Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Calor do momento 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 91
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Calor do momento
Já dei aqui uma volta e não vi nada do genero, se não for assunto peço aos mods que apaguem.

Já vos aconteceu no calor do momento chegarem aos "finalmentes" sem proteção, com gps?
se sim como reagiram depois?
A mim já me aconteceu com 4 gps diferentes, sei que é um comportamento de risco, mas na hora do vamos ver parece que não raciocino e deixo-me levar. Nota que são regulares minhas.

o que me levanta outra questão, isto sendo uma questão tão delicada, o que leva uma pessoa que faz disto vida ( as gps) a entregarem a saude delas assim nas mãos de alguém? Oque me faz tão especial a esse ponto? Será que é prática regular delas?

isto deixa-me muito assustado

16 Fev 2024

 
 
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
sstrasser Escreveu:
Será que é prática regular delas?


Meu caro, esta sua própria observação acho que lhe poderá ajudar a responder às suas dúvidas e angústias... Melhor é mesmo fazer análises.

16 Fev 2024
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
se tens tendência para esse tipo de coisa, é melhor tomares PREP... vais a um desses centros, dizes que és gay e tal, e eles receitam-te isso. e já não apanhas hiv. mas é melhor é trabalhares mesmo nessa tendência, para começares a controlar-te melhor.

16 Fev 2024
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Calor do momento
Honestamente não faço, nunca fiz e espero não fazer com uma GP, se até hoje fiz oral a 2 ou 3 GP's foi muito pois além de não confiar também sei que o trabalho delas, portanto entra lá muita coisa com ou sem proteção portanto nem que me propusessem tal coisa eu não fazia. Espero que não seja casado ou tenha namorada pois está a pôr em risco a sua esposa.

16 Fev 2024
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Calor do momento
A mim só aconteceu uma vez de uma Gp me deixar fazer tudo sem proteção (3 buracos), nunca tive nada mas pode ser perigoso, ainda bem que esse tipo de coisas acontecem muito raramente.

Só quando elas vão muito com a nossa cara e são meio doidas, que tal acontecimento acontece (imagine eu).

_________________
Colecionador
de Gp's

16 Fev 2024
Iniciado

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 91
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
Só para deixar o contexto, apesar de não justificar a minha estupidez
As mulheres com quem tive relações, não são propriamente desconhecidas, e sim são gps mas eu mantive alguma intimidade com elas. Não foi chegar ali e pagar um extra para fazer o que seja. As coisas aconteceram de livre e espontânea vontade das duas partes. Em alguns casos juras de amor e propostas de casamento.
Talvez não me tenha expressado bem, mas não tenho tendência a fazer com todas, fiz com estes casos específicos. Sei que nunca se deve pensar assim, mas parti de um pressuposto de confiança, tanto da minha parte como delas, apesar de não poder afirmar com total certeza, sei que são pessoas saudáveis. Mas apesar de tudo deixa-me com alguma suspeita e angústia.
E não, não sou casado nem tenho namorada

16 Fev 2024
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Esse é um dos truques mais antigos do mundo , á semelhança de ser GP a profissão mais antiga do mundo, engravidar para casar. Se está com tantas incertezas o melhor é mesmo fazer análises. Quanto ao resto só mesmo você é que pode decidir se quer um compromisso mais a sério com alguma delas.

16 Fev 2024
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Calor do momento
Algumas meninas já tomam PREP diariamente ou on demand. Talvez por isso se esteja mais à vontade para essas coisas.

17 Fev 2024
Iniciado

Registado: 15 Mar 2023
Mensagens: 21
Localização: norte


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Para mim, tem de ser sempre cabeça fria, o calor do momento já me deu uma filha, claro era a minha namorada na época.

Mas GP's, tem de ser sempre de cabeça fria!

Conheço a estória de um rapaz que numas ferias no brasil, conheceu uma moça e numa noite no calor do momento, sem proteção, ganhou uma medalha de HIV...

19 Fev 2024
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
sstrasser, só damos valor a certas coisas quando as perdemos.

Neste caso estamos a falar de saúde.

Todos falhamos, mas mais vale andar sempre com precaução por perto.

20 Fev 2024
Iniciado

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 91
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
Leopard12 Escreveu:
Para mim, tem de ser sempre cabeça fria, o calor do momento já me deu uma filha, claro era a minha namorada na época.

Mas GP's, tem de ser sempre de cabeça fria!

Conheço a estória de um rapaz que numas ferias no brasil, conheceu uma moça e numa noite no calor do momento, sem proteção, ganhou uma medalha de HIV...

É o que eu tenho mais medo, [schock] :smt107

20 Fev 2024
Iniciado

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 91
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Calor do momento
MestreDelas Escreveu:
A mim só aconteceu uma vez de uma Gp me deixar fazer tudo sem proteção (3 buracos), nunca tive nada mas pode ser perigoso, ainda bem que esse tipo de coisas acontecem muito raramente.

Só quando elas vão muito com a nossa cara e são meio doidas, que tal acontecimento acontece (imagine eu).

É exatamente isto, mais do que uma já gostou de mim, devo ter cara de rico ou assim. Agora o resultado é que pode ser inesperado é isso que me assusta.
Apesar de eu acreditar que as meninas em questão não se iriam por a elas nem a mim em risco.

20 Fev 2024
Acompanhante

Registado: 02 Fev 2018
Mensagens: 7
Mensagem Re: Calor do momento
Tony Areias Escreveu:
Algumas meninas já tomam PREP diariamente ou on demand. Talvez por isso se esteja mais à vontade para essas coisas.
Eu não me fiava muito nisso. Só costuma ser disponibilizada em hospital mediante consulta de urgencia onde nos são esmiufrados os porquês de nos termos dirigido à urgencia, detalhe por detalhe, não desejo isto a ninguém. Aconteceu-me uma vez uma camisinha rebentar com um cliente (graças a deus ele deu conta na hora e tirou logo etc) nem se chegou a vir mas eu fiquei "doente"...literalmente "doente" com a situação e fui logo ligar a senhora da associação onde faço os meus testes e ela mandou-me ir a s.jose. fiquei la horas, fizeram-me milhares de perguntas situação terrivel e mesmo dizendo eu que era profissional do sexo tudo o que aconteceu foi que me tiraram colheita de sangue fiquei la varias horas a espera e deram-me realmente 3 comprimidos para tomar mas la esta a PREP e uma medicação que penso que se tem de tomar durante uns 30 dias apos o contacto de risco ou seja o que me deram nao foi PREP...no fim o médico mandou-me mudar de escolhas de vida e disse-me que as analises estavam bem mas que iam ficar la e alguma coisa me ligavam para ir a consulta de infecciologia (nunca ligaram e nos testes seguintes sempre tudo deu nao reactivo) para eu nao me preocupar porque o vírus do hiv nao estava muito difundido em portugal (???) Acho que me deram foi calmantes porque devo ter dormido os 2 dias seguintes...so me levantava para ver se tinha recebido email do hospital para ir a consulta. Depois ha a questao de que estas merdas ganham resistência a antibioticos e esses comportamentos de tomar a medicação preventiva só vai dar num sítio, um dia já nem com isso podemos contar...
Desculpem se estou errada em alguma coisa que me corrijam. Mas se alguém anda a tomar isso por opção...duvido...efeitos secundarios que aquilo tem (que o medico fez questao de me listar)....a pessoa tem mesmo de estar com medo para fazer da toma daquilo vida.

Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk

21 Fev 2024
Iniciado

Registado: 16 Jan 2019
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
sstrasser Escreveu:
A mim já me aconteceu com 4 gps diferentes, sei que é um comportamento de risco, mas na hora do vamos ver parece que não raciocino e deixo-me levar. Nota que são regulares minhas.
...
isto deixa-me muito assustado


O que voce descreveu é falta de control pela sua parte.
O facto de se ter dado ao trabalho de criar este thread, significa que voce sente que não fez a coisa certa e talvez esteja aqui a procurar algum tipo de validação para se sentir melhor.
Tem e deve ser testado o mais rapido possível. Este sem duvida é o conselho responsável que tenho a dar (e voce provavelmente ja o deve saber).
O segundo concelho é considerar abandonar esta vida de GPs permanentemente.
Todos os confadres que aqui estão sabem que isto é uma vida de curtos prazeres e bastantes arrependimentos.
Nada de durador é formado nestas vidas.
Abandonar é dificil devido a facilidade das opções, e talvez o mais importante, a falta de alternativa..

Boa saude.

21 Fev 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Calor do momento
Estou de acordo com o seu primeiro conselho, mas não subscrevo o segundo.

Sem dúvida que sexo desprotegido é um risco, mas não só com gp's! .

Qualquer relação desprotegida envolve riscos, e no mundo das profissionais até há mais consciência e prevenção no que na "sociedade civil"...

Fortes arrependimentos tive eu na vida das "relações civis"...muitos anos depois, ainda sinto as cicatrizes...

Quanto a "curtos prazeres", todos os prazeres eróticos são experiências objetivamente efémeras, mas, quando não têm cargas negativas associadas, a sua recordação pode deixar na memória impressões sensuais que nos confortam, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que o alzheimer nos separe...

Relações desprotegidas podem conduzir a dst's, ou a uma fecundação não planeada. Se uma mulher se dispõe a isso, pode ser porque no seu íntimo essa fecundação é desejada...

No caso dos homens, clientes, namorados, maridos ou amantes ocasionais, há que pensar com a cabeça de
cima em vez da de baixo.

22 Fev 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, Google [Bot], McLovin e 511 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal