Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 FFM iniciação 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Out 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem FFM iniciação
Olá malta,
A minha namorada anda-me a provocar dizendo que está a fim de experimentar um threesome FFM.
Quem já teve essa experiência?
O que aconselham?
Sou novo nestas andanças. Nem sei por onde começar.
Talvez uma viagenzita a um país próximo pudesse desinibir a cena?
Saudações.

05 Dez 2023

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
Maximo cuidado com essa situação, às vezes as coisas ditas na hora do sexo não são para se realizar.
Dito isto, se a namorada está realmente a fim de experimentar um FFM é deixa-la escolher a terceira pessoa, o local e data sem colocar pressões e sem fazer sugestões específicas. 8)

Boa sorte confrade jm84, pode ser que lhe tenha saido a sorte grande :smt023

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

06 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: FFM iniciação
Bom dia
Como já foi dito todo o cuidado será sempre pouco.
Tem d estar muito bem preparado para um. Momento que tem tudo para ser muito especial.

Prepare se que a sua namorada terá imensa curiosidade no novo parceiro e poderá dar se o caso desse homem ter um desempenho muito bom e ver a sua namorada a sentir algo que desconhecia..

Acima de tudo esteja preparado para um embate que poderá ser bem diferente daquilo que imagina.

06 Dez 2023
Iniciado

Registado: 19 Out 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
Enganei-me no titulo, devia ter dito FFM (não sei se dá para editar).
Ela estaria mais inclinada se fosse no estrangeiro, pelo que me vai dizendo, por vergonha. Usando máscara e luvas (dito por ela).
Eu não tenho feito pressão alguma, até vou desvalorizando um pouco como quem diz, "estás-me a testar", mas claro que acho piada à ideia. \:D/
Mas sinto que a vontade está realmente lá.
A minha ideia é ela ser o centro das atenções, algo com calma, muitos orgasmos para ela, etc... só assim faz sentido.

Nesse sentido qual a vossa experiência em algo do género?
Provavelmente por questões sentimentais e segurança emocional, uma profissional fosse mais indicado, mas pelo que vejo por aqui, isso parece que é para despachar e eu não sei se era o ideal.
Não sei, por isso vim cá para partilha de experiências/conhecimento.

06 Dez 2023
Iniciado

Registado: 12 Mar 2022
Mensagens: 13
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: FFM iniciação
Ainda assim acho que se deve pensar muito bem antes de uma decisão dessas...
Se ela quer experimentar FFM pode ser que um dia venha com a vontade de MMF e o confrade tem de pensar se está disposto a aceitar isso (até porque vai levar com a cartada de que quando foi FFM ela tinha feito por si etc etc...).

Pessoalmente se é um fetish seu, porque não recorrer a ajuda profissional antes de envolver a sua parceira? Sei que pode parecer estranho mas às vezes ganha-se no momento mas perde-se no futuro...

07 Dez 2023
Iniciado

Registado: 19 Out 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
@dickpix
A ideia foi realmente dela, eu nunca mostrei interesse nesse fetiche, embora elas saibam que no geral os homens a têm e nunca o neguei, mas nunca fiz qq tipo de sugestão nesse âmbito.
Mas a questão aqui é que ela também o tem... não é portanto um fetiche meu, é um interesse de ambos.
Para além disso eu recorrer a uma profissional é traição. Eu sinto-me bem com ela e não é do meu interesse tal coisa.
Apenas procuro partilha de experiência pk deverei ser eu a liderar este assunto pk ela por vergonha não o fará.
Quem já passou por algo assim?
Que dicas dá?
Foram a uma profissional? Uma "amiga" é um perigo grande a meu ver por questões emocionais.
Em relação a estrangeiro, valeria a pena uma escapadela por exemplo à Alemanha, Praga, Holanda, etc?
Talvez no estrangeiro a coisa rolasse melhor pelo sentimento de distância, aquela cena de 'nunca mais me irão ver'?
Não sei... estou aqui para vos ouvir.
Obrigado a todos(as)

07 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
@jm84

Volto a dizer, todo o cuidado é pouco pois pode ser algo que pode estragar uma relação. No entanto se o relacionamento for maduro, solido e se a confiança na sua companheira for total eis a minha sugestão.

Escolha um pais onde a prostituição seja legalizada ou descriminalizada para nao se ter problemas com a lei.

Eu pessoalmente na sua situação apostava na Holanda, Amsterdão. Umas mini férias com a companheira num bom hotel, passeio romântico nos canais, jantar em um bom restaurante e chamar uma GP que atenda casais, escolhida a dedo por ambos, para um drink no bar do hotel seguido de uma subida para o quarto.

Vai ficar uma brincadeira cara, mas pode ser a experiência de uma vida.

Boa sorte e tudo de bom. :smt023

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

08 Dez 2023
Iniciado

Registado: 19 Out 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
Olá @winesinner,
Também me parece que esses países sejam os mais adequados.
Por curiosidade, já passaste por uma situação destas?
Podes partilhar um pouco da experiência?
Obrigado

08 Dez 2023
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
olá,

Vou contar um pouco da minha experiença:

Minha mulher também ficou curiosa nesta ideia e claro que a mim também não me desagradava.

Em primeiro começamos por uma coisa soft:
marcamos uma massagem de casal numa fugida a Lisboa (somos do norte). Massagem daquelas tantric com massagem Yoni e lingam.
Mulher gostou não se podia tocar nas massagistas mas estavam nuas. Primeira vez que foi tocada por uma mulher ela gostou e não ficou com ciúmes por ver outra me tocar. Tudo ok.
vontade de ir um pouco mais longe.

2 experiência: outra fugida a Lisboa marcamos no mesmo sitio e desta vez com massagem versus (também podíamos tocar nas massagistas).
Experiência não foi tão boa porque não se sentiu química com as massagistas.
Aquilo la aconteceu mas nada de especial e a curiosidade dela nao ficou nada satisfeita.

Com esta desilusão das massagens ficamos a pensar que se deveria contratar uma profissional mas claro se não existir química, se a profissional fora daquelas que anuncia casais mas na realidade ela não gosta de tocar ou ser tocada por uma mulher. Ficamos sempre na duvida. Aqui no forum nao existe relatos ou Td sobre gp com casais ou com mulheres. (normal que não existe não estou a criticar o forum sobre isso), então é difícil de escolher. Porque aqui uma GP pode ter nota 9 ou 10 mas para este efeito nao dar mais de que 5.
Devido a esta duvida nunca avançamos com nenhuma GP.

A pouco tempo num jantar em casa de uma amiga nossa daquelas mais malucas (amiga que estamos poucas vez ao ano) Com conversa desta de a minha mulher querer experimentar uma mulher, amiga que também gosta de vez em quando de comer mexilhão e com bastante alcool a mistura, aquilo la aconteceu, de uma normal e natural.

claro posso dizer que foi muito bom \:D/ \:D/
Mulher gostou e não se importa de repetir de vez en quando. Nao se sente lesbica nem Bi mas sim Hetero Flexível (conforme novas definições que andam agora na moda)


Com a amiga foi muito bom porque a amiga é daquelas para frente e respeitou o casal. Nao foi so para ela nem foi so para mim deu para tudo.
Nao se intrometeu. o que fez que a mulher nao teve ciúmes. Tivemos sorte.
Problema nao é algo que se pode repetir quando se quer assim sem mais nem menos.
Por isso que a ideia da GP nao saiu ainda da opção. Difícil é de saber que GP escolher, que nos agrada os dois, que temos confiança e que podemos contratar quando se quer. Sabendo que o seu envolvimento é so profissional e nao se mete na vida do casal (problema que pode acontecer com amigas e/ou ).

A Gp que sabemos que é para foder, que gostamos, que a GP gosta (e nao seja um frete) e pagas e até a próxima.

aqui esta um pouca a minha experiência e claro continuamos atentos a solução GP.

11 Dez 2023
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
O ideal é ser ela a tratar do tema, mas acho que ir para o estrangeiro para resolver o assunto é desperdiçar recursos. Com amigas/conhecidas parece-me péssimo negócio (já estive com a patroa quase numa dessas, tudo com os copos, mas na hora H - já estavamos enrolados pela cama com mãos por todo o lado - a patroa teve discernimento e deu a volta aos cavalos (de nós os 2, que estavamos no quarto da outra, num hotel). Agradeço-lhe, não teria sido porreiro, eram colegas de trabalho num evento de trabalho. De resto a minha patroa quando teve curiosidade pegou em mim e levou-me a uma profissional, foi experiência fraca: a profissional só me ligava a mim e eu, por mim, estava mais interessado na interação delas.

Ah, cuidado com um possível FMM. Quando se abre a porta...

12 Dez 2023
Iniciado

Registado: 19 Out 2023
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
@tchille
Gostei da ideia das massagens a nú. Parece-me uma boa iniciação.
Onde se encontra isso? Mais para o norte não há?
A GP também me deixa sempre o receio de uma probabilidade acrescida de STD's. Como lidam com isso?

@ManueLx
É, isso do estrangeiro parece-me realmente ficar caro.
Onde é que ela arranjou a GP? Havia algum tipo de referência?
A minha experiências com GP's foi numa despedida de solteiros e aquilo era só para sacar a massa. Não gostei do que vi.
Daí fico de pé atrás nisso. Não queria algo a despachar...

12 Dez 2023
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
no Norte nunca fui mas sigo este topic aqui do forum:
viewforum.php?f=9

para um dia voltar a fazermos mas sem ter que ir tao longe.

Relativamente a STD realmente é um dos receios da parte de estar com GP.

Volto a dizer nao é fácil encontrar GP para casal. Nao é algo que se comenta muito aqui.

12 Dez 2023
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FFM iniciação
jm84 Escreveu:
@tchille
Gostei da ideia das massagens a nú. Parece-me uma boa iniciação.
Onde se encontra isso? Mais para o norte não há?
A GP também me deixa sempre o receio de uma probabilidade acrescida de STD's. Como lidam com isso?

@ManueLx
É, isso do estrangeiro parece-me realmente ficar caro.
Onde é que ela arranjou a GP? Havia algum tipo de referência?
A minha experiências com GP's foi numa despedida de solteiros e aquilo era só para sacar a massa. Não gostei do que vi.
Daí fico de pé atrás nisso. Não queria algo a despachar...


Foi num site, provavelmente apartadox, ligou e lá fomos ao desfile.

12 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Antoniokarol, Kirit0, peterport, Potássio, username123 e 470 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal