Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Brincar às GP's 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Mensagens: 9
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Brincar às GP's
Caro confrade tem mulheres carentes que às vezes estão divorciadas ou foram traídas pelos maridos ou que não tiveram vida sexual ativa e que agora querem se aventurar neste mundo. Normalmente senhoras mais velhas que além de serem carentes querem conhecer pessoas, fazer sexo e ganhar um dinheiro bom é uma maneira de deixar a vida delas mais interessante. Uma menina nova e bonita não pensa desta maneira a menina com quem eu tive e que talvez faça TD vai viajar pela Europa e fazer muito dinheiro e é isso que ela quer, uma vida luxuoso com roupas da Louis Vuitton e não está nem aí para minetes ou coisas do género. Existe uma ex gp que trabalhou no night club scandallo que é 50x maior que o elefante branco no YouTube que fala que as gps nem gostam de minetes. Quanto mais papai mamãe o sexo for mais fácil para elas. A acompanhante deste post disse indiretamente que prefere o sexo com clientes pois os namorados faziam pouco minete, logo com todo o respeito há uma questão de carência e de desejo por sexo e não apenas dinheiro.

13 Dez 2023

 
 
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Brincar às GP's
livinglavidaloca Escreveu:
os clientes que nos frequentam são os que menos nos "censuram" os que, por assim dizer, "menos nos querem mal" tendo em conta que são bem recebidos claro e bem tratados...

Precisamente isto. Eu fico genuinamente ofendido quando vejo que, a nível mundial, as estatísticas apontam para um facto que também me envergonha: a grande percentagem de homens que paga por sexo é violento e o emprego mais antigo do mundo afinal é o chulo. Não tenho nada a censurar às Gp, o que as leva a fazer isto e o que as faz ficar (o meu sentido de bem e mal dissolveu-se por completo, cada caso é um caso). É claro que o combate com as mercenárias faz de nós brutos, grosseiros e arrogantes (falo por mim que não dispenso o insulto quando é necessário), mas as mulheres Gp habituais (livres e independentes), com quem geramos até, nalgumas circunstâncias, laços de amizade, são raras. Conheço uma amiga (é assim que lhes chamo às minhas namoradinhas) que admite gostar de sexo e teve que escapar de um meio conservador até ter encontrado o seu lugar, deixou o emprego perfeitamente estabilizado (mas como sabemos em Portugal os salários são baixos em geral, mesmo que se trabalhe muito), e tomou a decisão da vida dela: ser acompanhante por razões financeiras e de materialização de um fetiche (ser paga para namorar, conversar intimamente, ter relações sexuais com parceiros do nível intelectual dela, viajar e participar em eventos sociais de classe alta, encontrando satisfação pessoal nisso). Não há nada de errado nisto, mas isto é muito diferente da experiência geral da confraria que na maioria das vezes lida com as mercenárias (as quais estão, sejamos honestíssimos, borrifando-se para toda a gente).

Desculpe a intromissão, mas nunca tive a oportunidade para trocar impressões com uma Gp no fórum. Convido-a a comentar outros tópicos, nomeadamente sobre a prestação geral das acompanhantes e da escalada de preços com mediocridade comportamental e de atitude. Encontrará facilmente matéria para divagação literária e reflexão na Sala de Convívio.

Continuações.

16 Dez 2023
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Brincar às GP's
Camarada, para um Gp ser contratada para uma viagem é muito raro, tem que ser um cliente com dinheiro e a Gp tem que ser incrível. A maioria das Gp's são contratadas para 30mim ou 1h e raramente deslocação, esta é a realidade!

Sobre ter várias Gp's horríveis no momento, sim eu concordo ainda nesta semana apanhei uma horrível, mas á 2 semanas anteriores apanhei 2 que gostei bastante.

É preciso ter sorte, pela maneira que ela responde, já para perceber a atitude dela.

16 Dez 2023
Iniciado

Registado: 18 Jan 2022
Mensagens: 71
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Brincar às GP's
Tristeza Escreveu:
Caro confrade tem mulheres carentes que às vezes estão divorciadas ou foram traídas pelos maridos ou que não tiveram vida sexual ativa e que agora querem se aventurar neste mundo. Normalmente senhoras mais velhas que além de serem carentes querem conhecer pessoas, fazer sexo e ganhar um dinheiro bom é uma maneira de deixar a vida delas mais interessante. .

O Confrade conseguia apontar-me algumas acompanhnates desse "tipo" em Lisboa :lol: :lol: , é que só vejo zucas (nada contra), mas admito que ir a uma gp MILF portuguesa, é outra coisa...
Sendo que as poucas que anunciam, ou fizeram isto a vida inteira, que nao sao do mesmo "tipo" que o confrade citou, ou sao anuncio falsos.....
Mas essa ideia de mulheres vulgares(emprego,vida social....etc) quererem experimentar este estilo de vida deixou-me interessado, vou estar mais atento a ver se encontro alguma.

16 Dez 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Brincar às GP's
MestreDelas Escreveu:
Camarada, para um Gp ser contratada para uma viagem é muito raro, tem que ser um cliente com dinheiro e a Gp tem que ser incrível. A maioria das Gp's são contratadas para 30mim ou 1h e raramente deslocação, esta é a realidade!

Ela é, de facto, incrível e conhecida aqui no fórum. Temo não poder dizer mais pois seria promoção, não que ela precise, por acaso... Acho que há uma mão cheia (mas sobram os dedos) de mulheres como ela, diria que é o mais parecido com acompanhantes upscale que há aqui no quadradrinho à beira-mar plantado. O resto é tudo medíocre, nem sequer são acompanhantes, e muito menos de luxo, essa é garantida.



Recorda-se que tem que respeitar totalmente o direito das pessoas à sua vida privada.

19 Dez 2023
Iniciado

Registado: 03 Mar 2024
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Brincar às GP's
Phallus Escreveu:
Nesta vida há um preço para tudo. É bem conhecido que Fausto vendeu a alma ao Diabo em troca de privilégios pretendidos. Usufruiu em vida das regalias pedidas mas perdeu a alma para sempre.
Não há muito mais a dizer… Never say never again!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Há de facto um preço para tudo nesta vida. A história de Fausto é um exemplo clássico de como o homem pode ser prisioneiro dos seus desejos e ambições, estando disposto a pagar o preço mais alto para atingir os seus objectivos. Em troca da satisfação imediata dos seus desejos, vendeu a sua alma ao demónio, renunciando para sempre à possibilidade de salvação.

03 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Kirit0, Potássio, tinderstick, username123 e 497 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal