Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 As mulheres dos Confrades 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As mulheres dos Confrades
Ás vezes apetece muito uma coisa
Depois ha quem consiga resistir e quem nao consiga
Os primeiros dormem mais descansados

Eu resisto bem no caso de um amigo
Pouco me importo se nao for um amigo

8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Mar 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
alter_ego Escreveu:
O que tem piada nisto tudo é ler a história do gajo e da gaja a comerem-se e as circunstâncias da coisa.
Os julgamentos moralistas só chateiam, não é para isso que se vem aqui, por mim podem ir pregar para a paróquia mais próxima.

Já agora, neste momento até tenho a mulher de um conhecido a dar em cima de mim, coisa que nunca me aconteceu na vida. Ela está a separar-se mas eu não estou, o que pouco lhe interessa. Não sei bem como me livrar da gaja, até porque trabalho ocasionalmente com ela. Até a comia se ela fosse mais nova, mas se a gaja já é melga assim imagine-se depois de comida. Tinha de a comer de uma maneira que ela não quisesse repetir. Não é um bom plano? (Algo me diz que não.)

Mas como a minha mulher é bem melhor do que esta, não custa muito resistir. Mil vezes uma profissional.

"A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato." - H. L. Hencken



Queres um conselho de uma mulher?
NUM GOSTA NUM FAZ!
Nem bem nem mal, se não tens interesse não faças porque depois complica pra ti.

Sabes o que acho que deves fazer?
Diz lhe mesmo a verdade, é a melhor coisa a fazer. Diz que gostas da tua mulher e que gostas mesmo mais do que dela... Pode ser que ela desista. Até porque enquanto andas nesse impassa, ela percebe... sabes como diz o ditado, as mulheres têm aquele 6º sentido.

18 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
eu acho que o Jetivmalis fez muito bem . entao se ele ia com o marido ás gp´s porque carga de água ele não podia experimentar a gp da casa [bigsmile] . [bigsmile]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

18 Mar 2015
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Não estava à espera de causar tanta polémica, por isso vou esclarecer alguns pontos. Relativamente aos preservativo sim, sem dúvida, aí foi uma falha grave. A desculpa do "calor do momento" a partir de uma certa idade não deveria ser usada, mas a verdade é que não outra forma de o justificar. Numa nota positiva, já recebi a carta da última vez que dei sangue está tudo bem com as análises, felizmente.

Quanto ao ter-me embrulhado com a mulher de um "amigo" a verdade é esta; ele é mais um conhecido do que outra coisa é muito honestamente não o acho que seja muito boa pessoa. Ele é o tipo de pessoa que por tudo e por nada é capaz de falar mal e maltratar até a pessoa que lhe serve o café e já vi GP's afastarem-se dele com cara de quem tem vontade e lhe dar um estalo, isto para não falar da forma de como ele acha que se pode impor, gozar e humilhar publicamente as pessoas que ele chama de amigos. Karma é uma coisa tramada e qualquer dia há de chegar a minha vez, como chega a todos.

Para finalizar há aqui uma coisa interessante; eu recentemente comecei a sair com uma pessoa e gradualmente a passar mais tempo com ela. Apesar de não termos ainda assumido nada, eu deixei de perseguir mulheres a torto e direito e enquanto as coisas estiverem a correr como estão, ou melhor, vou-me manter fiel. Há muitas pessoas que apesar de estarem em relações fazem tudo para pular a cerca e acham que não estão a fazer nada de mal, mas se o cônjuge pular a cerca aí cai o Carmo e a Trindade. Não estou a tentar fazer juízos de moral mas sim tentar manter o meu Karma positivo.

07 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Quase todos quando nos apaixonamos, não queremos mais nada senão aquela pessoa. O pular a cerca surge depois do fogo começar a apagar por qualquer motivo, por isso é muito normal que por agora penses em ser fiel.

Quanto a tudo o resto, foi uma escolha tua, e espero que não tenha qualquer consequencia, ainda para mais se dizes que o homem é assim para o mauzinho. Só te aconselho, faz o que a tua consciencia mandar.

07 Abr 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2010
Mensagens: 9
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Eu sigo um velho princípio:

As mulheres dos meus amigos são para mim como botas da tropa:
Marcham na mesma!

Agora a sério e algo que poucos pensam:

Sexo e amor não têm nada a ver um com o outro. Se estiverem juntinhos melhor
Sexo é instinto puro para reprodução - o homem só é diferente do animal porque tem memória do prazer e portanto não está sujeito a ciclos de cio. E mesmo assim mulheres mais observadoras dão conta que tem dias mais "propêncicos" para isso. Aliás quem marca o ritmo reprodutivo na natureza é a fêmea no cio com o seu cheiro.

Amor não existe na natureza - é uma invenção do homem.

Se não houvesse as habituais complicações dos humanos quando o interesse sexual desaparecesse o amor ficaria numa bela amizade com lembranças dos bons tempos.
Invariavelmente termina num divórcio em que se esquecem as vezes anos de vida em comum só porque uma fêmea ou macho passaram dar mais tusa - o tal instinto animal (sem qualquer desprimor para o respectivo instinto)

Não estou a fazer juízos de valor só factos.

08 Abr 2015
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
CarlaFelicio Escreveu:
Quase todos quando nos apaixonamos, não queremos mais nada senão aquela pessoa. O pular a cerca surge depois do fogo começar a apagar por qualquer motivo, por isso é muito normal que por agora penses em ser fiel.


Talvez... Eu acho que no início vem a paixão e a luxúria e depois de passada essa fase, vem a fase do amor, respeito e amizade. E são estas duas últimas que falham mais frequentemente nas relações, na minha opinião.
Ama-se, mas não se é amigo, porque o tempo passado junto é a um mínimo suportável e os grupos de amigos/as são mantidos separados. Obviamente que nem todas as conversas que se tem com os amigos/as se podem ter em frente ao cônjuge, para que não se releve tudo sobre nós próprios.
Ama-se e é se "amigo" mas o respeito falha. Partilham-se os grupos de amizades, mas não há respeito entre o casal. Discute-se em público, manipulam-se as pessoas que rodeiam o casal para eleger um/a Alfa e o/a Beta tem que seguir as instruções à risca do/a Alfa, sob risco de ficar sem cônjuge e amigos.

Relações são complicadas e a verdade é que estou só a tentar manter a minha consciência limpa e tentar ser o homem que eu acho que ela merece, porque até agora não tive razões para não ser o melhor que posso ser. Agora só o tempo o vai dizer se ele foi bem gasto a ser assim ou não.

08 Abr 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2010
Mensagens: 9
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
O problema é que uma relação amorosa não é comandada racionalmente e pior que isso é confundir tusa com amor. Temos tusa com montes de mulheres não profissionais e nem por isso "apaixonamos por todas" O rompimento é quase sempre igual. Alguem rompe uma relação porque está convencido (e será verdade?) que vai para melhor e invariavelmente o outro fica na merda - sente-se abandonado, traído e desesperado - ne me quite país de Jacques Brel que alguns devem conhecer não é como se diz uma bela canção de amor - é sim uma magnífica descrição do desespero.
Não nos esforçamos por manter uma relação porque o outro não nos deu razão para romper. Simplesmente acaba com a mesma falta de explicação de como começou.

O amor não se explica sente-se por isso é uma invenção do homem.

Num filme pouco conhecido uma mulher abandonada e depois de passar por todas as fases de desespero. culpabilização, agressividade só reconhece a situação e a consciencializa quando o ex-marido respondendo a uma agressão verbal lhe pergunta - Que culpa tenho eu de já não gostar de ti? Nenhuma é a única resposta que ela encontra

08 Abr 2015
Iniciado

Registado: 12 Jul 2010
Mensagens: 17
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
A mulher de um amigo, não se fode.(ponto)

A ex mulher de um amigo, também não se fode.(ponto)

Respeito, amor próprio, decência, essas coisas...

Uma mulher que tenha namorado, também não se deve foder porque:

1-Se se gostar da XXX (maneira de dizer porque não se deve julgar) evitar porque nas costas dos outros....

2-Se for só para foder, atenção porque podemos estar a ser usados para ciúmes e mesmo que seja para uma grande foda, o dito corno pode vir a saber, até mesmo pela boca da XXX. E, o corno pode ser tão apaixonado e burro, que perdido, enfia um balázio no focinho do garanhão...
[-X

21 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 125 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal