Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Ataque aos utilizadores do Forum 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ataque aos utilizadores do Forum
https://www.porta99.com/0/posts/1-Sou-Mul ... ANTES.html

Sem menosprezar os "sacrifícios" que estas mulheres fazem, mas se de facto é assim tão mau ser paga para fazer sexo com fedorentos, não terão elas a opção de dizer não a este tipo de gente ounouor ainda, quando são elas que cheiram mal que tolhe e mesmo assim exigem a prenda.
peço desculpa se não for um tema agradável mas estas coisas dão que pensar, há tipas destas que mereciam mesmo era vergar a mola nas obras sem que nenhum pato as sustentasse



Titulo do Topico Editado e inclusão de print do anuncio


Anexo:
FireShot Capture 105 - PARA OS MERDAS E LIXO QUE GOZAM COM AS ACOMPANHANTES - porta99 - Anunci_ - http://www.porta99.com.png


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

27 Jul 2022

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
E-mail para contacto@porta99.com

Agradecemos que retirem imediatamente o vosso Anúncio n.º A4227591 visto ser uma tentativa desaforada de denegrir o forum e os seus utilizadores.

Agradecemos também que nos indiquem a acompanhante que prevaricou.


Atentamente

A Administração do GP-PT


Agradecemos a todos os confrades que efectuem denuncia no anuncio no botão "Denuncie Abuso"

27 Jul 2022
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
Pelos vistos já não está no ar

27 Jul 2022
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
Olá,

O anúncio foi eliminado mas como nada foi mencionado a nenhum forum em específico não podemos partilhar os dados.

Atenciosamente,

<http://www.porta99.com/> http://www.porta99.com



E-mail de resposta,

Discordamos em absoluto da vossa analise, o GP-PT é o maior forum Português de acompanhantes pelo que se sente especialmente constrangido pelo vilipendioso ataque aos nossos utilizadores.

Reforçamos de novo a necessidade de nos fornecerem os dados da acompanhante em questão, caso contrario poderemos efectuar retaliação ao vosso site por conluio nesta triste incidencia.

Atentamente

A Administração do GP-PT

27 Jul 2022
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
=D> =D> =D> À Adm!! Respect! :smt023

Os tempos não estão fáceis para ninguém mas atitudes destas são de lamentar, ainda por cima porque desconfio seriamente que as GP's de Portugal serão das mais bem pagas do mundo, por razões misteriosas que desconheço ou, talvez, por uma razão bem simples, os putanheiros tugas serão dos melhores putanheiros do mundo... Quantos TD's já li por aqui, de Confrades que pagaram 1 hora e saíram de lá ao fim de 10/15 min, alguns sem gozarem, e sem pedirem o reembolso respectivo?

28 Jul 2022
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
E-mail da Administração

Agradecemos resposta rapida ao nosso pedido

Lembramos que já é a segunda vez que existe esse tipo de prevaricação no vosso site

Da ultima vez alegaram que perderam os dados e fomos sensiveis a situação

Desta vez estão explicitamente a negar fornecer os dados mercenariamente sob forma de proteção e conluio com a acompanhante sendo uma posição abusiva e achacante contra o GP-PT e seus utilizadores

Caso não haja resposta rapida serão quebrados todos os link's de direcionamento para o seu site indefenidamente bem como será substituido o nome do seu site por Porta 9 em todo forum


Atentamente

A Administração do GP-PT


Olá,

Como mencionado não encontramos qualquer menção a um fórum em específico. Não temos qualquer problema em dar dados a autoridades em casos de pedofilia, crime, etc. Dissemos que não vos seriam entregues dados porque o fórum GP não estava mencionado no texto, e já estaríamos a abrir uma excepção porque sem ser autoridades não podemos dar dados a qualquer outra entidade, se ainda assim acham que foi mau senso nada podemos fazer, não comandamos nada do vosso lado. Se estão neste nicho sabem que todos os dias há problemas e a quantidade de queixas é maior do que uma qualquer operadora recebe. Conhecendo o vosso fórum não queremos manchar o vosso nome através do nosso site, se por acaso encontrarem em algum local onde o GP é mencionado queiram informar.

Atenciosamente,
<http://www.porta99.com/> http://www.porta99.com


Site Bloqueado no GP-PT pelo nome e pelas linkagens !!!

28 Jul 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
As acompanhanes andam a falar de barriga cheia. andei fora disto uns tempos porque pelos vistos as meninas que gostam de dizer que são independentes... na realidade não o são.. marquei com uma menina que já tinha visitado diversas vezes e fui emboscado pelo "dono" dela.. tudo porque não gostaram de um TD que fiz aqui..... Pois não fui eu... nem nunca postei td da menina aqui...

Este anuncio é mais um exemplo de que chora de barriga cheia, se recebe todo o tipo de gente e aceita o seu dinheiro e depois usam o forum para se queixar e dizer que a culpa é do forum que ão tem clientes ou só tem clientes de merda... Se aceita o dinheiro dos malcheiosos uma e outra vez... têm é que se calar.

O grande problema acabamos por se nós como já é dito em diversos outros posts que pagamos e calamos valores demasiado altos para a nossa realidade.

Foi um desabafo apenas.

28 Jul 2022
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
Qual a política aqui dos confrades em relação à divulgação deste fórum com as GPs?

Pergunto isto pois inicialmente não tinha problemas em ocasionalmente mencionar a existência deste fórum em conversa com uma ou outra GP, pois para mim o fórum está para as GPs como o Zomato para os restaurantes. Parece-me a coisa mais natural.

No entanto não quero arranjar problemas para mim e outros confrades, também não me custa nada ser mais discreto.

29 Jul 2022
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
filipec Escreveu:
Qual a política aqui dos confrades em relação à divulgação deste fórum com as GPs?

Pergunto isto pois inicialmente não tinha problemas em ocasionalmente mencionar a existência deste fórum em conversa com uma ou outra GP, pois para mim o fórum está para as GPs como o Zomato para os restaurantes. Parece-me a coisa mais natural.

No entanto não quero arranjar problemas para mim e outros confrades, também não me custa nada ser mais discreto.


O melhor é mesmo nunca falar no assunto. A maioria delas não gosta de ser avaliada por aqui mesmo quando tem TD's positivos.
E TD's negativos já deram muitos problemas (eu incluído) pelo que quando o fizerem evitem pormenores que vos identifiquem. Porque os chulos andam por aqui e não gostam de criticas ás "funcionárias".
Eu já tive que mudar de nick e teleputas porque causa disso. Imaginem quem utiliza tlm próprios e WSP.

29 Jul 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
As GPs com boa onda não se importam mas para as mercenarias o fórum é o seu pior inimigo.

29 Jul 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
Eu nunca mencionei, nem tenciono mencionar, acho que isso só daria azo a problemas e conversas estranhas.

Porque vejamos, uma hipótese, alguém aqui do fórum disse que a GP fazia anal ou cim o que fosse, e comigo não fez ou disse que nunca fez.. eu ir dizer que li aqui ou que tenho um amigo com quem ela fez, penso que nada de bom se ia obter com essa conversa.. só iria criar um ambiente desagradável e intrigas.. o melhor é, comigo não fez e quando propus negou afincadamente.. é chegar aqui e expor essa situação e não voltar mais a essa GP.. pelo menos é a minha maneira de pensar e actuar.

Agora apontar o dedo à GP ou a quem quer que seja com estas situações, que apesar do fórum ser público, estamos a tratar de assuntos do foro íntimo, não acho positivo.

29 Jul 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ataque aos utilizadores do Forum
Nunca mencionei, já falei se forem elas a puxar o assunto. sei que há algumas que andam aqui ou têm os donos aqui a controlar o que se fala delas. Quiseram armar confusão tentarama ameaçram... agora há um "dono" que tem 1 carro e uma mota a menos... temos pena.

29 Jul 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Life_20_05, Marte, morpheus, Phallus, pls_to_meet_you1, senze, Simao190 e 318 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal