Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Calor do momento 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Calor do momento
livinglavidaloca Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Algumas meninas já tomam PREP diariamente ou on demand. Talvez por isso se esteja mais à vontade para essas coisas.
Eu não me fiava muito nisso. Só costuma ser disponibilizada em hospital mediante consulta de urgencia onde nos são esmiufrados os porquês de nos termos dirigido à urgencia, detalhe por detalhe, não desejo isto a ninguém. Aconteceu-me uma vez uma camisinha rebentar com um cliente (graças a deus ele deu conta na hora e tirou logo etc) nem se chegou a vir mas eu fiquei "doente"...literalmente "doente" com a situação e fui logo ligar a senhora da associação onde faço os meus testes e ela mandou-me ir a s.jose. fiquei la horas, fizeram-me milhares de perguntas situação terrivel e mesmo dizendo eu que era profissional do sexo tudo o que aconteceu foi que me tiraram colheita de sangue fiquei la varias horas a espera e deram-me realmente 3 comprimidos para tomar mas la esta a PREP e uma medicação que penso que se tem de tomar durante uns 30 dias apos o contacto de risco ou seja o que me deram nao foi PREP...no fim o médico mandou-me mudar de escolhas de vida e disse-me que as analises estavam bem mas que iam ficar la e alguma coisa me ligavam para ir a consulta de infecciologia (nunca ligaram e nos testes seguintes sempre tudo deu nao reactivo) para eu nao me preocupar porque o vírus do hiv nao estava muito difundido em portugal (???) Acho que me deram foi calmantes porque devo ter dormido os 2 dias seguintes...so me levantava para ver se tinha recebido email do hospital para ir a consulta. Depois ha a questao de que estas merdas ganham resistência a antibioticos e esses comportamentos de tomar a medicação preventiva só vai dar num sítio, um dia já nem com isso podemos contar...
Desculpem se estou errada em alguma coisa que me corrijam. Mas se alguém anda a tomar isso por opção...duvido...efeitos secundarios que aquilo tem (que o medico fez questao de me listar)....a pessoa tem mesmo de estar com medo para fazer da toma daquilo vida.

Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk


Não me estou a referir ao comprimido que se toma depois das relações desprotegidas. Estou-me a referir a um comprimido preventivo que já se pode tomar, para prevenir HIV. Há mts gays que já o tomam, e a change de contrairem HIV passa a ser quase zero, mesmo com sexo anal desprotegido. Não há referências de que haja contra-indicações importantes. Não sei é se andam a dá-lo sem critério a qq pessoa, pq o comprimido é caro.

Esse comprimido que está a referir é diferente: alguns dias depois do contágio de risco, qq resquício de vírus é eliminado. É uma autêntica bomba para o organismo, e exige acompanhamento médico nos meses seguintes. deve ter sido isso que lhe deram (ou não, não ficou mt claro para mim da sua msg:). Conheço um amigo que esteve numa situação parecida, e foi ao hospital santa maria pedir, insistiu, e deram-lhe.

23 Fev 2024

 
 
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Coisas diferentes:
- o PREP é preventivo, tem efeitos secundários "chatos" e se por um lado previne alguns problemas, potencia outros. Não foi criado para aquilo para que muitos o usam, relações casuais desprotegidas.
- o que a nossa amiga tomou terá sido um cocktail antiretroviral, muito potente, eficaz e com reflexos (o mix de cocktail com calmantes se estava ansiosa terá esse efeito)

25 Fev 2024
Confrade

Registado: 23 Jul 2013
Mensagens: 60
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Já me aconteceu o preservativo rebentar e quando fui ao hospital para tomar a medicação, levei com um "no seu caso é bastante raro a infecção do hiv por se tratar de uma relação homem-mulher, e sendo vc o homem, não é aconselhada a medicação".

Só posso dizer que passei 6 meses (é o tempo em que temos de fazer testes periódicos, para assegurar q o "bicho" não está lá) em pânico!

Mas aparentemente se fosse gay, teria sido o mesmo que me receitarem um Panadol! Completamente normal, e sem qualquer problema!
Esta situação deixou um sabor agri-doce, por um lado ainda bem que sou hetero (probabilidades de infecção menores), mas por outro lado fiquei com uma grande raiva e pensei seriamente em ir a outro hospital e dizer que gosto de levar na bilha!

19 Mar 2024
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
craveirinha Escreveu:
Já me aconteceu o preservativo rebentar e quando fui ao hospital para tomar a medicação, levei com um "no seu caso é bastante raro a infecção do hiv por se tratar de uma relação homem-mulher, e sendo vc o homem, não é aconselhada a medicação".


Quando for assim, podes considerar dizer que tiveste sexo anal passivo com dois XXXX recém chegados a Lisboa. Provavelmente tens logo outro tratamento. Abraço


Editado para remover conteúdo que não respeita as regras.

20 Mar 2024
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Frank_Mackey Escreveu:
craveirinha Escreveu:
Já me aconteceu o preservativo rebentar e quando fui ao hospital para tomar a medicação, levei com um "no seu caso é bastante raro a infecção do hiv por se tratar de uma relação homem-mulher, e sendo vc o homem, não é aconselhada a medicação".


Quando for assim, podes considerar dizer que tiveste sexo anal passivo com dois XXXX recém chegados a Lisboa. Provavelmente tens logo outro tratamento. Abraço


Editado para remover conteúdo que não respeita as regras.


O post não violava as regras... simplesmente há países do mundo em que há maior probabilidade de haver HIV do que outros...... e sexo homossexual aumenta tb as probabilidades. não havia intenção homofóbica ou racista:) abraço

21 Mar 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
Frank_Mackey Escreveu:
sexo homossexual aumenta tb as probabilidades.


Onde foi buscar tal invenção? Quando há anos se tentou excluir os homosexuais das dádivas de sangue, essa balela foi devidamente desmontada.

Sexo anal desprotegido (homossexual ou heterossexual) pode ser uma via de contágio mais provável. E apenas isso.

21 Mar 2024
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Calor do momento
Por isso mesmo os homossexuais tem maior probabilidade de apanhar o bicho, so levam no cu.

21 Mar 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
Os homossexuais (como as mulheres heterossexuais) levam no cu e, se não usarem protecção podem contagiar-se. Mas imaginar que a única forma de sexo homossexual é o anal é de uma enorme ingenuidade...

21 Mar 2024
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Claro... só dão beijinhos e fazem festinhas.

22 Mar 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
E sexo oral. E masturbação.

22 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: grelão69, JohnDensmore96, pls_to_meet_you1 e 508 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal