Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.” 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Tony Areias Escreveu:
Confrades, enquanto andamos aqui a discutir esquerda vs direita e publico vs privado, continuamos pobres e com tudo inflacionado.

O putanheiro deve estar unido!

E aqui sim lutar-mos por uma atividade digna, sem tretas, sem burlas, sem valores inflacionados, sem doenças, …

Um por todos e todos por um!

Existem 3 coisas que todos devemos ter em mente:
- Nesta atividade os valores estão inflacionados para a realidade nacional
- Sexo desprotegido é bem mais comum que aquilo que pensamos
- E mesmo reconhecendo os 2 pontos em cima, muitos clientes continuam a aventurar-se

Como já lemos aqui, sempre que alguém aqui embeleza uma GP mesmo que ela custe 200€, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas. Sempre que alguém comenta a possibilidade de sexo ao natural com uma GP, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas.


=D>

03 Set 2022

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Tony Areias Escreveu:
O putanheiro deve estar unido! Um por todos e todos por um!


'Bora todos prá rua!!! O putanheiro, unido, jamais será vencido!!! :lol:

Tony Areias Escreveu:
- Nesta atividade os valores estão inflacionados para a realidade nacional
- Sexo desprotegido é bem mais comum que aquilo que pensamos
- E mesmo reconhecendo os 2 pontos em cima, muitos clientes continuam a aventurar-se

Como já lemos aqui, sempre que alguém aqui embeleza uma GP mesmo que ela custe 200€, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas. Sempre que alguém comenta a possibilidade de sexo ao natural com uma GP, no dia a seguir ela recebe dezenas ou centenas de chamadas.


Abaixo os telemóveis!

Abaixo os TDs positivos!

Abaixo os valores inflaccionados!

Abaixo os Tds positivos por valores inflacioados com sexo desprotegido combinado através dos telemóveis!

:smt066

03 Set 2022
Iniciado

Registado: 04 Mar 2019
Mensagens: 61
Positivos
13
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Eu falo por mim, se souber que uma gp faz sexo ao natural, não há qualquer hipótese de a visitar.

04 Set 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
johnnypecados Escreveu:
Eu falo por mim, se souber que uma gp faz sexo ao natural, não há qualquer hipótese de a visitar.


Então, desista já. Com clientes, namorado, marido ou chulo, praticamente todas o farão.

É precisamente por isso (entre outros motivos) que existem os preservativos: para evitar que do sexo com alguém potencialmente infectado possa resultar contágio.

04 Set 2022
Iniciado

Registado: 04 Mar 2019
Mensagens: 61
Positivos
13
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Tinoni Escreveu:
johnnypecados Escreveu:
Eu falo por mim, se souber que uma gp faz sexo ao natural, não há qualquer hipótese de a visitar.


Então, desista já. Com clientes, namorado, marido ou chulo, praticamente todas o farão.

É precisamente por isso (entre outros motivos) que existem os preservativos: para evitar que do sexo com alguém potencialmente infectado possa resultar contágio.


Quero acreditar que a maioria das gps protegem-se sempre, pelo menos com outros clientes. Não estou a par de que haja outra realidade, mas acho que era importante saber mais sobre isso.

04 Set 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1204
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Para não misturarmos temas neste tópico, posso sugerir que esse tema do Sexo Desprotegido seja debatido num destes tópicos?
viewtopic.php?f=72&t=65176
viewtopic.php?f=72&t=10015
viewtopic.php?f=72&t=11683

Obrigado. :smt023

05 Set 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
É uni-los todos. :smt045

05 Set 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1204
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
De facto facilitava bastante a pesquisa termos menos tópicos na Sala de Convivio e existe preocupação em sempre que aparecem tópicos novos, fundi-los logo em já existentes do mesmo tema. Mas quando temos tópicos antigos e com muitas páginas não é fácil uni-los, porque depois a ordem cronológica das mensagens altera a leitura sequencial.

06 Set 2022
Iniciado

Registado: 01 Out 2013
Mensagens: 16
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Oi Confrades. Vou deixar aqui o meu testemunho dos preços.

Eu vivo numa cidade do interior de Portugal onde o Preço de um quarto é de 150 euros e não 400 como em Lisboa.

Aqui na minha cidade no interior de Portugal as GPs pedem 150 euros, por uma hora numa relação normal.
Como acho caro e na minha opinião aqui o mercado imobiliário tem os preços mais baixos em relação a Lisboa ou Porto.

Telefonei a muita put* da minha cidade e consegui arranjar uma por 100 euros 1 hora com anal, ela disse que tinha 25 anos.
Quando lá cheguei a brasileira não me deixava tocar na buceta, fez oral com preservativo e tinha cerca de 48 Anos :no: .

Como não consegui encontrar mais barato mandei foder de ela ter mentido na idade.

Depois de me deixar vir na primeira vez ela disse adeus, não me deu segunda oportunidade.

Ou seja preço caro aqui no interior de Portugal e mau serviço e não existe desculpa do preço das rendas.

Só quero informar que existe GPs em londres com 35 anos fazem anal, 2 oportunidades, posso mexer na con* á vontade fez oral até ao fim e o preço é de 100 libras (115 euros) Posso enviar o link dessa menina da Polónia.

Estamos a ser roubados pelas GPs, elas são mais espertas do que nós se todas tem esses valores os confrades vão pagar esse preço porque, não te opcção.

Temos que ser unidos e fazer greve, para obrigar elas a baixar o preço. (Nunca mais vou pagar por sexo em Portugal, já não compensa)

18 Out 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 474
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: “Incongruências, inconsistências e incoerências no gp-pt.”
Em Espanha "levam" 100 eur , muitas muitas muitas de luxo. (e que bonitas algumas são)


Aliás, volta e meia faço um fim semana em Espanha (3 rodadas , sexta sab e domingo) e venho satisfeito por mais um mês ou isso.


portugal está cheio de riqueza.....e de valores idênticos ao resto da europa. (??? vs salários)

09 Fev 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: castigagretas, ciclista, PLURIBUS, Rui Matos, TriniWarez e 256 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal