Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 As aventuras da BabyBlue 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As aventuras da BabyBlue
Por acaso, bela ideia me deste ó Gilberto... :smt045 para rentabilizar a coisa. :-k
O meu carro (efectivamente) não empresto a ninguém [-X (excepto às minhas irmãs... vá-se lá saber pk correr esse risco...)! :no:
:smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Mar 2015

 
 
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Parabéns pela franqueza e pelo excelente TD a fazer corar de vergonha muitos confrades veteranos.

A chave é mesmo o controlo. Quando se controla a situação as possibilidades de se sair bem dela aumentam muito.
O drama surge quando a outra parte começa também a ter ideias. Aí é que se faz a prova dos nove a uma relação "aberta".

06 Mar 2015
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 160


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
RESPECT =D>

09 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
f_finrid Escreveu:
Parabéns pela franqueza e pelo excelente TD a fazer corar de vergonha muitos confrades veteranos.

A chave é mesmo o controlo. Quando se controla a situação as possibilidades de se sair bem dela aumentam muito.
O drama surge quando a outra parte começa também a ter ideias. Aí é que se faz a prova dos nove a uma relação "aberta".


A outra parte pode ter ideias também.
Mas não compreendi a parte da "relação aberta".

Quanto ao resto, obrigada :smt023

11 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
muitosereno Escreveu:
RESPECT =D>



8)
tks
:mozilla_innocent:

11 Mar 2015
Iniciado

Registado: 07 Nov 2012
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
MaDi?! passados tantos anos... :P

12 Mar 2015
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Quando disse "aberta" referia-me à inclusão de outras pessoas na relação de forma consensual, como foi o caso relatado. Por experiência própria falo pois tudo se complica quando a iniciativa parte do outro lado e não há a plena consciência da reciprocidade que estas coisas implicam.
Só pode haver relações abertas quando ambas as partes estão em completa sintonia e seguras de que ambos têm a mesma postura, direitos e deveres e têm plena confiança em si e no parceiro.

12 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
mjmcrv Escreveu:
MaDi?! passados tantos anos... :P


wow, primeira mensagem no fórum e foi para mim? :smt003


f_finrid Escreveu:
Quando disse "aberta" referia-me à inclusão de outras pessoas na relação de forma consensual, como foi o caso relatado. Por experiência própria falo pois tudo se complica quando a iniciativa parte do outro lado e não há a plena consciência da reciprocidade que estas coisas implicam.
Só pode haver relações abertas quando ambas as partes estão em completa sintonia e seguras de que ambos têm a mesma postura, direitos e deveres e têm plena confiança em si e no parceiro.


Não tenho propriamente uma relação onde se vá incluir outras pessoas. Não tenho de todo uma relação aberta. Foi mais uma experiência, não é para fazer disto regra.
Poderá haver mais experiências destas, de tempos a tempos. Mas a minha relação é bastante "fechada", por assim dizer.
Seja como for, será sempre na onde de "incluir" mulheres e nunca homens. Mas como disse, não fazemos disso regra. É mais pela experiência única e não tanto pelas repetições de algo que já se conhece.

12 Mar 2015
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Gostei BabyBlue de ler o tua experiência! =D> =D> =D>

Fico a aguardar por novas experiências...

12 Mar 2015
Iniciado

Registado: 07 Nov 2012
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
BabyBlue Escreveu:
mjmcrv Escreveu:
MaDi?! passados tantos anos... :P


wow, primeira mensagem no fórum e foi para mim? :smt003


Sim... por acaso reconheci-te bem pela tua foto de perfil, diga-mos que só venho aqui este fórum para "ver", mas vendo alguém que já conheço de há largos anos, como é óbvio, não podia deixar de falar...
Já não te deves lembrar de mim, mas conhecemo-nos do tempo do chupa-mos ainda, +/- uns 10 anitos diria eu...
Bjo

13 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal