Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O telefonema da morte (ou quase) 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O telefonema da morte (ou quase)
Muito interessante :smt045 Compro 8)

03 Nov 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Mas Panet isso vale apenas para aquele número que esta na Black List , elas têm tantos números que ligando de outro qualquer, a aplicação já não bloqueia esse número e esta o caldo novamente entornado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Elas têm de perceber que não é possivel existir retorno nas chamadas :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

03 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
gastam rios de dinheiro em GPs, cafezinhos, jantarinhos e prendinhas
e depois armam-se em fonas
e não têm uma merda de telefone que custa 25 euros para andar na mala do carro e obviamente sempre desligado????? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

03 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
esbugalhado Escreveu:
Mas Panet isso vale apenas para aquele número que esta na Black List , elas têm tantos números que ligando de outro qualquer, a aplicação já não bloqueia esse número e esta o caldo novamente entornado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Elas têm de perceber que não é possivel existir retorno nas chamadas :smt023


Vê-se mesmo que ainda não percebeste o alcance da coisa... :smt005 :smt005

Ao fim de semana tenho um dos meus tlm's em modo WHITE LIST, ou seja, apenas aceita chamadas de número(s) que eu AUTORIZO nessa LISTA "Branca"... deste modo funciona como quero.. a minha WHITE LIST até pode conter, no limite, o número da minha amiga colorida... :smt005 :smt005 :smt005 ... Números privados ou números fora da WHITE LIST não me incomodam... :smt023 :smt023 :smt023

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

03 Nov 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
O Panet estas aqui a arranjar um problema do caraças a alguma malta, é que se algum instala mal o programa e depois esta descansado, e a coisa nao funciona, vem aqui armar confusao contigo.

Temos de aprender com os mais velhos, assim o melhor é seguir os conselhos de Il Cavalieri.

Pois dessa forma nao ha problema nenhum.

Boas fodas
Amavel

03 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Quase já fui apanhado numa situação igual, mas tive a sorte da patroa estar no duche :smt005

No dia seguinte chamei a atenção da Gp :smt013

Agora optei pelo tlmvl de duplo cartão e assim o cartão-GP está escondido quando estou pelas lidas da casa :smt005

Para os comprometidos isto é uma situação muito chata, é obvio que por vezes um gajo recebe chamadas por engano de mulheres e mesmo assim é o caralho :oops: mas como o confrade lagarto referiu e bem é melhor ter nome de ataque falso e area de residência, tal e qual como eu faço.

Um abraço :smt023

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

03 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Estou a ver que estamos aqui, estamos todos numa mesa redonda a carpir mágoas a dizer como é que cada um de nós foi apanhado ](*,) :smt087

03 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
eu sei que podes bloquear todos, a excepção dos que apenas queres atender....

Mas depois tens o recado "Liguei para o esbugas e ele tem o telemóvel desligado... passa-se alguma coisa :-k :smt005 :smt005 :smt005

Citar:
não têm uma merda de telefone que custa 25 euros para andar na mala do carro e obviamente sempre desligado?????


É mesmo para deixar de usar esse método que os novos telemóveis deixam-te controlar quem pode ou não ligar para ti [bigsmile] obviamente que o meu numero pessoal ninguém o tem, o outro apenas esta ligado quando tenho essa necessidade, não uso os programa pelas GP's mas em termos profissionais da jeito é que existem empresas de telemarkting muito chatas. :smt005 :smt005 :smt005

_________________
EsBuGaLhAdO

03 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
il cavalieri Escreveu:
gastam rios de dinheiro em GPs, cafezinhos, jantarinhos e prendinhas
e depois armam-se em fonas
e não têm uma merda de telefone que custa 25 euros para andar na mala do carro e obviamente sempre desligado????? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)


Caro confrade il cavalieri tem razão no que diz mas até certo ponto ou situação, dependendo de cada putanheiro.
Imagine que partilho o carro com a minha patroa... ter o telelé lá é complicado. Tal como em qualquer canto da casa (já sabe como são as mulheres e as crianças para revirarem tralhas). No sotão? não tenho. Garagem? é colectiva.
Claro que posso usar outro tel, mas corro sempre o risco de ser descoberto.
De qualquer modo estou a pensar adquirir outro cartão... será a melhor solução para mim, das que já vi aqui apresentadas pelos confrades e nesse aspecto concordo consigo... um cartão é o quê? 5 euros? Ou então passo a ir a cabines telefónicas fazer as chamadinhas do convivio! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

A conclusão que posso retirar desta experiência é que dps da casa roubada (quase... não a chegaram a roubar) trancas à porta. :-"
abraços!

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

03 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Também uso um software como o que panet descreve, no meu caso e o mcleaner.


Mas aquilo que aconselho e terem um Tm velho com um chip pre pago e ao fim de 2 ou 3 meses trocarem por outro, tenho um destes no porta luvas de cada carro, assim com um mãos livres e carregador de isqueiro e voila... Não há chatices 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
No Minipreço há pacotes de cartões da Rede4 a €5. O pacote tem 2 cartões com €5 de saldo cada um e as chamadas são feitas a €0.12/min. Um telemóvel de €20 (que também lá há a vender) et voilá!
Quando o saldo de um cartão acaba deita-se fora e usa-se o outro. A seguir compra-se outro pacote.
Ponham o teleputas na mala do carro junto à ferramenta ou ao pneu suplente. As marias ou os putos nunca lá irão dar com isso.
Ainda querem melhor e mais barato? 8)

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

03 Nov 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
O mais seguro é mesmo não ter Maria; sem Maria não há problemas. Funciona. Outra alternativa é arranjar uma Maria bastante liberal e o par vive no regime de "Don´t ask, don´t tell". Também funciona. Uma outra é dar muito espaço de manobra à Maria e exigir, em conformidade, muito espaço para nós. Comigo funcionou sempre, ou, se calhar, não; às tantas, se tivesse havido alguns dramas no meu casamento, ele não tinha expirado tranquilamente. Mas também está bem assim.

03 Nov 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
É verdade o que o confrade Jolinho diz. Mas também se existisse um pouco de bom senso nas Gp´s, ajudava, e muito. É que quando é com elas, pelo menos as que eu conheço, todas me dizem, que se algum dia as vir na rua, para fingir que não as conheço. Quando´somos nós a exigir igual discrição, então, por interesse e quando bem lhes apetece, tratam de ligar e mandar SmS´s.

03 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Esqueci-me de outra vertente do aproach "techie"


Se o confrade tiver um bom PDA existem bastantes programas que fazem o spoofing da identificação de quem liga e em varios paises ha mesmo empresas que oferecem este servico como uma mensalidade...


Ca no burgo nunca experimentei por isso nao posso aconselhar nada 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
ah! lembrei-me de outra coisa... os cartões da TMN MOCHE sao do best :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Nov 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal