Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Amigas Coloridas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Amigas Coloridas
Ao procurar por “Amigas Coloridas” encontro 21 páginas de referências, mas um único tópico (http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=13197&hilit=Amigas+coloridas%3F+Nem+sempre+s%C3%A3o+a+melhor+solu%C3%A7%C3%A3o.) que está sem posts desde 2010, e fiquei com a impressão que falamos muito das amigas coloridas mas, como refere o Confrade Druon no meu tópico (http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=46138&hilit=+Uma+historia+Londres), o diacho é que elas nos dão pica mas são difíceis de encontrar.

Partilho dessa opinião. Como disse já não sei onde, em mais de 20 anos de vida adulta só tive 4, no máximo 5, amizades que posso adjetivar de colorida, isto apesar de haver por ai confrades que deixam perceber que para eles é simples e que têm as que quiserem (Assim, mais ou menos 1 por semana se for necessário).

Porque as histórias que tenho com amigas coloridas foram dos melhores momentos da minha vida de adulto, e o tópico anterior tem um sentido algo negativo, decidi abrir este novo tópico e dou o pontapé de saída com esta breve história em “homenagem” ao confrade Druon que, integrando a distinta administração deste nosso cantinho de troca de experiencias, se dá ao trabalho, e tem a paciência para nos aturar.

Á administração aqui do tasco, se acharem despropositado, agradeço que façam a junção dos dois tópicos.

Uma “amiga colorida” não é uma GP’s com quem nos damos particularmente bem, porque a escolha de quem é amigo de quem, é mútua e voluntária. Também não são amantes porque, ao contrário do que habitualmente acontece com estas últimas, as “amigas coloridas” não esperam de nós, nem esperam que nós esperemos dela, mais do que bons momentos passados em conjunto.

Um pouco como um namoro, também as “amizades coloridas” são assentes numa grande dose de paixão, a qual, como diz o poeta, se espera “que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinita enquanto dure”. A diferença é que enquanto o primeiro tem como fim o casamento, as amizades coloridas tendem a esgotar-se, mais não seja porque, com o esfriar da paixão se vão acabando as ideias para surpreender o outro.

A Cláudia era uma rapariga que dava nas vistas. Alta, cabelos castanhos dourados, caindo em canudos largos até quase ao meio das costas, olhos castanho escuros, sobrancelhas finas. O nariz retilíneo um pouco grande, ao contrário de lhe prejudicar a beleza, dava-lhe um ar de deusa grega. A boca grande de lábios vermelhos e dentes brancos, e um queixo redondo completavam-lhe as feições e compunham um conjunto a que nenhum homem conseguia ficar indiferente.

A cabeça assentava num pescoço alto que encimava dois ombros elegantes e de pele macia que continuavam pelos braços finos mas fortes, o que ainda contribuía mais para realçar o efeito de deusa antiga, sobretudo quando ela arranjava o cabelo, apanhando-o no alto da cabeça e fazendo-o cair em cascata por um dos lados do pescoço, deixando a descoberto uma orelha perfeita decorada com um brinco comprido de ouro que ela dizia, nunca percebi se com graça se com ironia, ter sido a única coisa de bom que o ex-marido lhe deixara.

Os seios eram duas pirâmides rijas que pareciam desafiar as leias da gravidade, mamilos castanho escuros, barriga lisa, cintura fina, ancas redondas bem delineadas, no meio uma púbis com um triangulo de cabelos castanhos, aparados muito curtos, a terminar um pouco acima do clitóris. Pernas compridas, bem-feitas, culminavam nuns pés elegantes e bem tratados.

Sem ser a mais bonita das mulheres com quem privei, a Cláudia foi por certo a mais sexy, e aquela que mais frequentemente fazia os homens virar a cabeça à sua passagem. A sua figura, a forma como se vestia, com roupas que realçavam os seus atributos e quase sempre sem soutien, a alegria que irradiava e a voz ligeiramente rouca, faziam da Cláudia uma rapariga a que, novos ou velhos, não conseguiam ficar indiferentes. Ela tinha plena consciência do efeito que causava, tanto em homens como em mulheres, e não se inibia de o incentivar sempre que surgia uma oportunidade.

Certa vez, numa discoteca, estávamos os dois encostados ao balção a beber um copo e a conversar, a dado momento ela puxou-me para a pista convidando-me para dançar. Como ofereci alguma resistência, ela largou-me a mão e foi dançar sozinha para o meio da pista. Claro que não demorou muito até estar rodeada de tipos que pretendiam dançar com ela. Sem se fazer rogada, passava de uns para os outros, ria-se quando algum tentava ser mais atrevido, afastava-se e virava-se para outro. De vez enquanto olhava para mim e fazia sinal com a mão para me juntar a ela. Eu estava a admirar o espetáculo e abanava a cabeça em sinal negativo, e a cada uma das minhas negas ela tornava-se mais atrevida. A dada altura o DJ colocou um slow. Pensei que ela parasse com a brincadeira e viesse ter comigo mas estava redondamente enganado, vejo-a voltar-se para um homem já de uma certa idade que se preparava para abandonar a pista, e convidá-lo, ele hesitou, mas claro que não havia como resistir, deu-lhe a mão rodou-a para mais perto de si, pegou-lhe pela cintura e começaram a dançar. Ela não evitou o contacto e aproximou-se até os corpos ficarem colados, descansou a cabeça no ombro dele e deixou-se guiar. A mão dele deslizou da cintura para a anca, e pressionou-a contra ele, ela não fez o mínimo esforço para se afastar. Numa volta em que ficou de frente para mim, a Cláudia sorriu-me com ar maroto, e com a mão que tinha nas costas do seu par afastou lentamente os dedos polegar e indicador, mostrando-me com ar de gozo o que estava acontecer lá mais em baixo dentro das calças do desgraçado que ela tinha escolhido para vitima.

Mal a música acabou, afastou-se e veio ter comigo, deu-me um beijo e sussurrou-me ao ouvido:

- Gostaste do espetáculo?
- Foi interessante. E agora vais deixar o homem naquele estado ou vais continuar?
- Vou continuar mas é contigo, ele se quiser que vá até à casa de banho bater uma. Para a idade que tem aquilo até que não está nada mal, ainda não me tinha encostado a ele e já o gajo estava de pau feito. Viste o sacana do velho a apalpar-me o rabo e a puxar-me para ele? Anda, vamos para casa que estou em brasa.

Pagamos e fomos embora, quando chegamos ao carro a Cláudia agarrou-se a mim e enfiou-me a língua pela boca a baixo, enquanto me desapertava o cinto das calças e me abria a braguilha e tirava para fora o pénis já completamente intumescido, debruçou-se sobre ele e começou a mama-lo, depois do espetáculo a que me tinha feito assistir, não demorou nem 5 minutos até eu lhe descarregar três ou quatro jatos de esperma na boca. Engoliu, com a língua limpou os últimos vestígios que tinham ficado no pénis, endireitou-se e, enquanto eu apertava a braguilha, tirou um lencinho de papel da bolsa e limpou cuidadosamente os lábios antes de dizer:

- Vamos embora. Ou chegas depressa a casa ou como-te mesmo aqui.

Pus o carro a trabalhar, engatei a primeira e acelerei em direção à saída do parque de estacionamento. Quando passamos à porta da discoteca ainda vi o gajo com quem ela tinha estado a dançar, que estava à porta a falar com um dos seguranças. Provavelmente tentava saber se nós seriamos clientes habituais, na expectativa de poder vir a ter outra noite de sorte.

Mal saímos do parque e entrámos na estrada principal coloquei-lhe a mão no joelho, ela abriu de imediato as pernas. Á medida que a minha mão lhe subia pelo interior das coxas ela deslizava no assento abrindo as pernas cada vez mais. Meti-lhe a mão por dentro das cuecas, estavam completamente alagadas. Com o dedo massajei-lhe o clitóris e os lábios, depois meti-lhe primeiro um, depois dois dedos na con* e fui massajando. Parecia que tinha os dedos dentro de um pote de mel. Ela, de olhos fechados e boca entreaberta agarrou-me no pulso com as duas mãos e empurrou mais para dentro. Fomos assim até casa.

Nessa noite fizemos amor 5 ou 6 vezes. Quando terminamos exaustos o sol já tinha nascido há um bom par de horas.

22 Jul 2014

 
 
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013
Mensagens: 12
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
De facto não podemos considerar as amigas coloridas amantes, eu digo antes que são relações priveligiadas de benficio mutúo.... e enquanto assim forem duram muito tempo.

Ao longo da minha vida fui cultivando algumas dessas amizades, até tenho tido o cuidado de ir explicando isso ao meu filho (já tem 16), tenho uma amiga que a nossa relação já dura há 20 anos!!! já casou teve filhos, divorciou-se, teve namorados mas nós de vez enquanto matamos saudades. Temos uma cumplicidade enorme e somos parecidos. Foi com ela que tive os primeiros ménage (MFM e MFF), demos quecas em todos os lugares possivéis e imaginários. No final não temos compromisso nenhum, quando temos vontade os dois as coisas acontecem.

Ainda há mais, mas isso fica para outro dia.

Saudações Putaheiras

25 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Ora vamos cá "desenterrar" um tema adormecido à 5 anos....

Na semana que vem tenho um jantar agendado com uma amiga (colorida) de longa data, por iniciativa/convite dela e em casa dela... já nos conhecemos à cerca de 20 anos, estava eu casado e ela a viver uma relação duradoura...apesar de mantermos contacto via telefone e redes sociais é certo que não nos vemos à cerca de 3 anos. Estou um tanto ou quanto com um nervoso miudinho, pois a esta distância temporal é-me difícil perceber se o convite para jantar trás umas cambalhotas como acessório :smt050 :smt050 :smt050 ... Resta-me ser eu mesmo e ir desfrutando do jantar e do vinho (que atempadamente comprei e que "ambos os dois" apreciamos bastante) e ver o que acontece...

Alguém já viveu uma situação semelhante?

Seguirão novidades pós jantar.

Abraço

12 Fev 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Não é para ser agoirento, mas, às tantas, a senhora quer arranjar marido.

12 Fev 2019
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] não creio...mas tudo é possível... sendo a senhora muito bem "apessoada" e bastante atraente e com tudo no sítio...poderá ser uma situação a ter em conta :smt005 :smt005 :smt005

12 Fev 2019
Iniciado

Registado: 21 Fev 2019
Mensagens: 1
Localização: Brasil


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
São relações priveligiadas de benficio mutú..

21 Fev 2019
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Ora cá Vamos...

Conforme nuns posts atrás, o jantar lá aconteceu... Tudo combinado, jantar às 21.30h, vinho e um "malte" previamente adquirido e de menu um delicioso "pica-pau"... não antes, e como sou um cavalheiro, vai de comprar um ramos de flores [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ....

Chegado a casa da "amiga", deparei-me com a mesma pessoa de à 4/5 anos atrás, bombástica... vestido preto, justo ao corpo e pelo meio da coxa hottt hottt hottt ... deu para verificar que continua bem BOOOOA... demos um longo e apertado abraço que até fiquei sem ar... lá entramos e toca a preparar o repasto... (de salientar, mesa posta, aliás muito bem posta, velas, média luz hottt )... o ambiente envolvente prometia...

Lá começamos nas preparações para saborearmos um belo de um jantar, enquanto isso, servi um vinho para irmos bebendo e conversando enquanto não nos sentávamos para o repasto... lá jantamos, bebemos, conversamos sobre a vida, o que fazemos e não fazemos, sobre namorados e namoradas, relações que correram mal, troca de olhares, sorrisos... e a garrafa foi-se evaporando...passámos ao café e ao "malte" e meus amigos a coisa começou a aquecer... até que ela se levanta e aproxima-se para levantar o copo e eu virei-me e disse-lhe: vou-te roubar um beijo, ao que ela responde, não precisas roubar que eu dou-te... hottt hottt hottt hottt ... a partir daqui foram 5 horas de tudo e mais alguma coisa...cambalhotas na sala, no quarto, na banheira....foi qualquer coisa fora do comum ...lá eram horas de me ir embora, sem antes dar mais uma cambalhota para o caminho...lá nos despedimos com o compromisso de repetirmos o "jantar"...

22 Mar 2019
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Se tudo correr como combinado haverá novo "jantar" esta sexta [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

03 Abr 2019
Iniciado

Registado: 14 Dez 2018
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Não quero ser ave de mau agoiro mas jantares desses assim tão próximos no tempo eu acharia... estranho... no minimo. Mas cada um é que sabe de si.

Eu prefiro jantares mais espaçados no tempo... com amigas diferentes... assim não se cria hábitos com a mesma. A minha experiência de vida diz-me que se for sempre a mesma e muitas vezes seguidas acabamos por nos acomodar e ficar com essa, com tudo o que tem de bom e de mau. Se for esse o objectivo tudo bem. Senão... talvez seja melhor conversarem sobre o assunto antes da próxima garrafa de vinho.

03 Abr 2019
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Caro Confrade, não agoira nada...afinal isto é um Fórum de opiniões e "troca" de experiências...

Na realidade e após o último jantar é evidente que conversamos sobre todos e mais alguns assuntos (já temos idade para ter um certo juízo, já estou a chegar aos cinquentas e ela entrou nos quarenta), pelo que estando os dois sem compromissos para com terceiros, possivelmente poderá existir ou a vir-se construir algo mais, o que no passado não aconteceu pois estávamos a viver outras relações. Enquanto isso vamos desfrutando da vida, das coisas boas (cambalhotas) e quem sabe .... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço

04 Abr 2019
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 72
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amigas Coloridas
Aqui há uns anos publiquei um anuncio ainda quando o Coisas tinha anúncios íntimos.
Foi uma altura de loucos, via-se anúncios lá novos todos os dias. Mesmo eu, publicando na secção de homem procura mulher tinha sempre emails novos todos os dias.

Na altura estava a viver em Vila Franca e ia trabalhar para Lisboa todos os dias, em entregas.
Numa das várias respostas que fui tendo, apareceu uma mulher da minha idade, de Lisboa. Morena, baixinha, magra. Não era bonita, mas tinha um ar de safada mesmo como eu gosto :smt050

Ela era solteira e boa rapariga, vivia com a mãe e estava a acabar um curso tecnico profissional.
Fomos falando, e a certa altura a tesão era demais e combinámos um encontro cego (falávamos várias vezes ao telefone e email, mas nunca nos tinhamos visto um ao outro) .
Fui buscá-la à av. do Brasil, e já tinhamos combinado ir até ao Montijo dar uma "voltinha" ao mood.
Assim que me meti na Vasco da Gama, com a carrinha do trabalho acompanhado por ela a temperatura começou a subir...
Fui lhe passando a mão na perna por cima da roupa... mais acima... na virilha... na ratinha... Ela começou a contorcer-se toda...

Não resistiu e abriu-me o fecho das calças, tirou-o para fora e começou a mamar nele como se não houvesse amanhã... Confesso que foi um dos melhores broches que já alguma vez me fizeram. Para me vingar , desapertei-lhe as calças e fui penetrando-a com o dedo...
Ela continuava a mamar me sofregamente... Eu estava em ponto de rotura e tive de lhe pedir para se conter [-X

Finalmente chegámos ao Mood. Fizemos o check in rapidamente e subimos para o quarto.
Assim que entrámos as roupas voaram rapidamente para o chão.
Ela ajoelhou-se e continuou a mamar nele todo até ao fim, metia o meu cacete todo dentro da boca.
Eu estava doido! :smt049 agarrei-lhe a cabeça e comecei a fazer-lhe throat fuck. Ela nunca se negou a nada, aguentou como uma valente. :smt049

De seguida, metia-a em cima da cama e fiz-lhe um belo minete! Apliquei me bastante, houve uma altura em que já tinha a lingua dormente, mas continuei a insistir :smt106 Ela contorcia-se e gemia alto... Implorava para o meter dentro dela.

Eu meti o preservativo e ela saltou para me montar. Aqui a coisa foi mais complicada, pois ela é do tipo petit e muito apertadinha.
Mudámos algumas vezes de posição, ppmm, canzana, ela de costas para mim a montar-me, de lado... Estava a ser muito muito bom,mas estava a faltar-me qualquer coisa. Se eu apertava mais, ela queixava se com dores, e pedia para parar. Eu percebi que não estava a ser fácil.

Então ela diz-me: mete-me esse caralho todo no meu rabinho...
[385-198.gif]

Ui! o que ela foi dizer...
Comecei a mete-lo dentro do cuzinho dela... E ela empurrava mais ainda. Rapidamente ficou todo lá dentro e comecei o vai e vem...
Ela geme e diz-me: Dá-me com força!! bananada

Não me contive e comecei a partir lhe o rabinho todo! Ela adorava... Gemia e pedia mais e mais!
Eu não me fiz de rogado, e cada vez apertava mais,socava mais e mais aquele cú delicioso... Já não me estava a aguentar, tirei-o para fora e preparei-me para a encher de leite, e ela pediu-me para lhe dar nas mamas.

Foi das fodas mais saborosas que já dei. Depois dessa vez, continuámos a vermo-nos regularmente durante vários anos 8)

22 Nov 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 135 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal