste caso) e pelo menos no meu caso a segunda vez num curto espaço de tempo nunca me sabe tão bem como só ficar pela primeira. E mesmo a GP'S acredito que a maioria a segunda já deve tar a olhar para o relógio a ver se tá perto da hora...

Portanto, na teoria sim, é praticamente o mesmo, na prática... não creio..

28 Ago 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 510
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E no que toca a GP's, a prática é bem mais importante que a teoria :smt023
No meu caso, 30 minutos sabe-me sempre a pouco.

28 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Depende de cada um mas sugeria não irem 1h às escuras, pois a coisa pode não correr bem.

Pessoalmente 30min chega-me e as vezes que fui 1h senti que parte do tempo não foi aproveitado e era desnecessário. Mas aqui depende muito de cada um, tem GPs que numa hora fazem massagem antes, tem malta que descarrega muito cedo e precisa de uma segunda.

…mas sem terem a certeza que vale a pena diria para evitar os 60min.

28 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Depende de cada um mas sugeria não irem 1h às escuras, pois a coisa pode não correr bem.

Pessoalmente 30min chega-me e as vezes que fui 1h senti que parte do tempo não foi aproveitado e era desnecessário. Mas aqui depende muito de cada um, tem GPs que numa hora fazem massagem antes, tem malta que descarrega muito cedo e precisa de uma segunda.

…mas sem terem a certeza que vale a pena diria para evitar os 60min.


concordo com o confrade Tony! Raramento também vou a 1hora e sinceramento sinto que não preciso mais que os 30 minutos... Mas 1h vale sempre a pena para quem não se sente tão confiante ou simplesmente quer descomprimir e divertir-se por mais tempo! Eu 1h só iria a gp´s que já conheço ou com td´s muito famosos por aqui para ser sincero.

29 Ago 2022
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Também sinto que 30 minutos me sabe a pouco, até porque gosto sempre de ir a uma segunda...

Mas já me aconteceu mais do que uma vez ter combinado 30 min e a meio do fight sentir que a cena estava a fluir e pedir um upgrade e mudar para mais tempo.

29 Ago 2022
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu cá já sei onde vou gastar os 125€ que me vão dar em outubro \:D/

06 Set 2022
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Empish Escreveu:
Eu cá já sei onde vou gastar os 125€ que me vão dar em outubro \:D/



:smt023 Boa sugestão!

06 Set 2022
Online
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Estou ansioso por receber os 125€

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

06 Set 2022
Cromo

Registado: 27 Abr 2022
Mensagens: 8
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu não vou dar dinheiro a ladras em que se paga tanto dinheiro e no serviço são horríveis.
150 euros por hora? Haja realismo pfv!
O serviço praticado vale no máximo 80 euros por hora!
A maior parte está em:
-casas nada aceitáveis;
-má localização;
-má atitude;
-não mudam o lençol da cama depois de um cliente e nem banho devem tomar;
-algumas já com truques para o cliente nem ter vontade de fazer nada;

Acreditem em mim, deixem todos de ir e vão ver como as cristas baixam... Lá porque existe uma ou outra com um serviço realmente diferenciado acham que podem cobrar o mesmo que as outras...

11 Set 2022
Online
Putanheiro3

Registado: 23 Set 2021
Mensagens: 59
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu opto quase sempre pelos 50/60€, mas a verdade é que cada vez está mais dificil de encontrar.
Estive de férias em Espanha, fiz o TD na zona de TD's de Espanha, e pediam 80€ por uma hora, e tinha lá meninas ao nível de muitas que pedem 80€ por meia hora.

16 Set 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, DiaelMikas, levezinho91, Lobaolx22, Lorde Baelish, papa-cricas, pc000531, peterport, socim, throwie e 292 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal