Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
O que é "à Canidelo"?

29 Mar 2009

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Holy shit! A Evaaaaaaa! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: hottt ... De culto, de culto... deusa nórdica! Hot winds to Valhalla! 8)

29 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Se a Eva era uma questão de culto isso só comprova a quantidade vergonhosa de sonegadores que por aqui andam. É que unifiquei o TD do confrade Pioneer ao Canal história porque não existia tópico aberto sobre a mesma. Estranho!!! :-k

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Estimado moderador, eu tive o gratíssimo prazer de conhecer biblicamente a capitosa Eva antes de tomar conhecimento do GP-PT ... Estou inocente! :lol:

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
I pledge innocent, too. :mozilla_innocent:

Posso ter um cadastro duvidoso (mais fama do que proveito... :smt003 ) mas sobre a Eva - :smt049 :smt007 :smt049 :smt055 :smt054 mortoo - na devida altura e no forum que havia foi tudo postado como deve ser!

... no ranking fuck of the century/all time best queca, todos os dias troca de posição nos três primeiros lugares da memória com mais três ou quatro (ou cinco ou seis ou sete... :lol: ) ... fds, já podia morrer que ia de papo cheio!!! :smt003 :lol: :smt003

29 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
A Eva simbolizava o que de melhor existia no mulherio nórdico... :-"

Também eu desconhecia o GP-PT nessa altura. Ainda fui do tempo anterior ao aumento de preços (150/hora).

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Marc Escreveu:
A Eva simbolizava o que de melhor existia no mulherio nórdico... :-"


Pois... só que não era "nórdica"... era húngara (de Budapeste... deu para confirmar e tudo :wink: ).

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Aaaah... húngara... faz sentido... também são danadas para a brincadeira! Não é por acaso que sempre simpatizei com o Império Austro-Húngaro... [bigsmile] [bigsmile] 8)

29 Mar 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
:shock: [schock] :smt107 :smt087
foulaam Escreveu:
...Pois... só que não era "nórdica"... era húngara (de Budapeste... deu para confirmar e tudo :wink: ).

Nem acredito que fui enganado! :smt013
Só lá fui uma única vez, mas está mal... :-"

29 Mar 2009
Iniciado

Registado: 15 Abr 2009
Mensagens: 330


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Bom dia a todos os confrades.

Aqui à dias avistei um Bar na N1 perto das bombas de Alcoentre, apesar de não ter memorizado o nome do bar, os Confrades da zona ou que por ali passam pode ser que saibam qual é que estou a falar.

Coordenadas Google Earth:
latitude: 39°13'15.40"N
Longitude: 8°58'19.32"W

Alguém tem info do horário, número do plantel, qualidade, preçario do menu, se recomendam, ou se já há algum tópico a falar desta "casa"?

Obrigado e boas fds

29 Mai 2011
Aprendiz

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 295


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
boas noites, confrades
desculpem a minha ignorancia, mas gostaria de saber se o les cigalles ainda se encontra aberto e onde se situa
e gostaria tb de saber onde se situam os melhores bares de gp´s em lisboa ( ou seja, com os melhores planteis)
abraços

29 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Após uma visita a uma casa na Ajuda, relatada no local apropriado deu-me uma nostalgia por uma das 1ªs casas de GP's da era dos anuncios na imprensa (sim porque net era coisa que não existia).
Nos idos anos 90 e poucos começou o extinto jornal A Capital, que saía á tarde, a publicar uns anuncios com oferta de serviços de convivio. Ainda havia poucos telemoveis e algumas casas anunciavam com telefone fixo.
Na altura tornei-me cliente semanal de uma casa que ficava em Alcantara já perto do Palácio das Necessidades (nome curioso, embora o actual ocupante seja suspeito).
A casa era um res-do-chão muito pequena, tinha um hall com um pequeno sofa e umas cadeiras onde estava a patroa, uma massagista mas que já não trabalhava, e as GP's que eram 2 ou 3 sempre portuguesas de meia idade.Depois tinha um minuscula WC e 2 quartos tambem muito pequenos, mas um deles tinha uma marquesa.
Mas o mais engraçado era a cozinha que era o compartimento maior e tinha no meio uma banheira, onde por mais uns escudos se podia fazer o TD. A banheira era cheia com uma mangueira directa do esquentador, juntavam uns sais de banho e lá iamos os 2 para dentro fazer o serviço.
Frequentava 2 GP's, uma alta loira com umas mamas muito rijas mas naturais pois não havia silicones na epoca, e uma outra mais baixa e mais velha que além de um oral espectacular até ao fim tambem sabia fazer umas massagens á maneira.
Uma vez estava no hall com a GP á espera de um quarto livre, e quando o outro confrade saiu do quarto eu sentei-me no sofá e puseram-me um lençol por cima até o outro sair.
Mais tarde mudaram para um outro apartamento maior a caminho do Casal Ventoso e lá levaram a banheira para a cozinha.
Nesta nova morada duraram pouco tempo e perdi-lhes o rasto

09 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Embora ainda seja actual esta reportagem pode-se considerar histórica.
A história da Kikas de Santarem que não conhecia.

http://www.ionline.pt/conteudo/148362-k ... do-alterne

12 Set 2011
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Mensagens: 85
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Belo tópico, sim senhor.

18 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2014
Mensagens: 2
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Mr. Foda Escreveu:
Saudosistas e com toda a razão, prezado forista. Mil vezes uma daquelas portuguesinhas da Avenida do que qualquer uma destas brazucas mercenárias. Eu sou nacionalista na política e na foda puteira!


Nacionalistas :smt049 :smt049

22 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal