Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Encostos transportes públicos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encostos transportes públicos
Acho uma tristeza. Era incapaz. Obviamente, falando de coisas "sem base".

Uma vez, era miúdo, aconteceu-me uma gira, uma viagem bem longa para ir ver a bola, eramos 6 no carro. Nisto lá me calha a irmã do condutor, cunhada da mulher dele (que ia à frente), ter de viajar no meu colo... afinal ela era a mais "petite", e dos 3 do banco de trás, eu seria o mais digno e bem comportado. A miúda era gira, pequenina mas tudo bem organizado, já várias vezes tinha havido ali uma química, mas o condutor é muito meu amigo, idade quase para ser nosso pai, e sem nunca termos ido por aí, antes e depois desse dia, sempre foi por aí que não aconteceu nada.

Ora naquilo ao fim de meia hora os jagunços ao meu lado as tantas já dormiam, e a miúda (era mais ou menos da minha idade) começa a "agitar-se"... e eu de calções. Foi um tesão giro, acabei a bater uma na estação de serviço que já não aguentava mais depois de mais de uma hora com ela a saltitar com as irregularidades da auto-estrada (ahahahahah!), ora se ajeita mais para cima, ora se ajeita mais para baixo, a puxar a minha mãozinha esquerda (que não se via lá da frente) para as suas perninhas com shorts, e a passar a mão dela por onde dava (não dava muito). Às tantas paramos numa estação de serviço, fiquei no carro, não havia condições para saír, ou os meus calções iam denunciar-me. Passado um bocado pedi para pararmos na próxima, que precisava de ir ao wc. Sai do carro a correr, a malta a mandar vir porque tinhamos parado 20 ou 30 minutos antes e devia ter-me lembrado, mas ninguém no carro me via de frente! AHAHAHAH! Lá tratei do assunto.

No regresso do jogo os jagunços arranjaram outra boleia, viemos cada um do seu lado, a trocar uns olhares de vontade. Claro que já tinhamos falado da minha ida ao wc, e tinha-me ela dito que gostava de me ter dado uma maozinha... depois falámos "na boa" sobre isso, e que não fazia sentido (eu era moço casadoiro e ela também estava apalavrada). Hoje vemo-nos muito de vez em quando, sai aquele olhar, depois aquele sorriso de velhos amigos que, de certa forma, deram uma queca vestidos! :D

12 Dez 2023

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, Kirit0, username123 e 495 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal