Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Já vos aconteceu? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já vos aconteceu?
Caros:

Confirmando-se o que surge descrito em vários anúncios de Gps," estudante simpática, atende blá...blá...blá" com toda a normalidade, podem surgir situações como a descrita pelo confrade rapazlouco.

Aliás uma das mais badaladas Gp,s do Porto, que já por aqui andou, e agora retirada talvez em regime quase sabático, parece que frequentava as Novas Oportunidades. Portanto, surgir-lhe ao abrir da porta um colega, pode ou poderia, ter sido uma situação perfeitamente fácil de suceder.

As consequências é que poderão variar, dependendo da educação e simpatia que exista entre os intervenientes. " Boca no trombone" ou sigilo total.

23 Set 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2009
Mensagens: 29662
Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Ontem, fim de tarde, resolvi ir cortar a "guedelha" para receber o Novo Ano.
Já frequento aquele barbeiro/cabeleireiro há mais de 20 anos, normalmente tem jovens dos cursos profissionais em estágio que lavam a cabeça aos clientes, varrem os cabelos do chão e dão apoio quando necessário. Mas ontem, não havia nenhum dessas jovens mas sim uma madurona, quarentona feita, Maria de seu nome.
Aquando da primeira lavagem antes da tosquia, senti as mamas roçar-me na cara, achei que foi uma mera casualidade. Mas na lavagem após o corte, a casualidade tornou-se uma intencionalidade para várias vezes pressionou as mamas contra o meu rosto e empernou comigo, mantendo uma conversa de trivialidades e sempre com um sorriso na boca.
Espero que se mantenha até vir p tempo mais quente e apanhá-la só com a bata. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Multa me docuit usus, magister optimus

31 Dez 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Ando mesmo a precisar de cortar o cabelo. Podia recomendar-me o seu?... :smt003

31 Dez 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Não posso dizer o mesmo. :smt022

Mas até que podia ir fazer uma lavagem à careca. [bigsmile]

07 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2009
Mensagens: 29662
Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Caro Marc tb começo a padecer o mesmo!
Mas lá diz o povo: é dos carecas que elas gostam mais!

_________________
Multa me docuit usus, magister optimus

10 Jan 2014
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
uma vez numa loja num centro comercial fui comprar um artigo pronto a vestir a empregada olhou para mim e trouxe varias peças fiquei uns 20m a escolher lembro-me da saia curta e apertada ao corpo sempre que entrava olhava para aquelas pernas aquele corpo e aqueles olhos claros, escolhi e disse que a peça que tinha acabado de comprar era táo gira como a pessoa que me tinha acabado de a vender, saiu enquanto vestia a parte de cima, entra ela com o saco e disse-me para a seguir e pagar na caixa e disse-me se quiseres sou tua depois das 19h- hora de saída, ai faço o que quero, deu-me o numero de telemóvel, pensei rápido não vou pagar com cartão pedi para ir ao multibanco mesmo ao lado da loja levantei os euros e paguei as 20h telefonei disse quem era já esperava o meu telefonema e disse-me que poderia estar comigo por um certo valor combinamos o valor que ate era abaixo da tabela mas era agradável porque não tinha tempo era ate eu querer ir embora andei assim uns 8 meses 2 a 3 vezes por mês da ultima vez não me deixou pagar estranhei foi um sábado inteiro foi um encontro inesquecível nunca mais a vi grande abraço à saída um abraço demoradíssimo, o telefone deixou de tocar a partir daí perdi nessa altura não só uma acompanhante como uma amiga que recordo com saudade nunca soubemos mais que o primeiro nome de cada um, foram 8 meses que não estive com mais ninguém e terminou em 2013 e era uma virgem nas lides não me esquecerei mais aquelas mãos transpiradas da primeira vez e também sei que fui o único companheiro que teve nesses 8 meses

22 Dez 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Ja vi esse filme. Kate Beckinsale e John Cusack, certo?


No rossa rossa de mamas, o mais usual eh medicas dentistas e assistentes. Ate dificulto mais o trabalho e fecho mais a boca para sentir um par de mamas se o involucro parecer bom.

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Dez 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Out 2014
Mensagens: 229
Localização: Princeton-Plainsboro, New Jersey, USA
Positivos
33
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Felizmente nunca me aconteceu, mas já foi coisa em que pensei.

Comigo manter o sigilo não seria problema, já quanto a prosseguir com o fight depende de muitas coisas, da reação dela por exemplo...

_________________
...the answer...to life itself: Sex.

28 Dez 2014
Iniciado

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 280
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Vizinhas nunca encontrei mas tenho algum medo... Já encontrei uma gaja que tem anúncios de convivio a trabalhar num hipermercado a fazer promoção a uns produtos. Passei 3 ou 4 vezes pela mesma secção só para confirmar e ela topou-me também porque depois falei com ela por email para tirar as dúvidas. Na altura que estive com ela disse-me que trabalhava numa loja de roupa.
Já estive com algumas gps que revelaram que trabalharam em certos sítios e sinceramente tenho a sensação que qualquer dia vou entrar numa loja qualquer e ainda vou encontrar alguma ex-gp. [bigsmile]

25 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Aqui há tempos descobri que uma amiga minha afinal também fazia o mesmo que eu, e com isto hoje fui a casa dela e entrou outra moça, então perguntei lhe o que a moça fazia, e segundo ela, a moça trabalha de noite, (numa fabrica) mas que para nós mais parece que fabrica sexo em algum local nocturno :D
Depois de comentarmos uma com a outra este assunto começamos a rir e a conclusão é que, em todo o canto há uma gp, até na caixa do supermercado...

Espero que numero de foristas também aumente cada vez mais, senão qualquer dia o negócio já não dá rendimento. ;)

26 Fev 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Falei hoje com uma Gp com quem tem sido difícil marcar. É que ela tem outra atividade, e tem aí muita clientela. Quem se lixa são os "pecadores", que não conseguem ser atendidos.

26 Fev 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Já vos aconteceu estarem com uma GP e depois de terem deixado o telemóvel em silêncio para não serem incomodados, ouvem a voz da vossa mulher "Está?, Está Lá? Está lá" e voçês no ato. :oops: :oops: :shock: dasss.
A porra do telemóvel atendeu a chamada sem ninguém lhe tocar.
É por estas e por outras que agora certifico-me sempre de ter desligado aquela me....da

07 Mai 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Loool já ouvi muitas historias dessas, de tlms que atendem sozinhos. Outros até fazem chamadas sozinhos.

07 Mai 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Nunca me aconteceu, mas tenho umas quantas amigas/conhecidas que não me importava nada de fazer um belo TD [bigsmile]
Após análise profunda, e com a ajuda estatística do confrade Tony [bigsmile] , concluí que os locais mais pejados de GP's são os shoppings e os ginásios.

19 Ago 2015
Iniciado

Registado: 25 Jun 2015
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu?
Já e aproveitei à brava... deixou-me mortoo !!

19 Ago 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal