Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Olá a todos!

Sou quase um sócio fundador do GP-PT, desde 12 Dez 2006, a referência que existia era o GP Guia, um Fórum Brasileiro, com uma sessão para Portugal, que entretanto ficou fechada para Portugal e hoje não sei mesmo se existe.

Portanto sou "sócio" há quase 16 anos! O Mundo deu muita volta, eu pessoalmente também, já não faço um TD há algum tempo, por várias razões porque, onde eu gostava de movimentar era na rua, encontrar uma boa GP, apanhei era das portuguesas, das brasileiras, das de Leste. Já quando comecei, pelos meu 22 anos a ir a GPs o Restelo estava fraco, as anos mais tarde apareceu a famosa Catarina, que muito se lembraram dela, uma pérola, no meu de poucas que por lá paravam. No Técnico só queriam ir para o quarto e eu tinha medo de ir, como se no carro fosse mais seguro! :D

Onde costumavam frequentar era a Artilharia e encontrei/encontramos, mais velhos, boas GPs, hoje a Artilharia está também quase morta, como todos os Pontos de Rua em Lisboa, com a agravante de na Artilharia estar agora destinada, por sinalização vertical, interdita a trânsito que não seja local, ainda a uns tempos andava lá a passar e um carro da patrulha me abordou, tinha acabado de falar com uma GP, como para o Ritz não tenho dinheiro para ir ou para o Meridien (atual Inter Continental), estou mesmo "usado" :-), disse que estava a perguntar à "senhora" onde ficava um farmácia que está aberta 24 horas no topo da Artilharia. Não é que os gajos me pediram os documentos, estava tudo em ordem, mas uma luz pode estar fundida e azares acontecem. Não é que os gajos depois de me verificarem a documentação toda, me disseram, então vá lá à farmácia! E ficaram dentro do carro à espera, lá tive de eu ir à dita Farmácia comprar um Caixa de Aspirinas

Com as Zonas de Rua quase desertas e com a Artilharia com esta guarda toda, é irónico no tempo que o Sampaio morava lá, era Presidente da Câmara e de pois Presidente da República, nunca a Artilharia deixou de funcionar, respeitando-se todas as partes intervenientes, mas claro devia haver exceções, que deviam ser raras, afinal a rua sempre foi bem policiada, pelas individualidades que lá vivem e pelos Hóteis 5*

Estava eu a dizer que ultimamente tenho feito poucos TDs, desculpas, claro que há, em casa ando bem servido, ao contrário de 2006, para isso muito contribuiu mudar de respetiva, mas, como alguém já disse, putanheiro uma vez putanheiro uma vida inteira, mas a minha atividade baixou para o zero primeiro foi o Passos Coelho e a Troika, depois ainda fiz um ou dois TDs que postei aqui, há mais de três anos também tive um acidente motor estúpido, uma queda de umas escadas públicas, para um miúdo não cair, há cerca de dois anos, que me atirou para o hospital 2 meses, com duas operações e uma infeção hospitalar! Depois veio a fisioterapia, que já dura há 1 ano e meio, devia ser só 4 meses, mas agora já está melhor e já consigo, há três semanas, andar sem canadianas, embora pareça um pouco um sempre em pé.

Com estas coisas todas que acima contei, que não é para me estar a queixar e terem pena de mim, foi só para por cá para fora estas coisas todas que me aconteceram e tenho-as encarado com humor umas vez, como agora, mas deu-me uma depressão do diabos. Os confrades que trabalham a Recibos Verdes sabem o que é quando não se fatura!

Serve esta conversa toda para dizer que voltei a escrever no GP-PT, não só ando aqui para ver as vistas e perguntar uma coisa ao confrades, no campo sexual Portugal mudou muito e as Casas de Swing e Saunas Mistas apareceram, parou tudo com a Pandemia! Se bem que muita gente vá a Casa de Swing para ver os outros, talvez 90%, 8% fodam com a companhia que levam, talvez só 2% cheguem à troca, atenção que para mim não há Swing Hard ou Soft, há Swing e como o nome indica é com troca de parceiros.

Comecei a frequentar casas de Swing, com a minha atual companheira, há quase 11 anos, no início timidamente, depois a sentirmos-mos como carne fresca para ser devorada, no início só havia, que soubéssemos uma casa só para casais, não vou dizer o nome, porque não sei se posso falar, mas todos conhecem e ficava entre Belém e Pedrouços, agora está no Prior Velho e poucas vezes lá fui, há outras, na Zona de Sintra, como sempre, os Motéis também lá começaram! Que são muito dinâmicas e têm os sábados só para casais e Festas Temáticas. E há uns tempos surgiram as Saunas ditas Liberais, com zonas exclusivas para casais, uma fica em Marvila (Zona Oriental) e abriu outra na Ajuda, mesmo na altura do começo da Pandemia, o que foi mesmo pontaria e azar para o negócio!

Os confrades aqui do tasco já foram a Casas de Swing ou Saunas Liberais com as respetivas, ou como diz o outros as Substitutas? Tanta conversa para fazer esta pergunta, que é o que está no título!

Boas phod@as e até breve!

08 Mai 2022

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Caro Confrade, obrigado pela interessante partilha da sua experiência no mundo das GP's e respectivo evolução ao longo dos anos.

Em relação a Casas de Swing e Saunas Mistas nunca fui mas tive e tenho muita curiosidade, só que ainda não tive a coragem suficiente para ir a locais destes, não sei se é muito a minha praia mas que tenho curiosidade tenho.

Existe aqui no fórum um tópico sobre estes spas liberais viewtopic.php?f=52&t=59887 ; acho que não é só para casais, podem entrar homens e mulheres individualmente, claro que os homens pagam mais caro, depois lá dentro não sei como aquilo funciona...

22 Mai 2022
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Nunca fui a casa de swing mais por vergonha de alguém me ver .
Quem gosta de ir certamente que tem muito prazer e isso é o que importa.

30 Nov 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Já nem me lembrava deste tópico... Curioso verificar que 1 ano e meio depois estou na mesma! Nunca fui, tenho curiosidade em ir, mas tenho dúvidas se é a minha praia. Os dilemas e indecisões de um putanheiro... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Nov 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Também não é a minha praia
Não me enquadro no espírito

30 Nov 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
nao é para todos, nós vamos, casas de sw, saunas...... cada vez mais se tornou uma moda, o ideal é as festas entre casais "verdadeiramente" casais

15 Dez 2023
Confreira

Registado: 04 Jan 2021
Mensagens: 79
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Tantos putanheteiros e nenhum ainda foi. Estão a faltar aos treinos. Embora as saunas são muito perigosas, pois vão de boa fé, e com desejos à flor da pele e podem sair de lá com um andar novo. Por mim, nunca fui, não vou e não irei nunca. Mas continuo a ser mulher de intensos prazeres.

24 Dez 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Que interessante este tópico!!! Saunas!!!!! Então a minha opinião é a seguinte....ninguém vai ser violado numa Sauna, já fui várias vezes à Sauna na Ajuda e no Montijo também tem uma à vários anos, só descobri faz pouco tempo!!

Nunca fui sozinho a uma Sauna desse gênero....fui sempre acompanhado com Mulheres....das várias vezes que fui só acabei por fazer swing .. trocar a mulher que estava comigo....que não é minha mulher...por outra....essa pessoa que estava comigo já tinha feito isso e estava à vontade....lá me calhou uma brasileirinha de 21 anos lindíssima e toda boa.....que para sorte minha ate fazia anal....então foi mesmo uma cena muito louca dentro do banho turco..... :lol: ..,...nesses tipos de espaços existem regras...e a regra principal é a Mulher que manda....se a mulher não quiser fazer algo....não faz...já cheguei a estar com uma mulher no jacuzzi e um homem nos perguntar se podia entrar.....nos dissemos que sim....ele entrou e fica naquela a olhar para ela....se algum de nós desse o sinal verde......como não foi o caso....passado algum tempo foi embora!!!

Eu aconselho os amigos a irem experimentar à terça feira.....é o dia só de casais e o ambiente é diferente....para mim muito mais fixe!! À sexta feira é o dia de gangbang....quem levar para lá as mulheres.....é para os outros comerem......nunca fui!!!

Eu gosto de lá ir de vez em quando relaxar e fazer umas brincadeiras!!! Não há nada como experimentar!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

25 Dez 2023
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 18 Nov 2012
Mensagens: 6
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Nunca fui, também tenho muita curiosidade. Quem tem essa experiência, é comum mulheres solteiras irem? Acredito que a resposta seja negativa, mas sempre me questionei.

19 Jan 2024
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Mensagens: 137
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Decidi experimentar uma sauna mista e a não podia ter corrido melhor. Fui sozinho á mistik em leiria e quando cheguei estava um casal e dois singles no jacuzi. Num dos quartos a caminho da sauna deu para perceber que havia acção. Entrei para o jacuzi e passado pouco tempo chega um casal que vai direto para a sauna. Decidi ir também. Estava ela deitada no degrau de cima e ele sentado no degrau de baixo. Eu sentei me no degrau de baixo e eles começaram aos beijos e amassos e nisto ela encosta me a perna e ele diz me que sim com a cabeça. Para ter a certeza apenas perguntei se podia ao que ele mais uma vez acenou com a cabeça. Juntei me aos amassos e passado um pouco fomos para um dos quartos fazer a festa que acabou em dp. Fui tomar banho e eles também devem ter ido, os balneários de casais e singles são separados. Voltei para o jacuzi e passado pouco tempo chegaram eles também. Estiveram um bocado a falar baixinho até começarem nos amassos. Como já tínhamos tido a nossa festa experimentei meter lhe a mão na perna a ver a reação. Logo ela se agarrou ao meu pau. Começou ali outra série de amassos a três até voltarmos para o quarto para mais uma vez acabarmos em dp. Isto foi de tarde a um dia de semana. Sem dúvida que vou voltar. Não sei se será muito frequente um homem sozinho ter sorte, mas por 30€ se não rolar nada pelo menos relaxa se no jacuzi e faz se sauna e banho turco que é bom para a saúde. E vemos umas mulheres nuas

Ontem,
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7274
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Casa de Swing & Saunas Mistas: Já foram? O que acharam?
Em alguns grupos no telegram também há a casais que lá escrevem que dia x vão estar pelas y horas a sauna z.

Mas dizem em todo lado que há muitos gays.

Hoje,
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, tinderstick e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal