Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 ADM / MOD - Opinião Crítica 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Mensagens: 286


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ADM / MOD - Opinião Crítica
É com muita pena que vejo o que já foi um dos melhores amigos dos putanheiros se transformar em negocio e negocio muito duvidoso no mínimo.
Em tempos era uma maneira de conhecer casas, meninas, e ate conhecer outros confrades. Agora não se pode criticar nada nem minguem, ou se diz sempre bem ou quem dizer o que alguns não gostam é apagado.
Por exemplo neste tópico "https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=73431" que se alerta para uma falcatrua são apagados os comentários e vai ser apagado o próprio tópico, ai porque se diz onde fica a casa... pois alterem isso em vez de apagar.
Mas quanto ao apartado andar a fazer fotos e vídeos de porcaria isso não se fala. Devem ser os amigos do costume.
Pois podem me calar também, mas não ficava de bem sem desabafar o que sinto em relação aos vossos critérios, e pelo que tenho visto o fórum esta a perder muito com todas essas mudanças.
Os usuários mais antigos já nem ligam os novos são todos postos em causa...

Cumprimentos a quem merece
e aos outros também.

» Este fórum é feito de relatos e opiniões e enquanto forem enquadradas nas Regras do Fórum, não há porque temer. As regras estão criadas há bastante tempo e têm se mantido as mesmas.

» Já que identificou um negócio somos todos ouvidos. Qualquer ideia para melhorar a subsistência do fórum é bem vinda. E é só nesse campo, porque a equipa que trabalha diariamente neste fórum, fá-lo sem qualquer retorno financeiro e sob prejuizo do seu tempo pessoal. E olhe que de foristas novos a velhos há muitos que não têm o mínimo respeito por isso.

» Se tem razão de queixa de algum site e os seus anúncios abra um tópico para o efeito. De certeza que não será apagado já que não incorre num desrespeito ás Regras do Fórum. Fique à vontade.

Cumprimentos aceites.



PS: Sabe o que é que o fórum agradecia da sua parte em vez de colocar o trabalho dos outros em causa? TDs!!

07 Nov 2023

 
 
Iniciado

Registado: 18 Jul 2007
Mensagens: 141
Positivos
5
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
A única coisa que tenho saudades é foi isso que me afastou um pouco do fórum foi que antigamente podíamos meter números das gps que elas próprias metiam na net... agora nada...

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
O que realmente desvirtua o propósito altruísta deste fórum, são os td's claramente redigidos por encomenda ou com propósito duvidoso, destinados a denegrir ou enaltecer de forma exagerada, determinada acompanhante.
Escritos por múltiplos nicks que pululam como cogumelos, mas todos criados pelo mesmo autor, infestam o fórum de informação sem credibilidade.
Por vezes, tais relatos roçam o caricato, pois na falta de imaginação, ao descreverem encontros com determinadas acompanhantes, limitam-se a reproduzir com ligeiras alterações, td's que anteriormente já tinham escrito a coberto de um «nick» diferente.
Em boa hora vários « duplos nicks» têm sido detetados e prontamente eliminados pela administração do fórum.
Há um utilizador useiro e vezeiro nesse género de estratagemas, com atualmente «td's » sob análise, e que não obstante as constantes trocas de «nick» é facilmente indentificável , tal o exagero dos seus «relatos fantasiosos» repletos de elogios descabidos.

O fórum dispoe de ferramentas de denúncia (canto inferior de cada post) bem como de email da ADM para se poder relatar qualquer informação ou comentário. :smt023

12 Nov 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 855
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Bem vou fazer a defesa do forum, como supporter **
Aprendo muito aqui, divirto-me e mantenho-me informado.
Dia a Dia, Mês a Mês, Ano a Ano.
Desde 2011 que ando por aqui e já passamos por estes mesmos temas de vez em quando.
Como em tudo na vida, existem Confrades participativos, verdadeiros, bem dispostos e depois existem os outros que vêem o forum como o Talho lá da Vila.
Não podemos seguir a Carneirada, pensar sempre pela nossa cabeça e acima de Tudo estar de Bem com a Vida.
Aproveitem, isto passa a correr.
Já aqui no forum desde 2011 e parece que entrei ontem.
Vamos participar, e como lema de vida tenho o seguinte:
\:D/ \:D/ \:D/ [bigsmile] QUANTO MAIS DOU MAIS TENHO [bigsmile] \:D/ \:D/ \:D/

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Grande parte do ano resido no estrangeiro por motivos profissionais.
Porém, acompanho com regularidade este fórum repleto de informação preciosa.
Já tive boas experiências em Portugal na sequência de informação aqui obtida, e em consequência dei a minha contribuição fidedigna.
No entanto, para não desvirtuar o propósito que levou à criação do «gp-pt.net» convém separar o «trigo do joio» em matéria de «td's».

12 Nov 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
bugatti Escreveu:
Bem vou fazer a defesa do forum, como supporter **
Aprendo muito aqui, divirto-me e mantenho-me informado.
Dia a Dia, Mês a Mês, Ano a Ano.
Desde 2011 que ando por aqui e já passamos por estes mesmos temas de vez em quando.
Como em tudo na vida, existem Confrades participativos, verdadeiros, bem dispostos e depois existem os outros que vêem o forum como o Talho lá da Vila.
Não podemos seguir a Carneirada, pensar sempre pela nossa cabeça e acima de Tudo estar de Bem com a Vida.
Aproveitem, isto passa a correr.
Já aqui no forum desde 2011 e parece que entrei ontem.
Vamos participar, e como lema de vida tenho o seguinte:
\:D/ \:D/ \:D/ [bigsmile] QUANTO MAIS DOU MAIS TENHO [bigsmile] \:D/ \:D/ \:D/


Subscrevo!

Agora esta questão ser levantada por um confrade que não contribui, não deixa de ser curioso!
Se mais contributos houvesse, melhor o mercado estava em qualidade e em preço... :-k
Obviamente que enquanto houver confrades que só consultam e não retribuem, menos utilidade terá o fórum!

Parece que cansa muito escrever meia dúzia de linhas após to TD! ](*,)

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
O fórum é útil, mais de dez vezes que não meti o pé na argola porque há este espaço. Não basta ser vigilante. Eu pessoalmente desconfio de toda e qualquer Gp independente e só lá vou se tiver Tds aqui. Tmb só faço Tds se forem no mínimo interessantes ou se for cena da pesada que merece anúncio (excelentes Tds tmb não os faço... porque não tenho experiências excecionais ou quando as tive... era a cabeça de baixo a refletir e tive que levar nas trombas semanas depois por achar que era uma gaja doutro mundo, quando afinal era mais uma mercenária de belos teatros).

Graças ao OP que risquei umas quantas da minha wish list e transferi umas tantas outras para a minha black list. O forúm permite uma navegação putanheira com razoabilidade, desde que a gente saiba navegar nele.

Isso de já ter sido melhor.... quando tinha vintes tmb acho que a minha pila me obedecia mais... q'sa foda, trabalha-se com o que há.

14 Nov 2023
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
para mim tem sido uma ferramente excelente para enfiar menos barretes e saber com o que conto. infelizmente não tenho feito incursões, por falta de aerios, mas quando fiz, fiz td. e é bom que mais gente colabore.

15 Nov 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2016
Mensagens: 156
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Partilho da mesma opinião do confrade Serguinho,cada vez me afasto mais do fórum e pouco ou mesmo nada vou publicando. Ja fui banido temporariamente por merdas insignificantes, algumas opiniões minhas não são publicadas, esta talvez também não seja,mas não foi por isso que deixei de ir as GPs.Existem outras formas de sacar info das meninas.


Uma precisão: foi suspenso e não banido. Razão? Citar um tópico na íntegra, com MOD ativa, algo que fez mais do que uma vez, apesar dos avisos que deixámos. Não é insignificante: tal como os títulos mal padronizados e outros descuidos toma muito tempo à equipa do fórum.

20 Nov 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
bugatti Escreveu:
Bem vou fazer a defesa do forum, como supporter **
Aprendo muito aqui, divirto-me e mantenho-me informado.
Dia a Dia, Mês a Mês, Ano a Ano.
Desde 2011 que ando por aqui e já passamos por estes mesmos temas de vez em quando.
Como em tudo na vida, existem Confrades participativos, verdadeiros, bem dispostos e depois existem os outros que vêem o forum como o Talho lá da Vila.
Não podemos seguir a Carneirada, pensar sempre pela nossa cabeça e acima de Tudo estar de Bem com a Vida.
Aproveitem, isto passa a correr.
Já aqui no forum desde 2011 e parece que entrei ontem.
Vamos participar, e como lema de vida tenho o seguinte:
\:D/ \:D/ \:D/ [bigsmile] QUANTO MAIS DOU MAIS TENHO [bigsmile] \:D/ \:D/ \:D/


Muito bem Bugatti =D> =D>

Quem me "conhece" sabe que nao sou de escrever, mas não posso ficar calado!


O engraçado para mim é ver um nick de 2009 que nem é suporter, nem tem Tds criticar seja o que for e quem for!

_________________
Bons carroceis...

20 Nov 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Este tópico é da mais pura inutilidade. ](*,)

20 Nov 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
:lol: :lol: :lol:

Tinoni Escreveu:
Este tópico é da mais pura inutilidade. ](*,)
Apontarr

_________________
Bons carroceis...

20 Nov 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Encaminhamo-nos rapidamente para o final de 2023 e este foi para mim talvez o ano mais prolífico em termos de GPs de qualidade.

Os meua TDs 2023 estão todos acima da nota 7 e a razão não é sorte nem sonegacao mas sim o filtro de qualidade que este forum me proporcionou.

Fiz-me subscritor o ano passado e recentemente renovei a subscrição anual. A quantidade de euros e más experiências que o forum me poupou é de ordem de grandeza muito superior ao que anualmente pago como supporter. Tenho dificuldade em entender como confrades que gastam centenas de euros mensalmente em GPs medíocres e mercenárias não querer gastar 10 ou 20 euros por ano num forum que lhes iria dar mais chances de sucesso.

Este forum é das poucas ferramentas que temos para controlo de qualidade neate mercado desregulado, se não o continuarmos a usar e suportar não vamos conseguir fltrar as mercenárias das GPs maravilhosas que nos dao tantas alegrias.

Lembro no entanto que a informação no forum é de nossa autoria, e se não formos nós a partilhar as nossas honestas experiências e a não sonegar então de nada serve este espaço. É importante partilhar as nossas experiências, principalmente quando se trata de uma GP sem TDs ou ainda com pouca informação.

Peço assim a todos os confrades que considerem suportar o forum ou pelo menos partilhar as experiências, principalmente as menos positivas, pois temos todos a ganhar com isso.

Aproveito para agradecer a todos os confrades cujas partilhas e TDs me permitiram conhecer GPs maravilhosas e ter experiências memoráveis em 2023.

Desejo a todos um excelente 2024 com muita phoda de qualidade.

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

26 Dez 2023
Online
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Que este fórum dure mais muitos anos, pois eu ainda só estou no aquecimento.

26 Dez 2023
Iniciado

Registado: 16 Jul 2021
Mensagens: 62
Positivos
7
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ADM / MOD - Opinião Crítica
Já não há pachorra para o lápis verde da censura desde que mudaram de moderadores/administradores. E tou me pouco marimbando se me bloqueiam que crio outra conta. Este complexo de superioridade revela falta de muita coisa

11 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 420 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal