Data/Hora: 03 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 A geração rasca...ou não! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A geração rasca...ou não!
Matic Escreveu:
Está muito enganado.

Em primeiro lugar, agradeço o continuo respeito que é recíproco, mas este deve ser por todos os confrades do fórum, sejam administradores, diamantes, pratas ou iniciados.

Quanto ao clube de fãs, embora eu coloque sempre um pouco de ironia nas minhas frases, neste caso sou mesmo fã, por 2 motivos:
- Em primeiro lugar, alguém que tem uma opinião contrária ao mundo gera automaticamente respostas de todas as outras, o que no caso do fórum é muito positivo. Quanto mais posts e movimento melhor.
- em segundo lugar, porque defende coisas com muita convicção. É preciso ser corajoso para se defender o que está certo, mas ainda mais corajoso para defender o que está errado. [bigsmile]

O confrade parece saber muito sobre o efeito dunning-kruger, mas não se preocupe que tenho a certeza que não padece do mesmo. Todos sabemos que confrade tem mais o sintoma da mania da perseguição. :smt023


Caro Matic,


Creio que se equivoca a meu respeito no que toca a síndromas... Diria que sou alguém até bastante saudável a nível de psique... Pauto-me até por ser alguém com algum sentido de justiça e de decência, coisas que por estes dias não se pode dizer que abundem propriamente... Ah... E certamente que não teria vocação para padre... Apenas defendo aquilo em que acredito e aquilo que se me provou ser correcto acima de tudo... Daí que me parece que outros por aqui há que passaram ao lado de uma carreira eclesiástica de sucesso porque se assemelham ao padre que eu escutava pregar quando era miúdo e que já na altura dizia para mim próprio que o dito defendia para os outros aquilo que ele não defenderia jamais para si próprio :-)

13 Fev 2017

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal