Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.” 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Têm todos que concordar; mais divertido que o Tony só mesmo a Anita. [bigsmile] [bigsmile]

27 Ago 2022

 
 
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

Ainda ontem ouvi na radio uma entrevista a um alentejano a dizer que os governos só pensam nos de fora, nos turistas, no imigrantes… e que isto não nos leva a lado nenhum.


Ah bom..... se foi um alentejano que o disse, é porque deve ser verdade.


e porque razão deveria não ser verdade? :-k

27 Ago 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Só por um motivo, não se pode afirmar que algo é verdade só porque alguém o disse. É esse argumento que estou contra, nada a haver com o que esse senhor disse.

27 Ago 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1387
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Tony Areias Escreveu:
Depois com a porcaria do teletrabalho, que só é bom para quem está a fingir que trabalha


E por pérolas como esta, que muita gente não o leva a sério. É preciso sair desse seu mundinho de fantasia e ver o mundo lá fora.

Não são raros os casos de pessoas que em teletrabalho, acabam por trabalhar mais horas e produzir mais, do que nos moldes tradicionais.

Artistas e artolas, hão-de sempre haver, é um facto, e o regime de teletrabalho exige uma outra disciplina e todo um redefinir de rotinas,

mas certamente que não é esse "bicho papão" que o confrade tanto quer que seja.

28 Ago 2022
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Têm todos que concordar; mais divertido que o Tony só mesmo a Anita. [bigsmile] [bigsmile]


Boas, meu querido TPS :smt049 sou mesmo divertida!!!!! [bigsmile]
Mas não posso falar aqui ficariam chocadossssssssssssss!!!!!!! OH YES :smt023 :smt117

29 Ago 2022
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 163
Positivos
12
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Shining Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Depois com a porcaria do teletrabalho, que só é bom para quem está a fingir que trabalha


E por pérolas como esta, que muita gente não o leva a sério. É preciso sair desse seu mundinho de fantasia e ver o mundo lá fora.

Não são raros os casos de pessoas que em teletrabalho, acabam por trabalhar mais horas e produzir mais, do que nos moldes tradicionais.

Artistas e artolas, hão-de sempre haver, é um facto, e o regime de teletrabalho exige uma outra disciplina e todo um redefinir de rotinas,

mas certamente que não é esse "bicho papão" que o confrade tanto quer que seja.



Já o Elon Musk disse isso sobre o teletrabalho, tem a mesma opinião do Tony... Concluindo, também não concorda com o Elon Musk, acha que ele deve sair fo seu mundingo certo?

31 Ago 2022
Iniciado

Registado: 10 Jun 2020
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Tenho andado afastado das lides e essencialmente como lurker pelo que provavelmente a minha opinião não vai ser considerada, mas ainda assim espero que o que escreva seja pelo menos publicado e seja lido…o que vou escrever não vai em encontro ao que ultimamente se discute neste tópico, mas foi o sítio em que acho que melhor se enquadra o que vou escrever (pelo menos de acordo com o título do mesmo). Bem aqui vai: numa altura em que está aberto um debate em relação do sexo sem proteção com profissionais do sexo, não posso deixar passar algumas situações que tenho acompanhado neste fórum, e que vejo que são verdadeiras incoerências e incongruências. Não posso também deixar de mencionar e louvar o confrade que teve digamos a “coragem” de trazer este tema que considero de extrema importância a discussão, e tenho pena que não se tenha feito a entretanto uma poll anónima como era desejo do criador do tópico e que por isso a participação no mesmo não esteja a ter a adesão que acho merece. Sem mais conversa de treta vamos ao que interessa, supostamente este fórum é frequentado na sua maioria por adultos e responsáveis certo? Sobre o tema não vou deixar aqui a minha opinião, mas deixemo-nos a ingenuidade de lado, quem anda nesta vida sabe dos riscos que corre não? Chegámos a um ponto em quem relate práticas sexuais ditas nos dias de hoje moralmente “condenáveis” é censurado no fórum sob o pretexto de serem consideradas práticas íntimas entre acompanhante e cliente que quem modera o fórum considera do “foro privado”…contudo não posso deixar de mostrar que neste campo há certamente dois pesos e consequentemente duas medidas em relação a estes relatos…expresso desde já a minha declaração de interesse que não frequentei, nem tenho pretensão de frequentar as gps dos casos que vou mencionar mas onde está a coerência quando numa certa categoria certos tópicos são trancados dois dias depois e noutros casos recentes ficam tópicos abertos um com quase 2 meses e outro durou 1 semana…Onde está a coerência?

Carissimo, não cabe à ADM/MOD entrar em debate sobre as políticas de utilização e regras do fórum e como tal não o iremos fazer nem aqui nem nos tópicos onde atuamos.
No entanto admitimos que possam existir incongruências em diferentes tópicos. Podem existir várias razões para que tal aconteça, mas de facto não devem acontecer.
Existe um botão no lado inferior direito de cada post, para se denunciar a mensagem ou alertar a ADM/MOD para qualquer situação que achem não estar correta.
Essa ferramenta deve ser usada sem reservas, porque nos ajuda a analisar situações que possam ter passado em claro ou decididas de forma diferente.

Relativamente á questão sexo desprotegido (vaginal/anal), DST, etc.. a linha orientadora é não permitir que seja um assunto no tópico das GPs. Existem várias razões para que tal assim seja.
Existem no fórum áreas próprias sobre cada um desses assuntos, onde podem e devem discutir o assunto bem como referir casos concretos. É só uma questão de se fazer no local próprio.
Obrigado.

02 Set 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Certo. Sobretudo quando, segundo o Elon Musk, o exemplo de produtividade a seguir é a fábrica da Tesla em Xangai, na China, com milhares de trabalhadores fechados a trabalhar em turnos de 12 horas, seis dias por semana e com grande parte deles a dormir no chão da fábrica ou a serem transportados para dormitórios anexos, onde as mesmas camas são partilhadas pelas pessoas que fazem o turno da noite e o turno do dia.

02 Set 2022
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
E agora as questões, e a culpa disto tudo é de quem?

Nossa que estamos desesperados por comprar e comprar e comprar ou dos empresários que só querem mais e mais e mais dinheiro? Só um aparte e antes que digam que sou um capitalista :D , odeio entidade privada, é um verdadeiro cancro, mas sabemos que regra geral o mesmo só prolifera quando estão reunidas certas condições. Isto acaba por estar dentro do mesmo assunto que tenho andado a "discutir" com o Tinoni em outro tópico.

02 Set 2022
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 764
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Odiar entidades privadas é odiar-se a si próprio, aos Confrades, às GPs, toda gente…

02 Set 2022
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Lobister Escreveu:
Odiar entidades privadas é odiar-se a si próprio, aos Confrades, às GPs, toda gente…


Pelos vistos conhece-me muito bem e sabe que odeio todo o mundo e arredores, sim senhor, parabéns.

Tenta-se dar opiniões e "discutir" temas para isto? Se não concordam estão no vosso direito de opinar e quer-se isso mesmo, mas para comentários destes, que não são opiniões e acrescentam zero, aliás valem menos que zero, abstenham-se de os fazer, não são construtivos

03 Set 2022
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 764
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
O meu amigo Confrade é que escreveu que odiava entidades privadas. Sucede que eu sou uma entidade privada, o meu querido Confrade também é uma entidade privada e todos os cidadãos deste país e deste mundo são entidades privadas. As únicas entidades que não são privadas são o Estado e as demais entidades públicas que o Estado cria por razões de conveniência.
Só quis brincar consigo e ao mesmo tempo chamar a atenção. Na verdade o que eu queria era compreender o que quis dizer quando disse que odiava entidades privadas..
Se ofendi peço desculpa. Não era minha intenção

03 Set 2022
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Lobister Escreveu:
O meu amigo Confrade é que escreveu que odiava entidades privadas. Sucede que eu sou uma entidade privada, o meu querido Confrade também é uma entidade privada e todos os cidadãos deste país e deste mundo são entidades privadas. As únicas entidades que não são privadas são o Estado e as demais entidades públicas que o Estado cria por razões de conveniência.
Só quis brincar consigo e ao mesmo tempo chamar a atenção. Na verdade o que eu queria era compreender o que quis dizer quando disse que odiava entidades privadas..
Se ofendi peço desculpa. Não era minha intenção




[bigsmile]

03 Set 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Confrades, enquanto andamos aqui a discutir esquerda vs direita e publico vs privado, continuamos pobres e com tudo inflacionado.

O putanheiro deve estar unido!

E aqui sim lutar-mos por uma atividade digna, sem tretas, sem burlas, sem valores inflacionados, sem doenças, …

Um por todos e todos por um!

Existem 3 coisas que todos devemos ter em mente:
- Nesta atividade os valores estão inflacionados para a realidade nacional
- Sexo desprotegido é bem mais comum que aquilo que pensamos
- E mesmo reconhecendo os 2 pontos em cima, muitos clientes continuam a aventurar-se

Como já lemos aqui, sempre que alguém aqui embeleza uma GP mesmo que ela custe 200€, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas. Sempre que alguém comenta a possibilidade de sexo ao natural com uma GP, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas.

03 Set 2022
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Lobister Escreveu:
O meu amigo Confrade é que escreveu que odiava entidades privadas. Sucede que eu sou uma entidade privada, o meu querido Confrade também é uma entidade privada e todos os cidadãos deste país e deste mundo são entidades privadas. As únicas entidades que não são privadas são o Estado e as demais entidades públicas que o Estado cria por razões de conveniência.
Só quis brincar consigo e ao mesmo tempo chamar a atenção. Na verdade o que eu queria era compreender o que quis dizer quando disse que odiava entidades privadas..
Se ofendi peço desculpa. Não era minha intenção

Falha minha, pensei que tinha escrito iniciativa em vez de entidade, refiro-me às empresas privadas (grandes), no âmbito do que se estava a falar, e como pensei que tinha escrito iniciativa não associei à brincadeira, como tal agora é a minha vez de pedir desculpa pela entrada a pés juntos :smt023

Da parte empresarial refiro-me mesmo ao endeusamento da grande inciativa privada, e de que a mesma tem como meta o bem estar da sociedade e do individuo, como tal vão regular o mercado bem e de forma justa :smt005

03 Set 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 411 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal