Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38  Próximo
 O Charme Discreto das MILFs 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 333
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Charme Discreto das MILFs
pela descrição esta de volta sim!

11 Abr 2011

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
8)
Puxa eu adoro este género de MILfs...têm tudo pa dar certo...gostam de levar bem nos três pratos que oferecem, logo totalflex, gostam de agradar, mas também são exigentes :mozilla_tongue: ...e um gajo sai de lá sempre mortoo .Tenho andado a investir nisso...e digo-vos é muiiiitttoooo bbbooooom mesmo. Fica um pouco caro...e tamos em tempos de crise :-k ... gasóleo, uns jantares, vinhos...e depois é f**** até dizer chega :smt045 ...na aguento...mas é muito bom. Charme quanto baste e muita discrição. :smt023

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 29 Jan 2011
Mensagens: 248


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
azulblue Escreveu:
pela descrição esta de volta sim!


Quem é que está de volta?

Algum anúncio que já saiu no CM?

12 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
mxxxs Escreveu:
Eu conheço uma que me trata muito bem.Um gajo se aparecer lavado e a cheirar bem,é meio caminho andado para uma valente sessão de sexo \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ .


onde??? eu tomo banho todos os dias. :wink:

19 Abr 2011
Iniciado

Registado: 17 Jun 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
tem tópico aberto na secção de "Acompanhantes Anuncio Jornal" na zona de Linda-a-Velha.Coroa enxuta.
Não sei se é de ter lá ido muitas vezes que a tusa já não é a mesma,mas o confrade leia os post`s e decida arriscar,e depois dê a sua opinião.

20 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Ao longo dos tempos, já tive excelentes experiências, com Milf´s. Mas também uma coisa é verdade, e penso que já o disse, algures neste fórum: As Milf´s de excelente qualidade que tenho encontrado, todas ou quase todas, iniciaram-se nesta vida depois dos 40, e têm um tempo relativamente curto de actividade. Há dois anos, conheci uma MILF, uma mulher que já tinha passados dos 40, ao fim de 2 ou 3 semanas de ter começado a atender. Ela é muito boa naquilo que faz, fiquei fidelizado, passados 2 anos ainda está aí para as curvas, mas já dei por mim a pensar, que se aquela GP, se tivesse iniciado nessa actividade 20 anos antes, e portanto já levasse 20 anos de atendimentos, provavelmente, já não seria aquela mulher que o é hoje em dia.

Há dois meses estive com uma MILF, uma mulher de 43 anos, bonita, muito boa, de fazer inveja a muitas mulheres de 20 anos. Daquele tipo de mulher, que se passar na rua, qualquer homem repara. O problema, é que ela já levava 10 anos de atendimento e esses "10 anos", ressentiram-se no fight ( que foi muito fraco), pois a certa altura do percurso dela enquanto GP, "mecanizou-se" e como tal, um fight com ela, foi igual a ter um fight com um robot, sem paixão, sem entrega, ir directo ao assunto sem preliiminares e mais nada.

20 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
É muito difícil alguém manter um desempenho de nível muito elevado durante muito tempo. É por isso que uma milf com pouco tempo de actividade pode ser espectacular, como diz o confrade Morpheus. Ao fim de algum tempo a coisa começa a mecanizar-se e pode haver uma centelha de quando em vez, mas não mais do que isso.

Acontece o mesmo com os desportistas - e acontece connosco também. Podemos ter grande entusiasmo por algo de que gostamos durante algum tempo, mas a certa altura a coisa começa a acalmar.

21 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
O cliente tipo, e basta ver pelos confrades aqui no fórum, gostam é de mulheres mais novas. O que significa, que uma dada GP, quando é nova, é boa e faz as coisas em condições, tem muitos clientes, a maioria fidelizados, a quem ela vai proporcionar um atendimento em grande. Agora, com o passar dos anos, esses clintes fidelizados, que gostam de mulheres mais novas, vão aos poucos deixando de a visitar e começam a visitar outras mulheres mais novas. E a GP, com o avançar da idade e com menos clientes, vai ter de reduzir os preços e com isso, começa a receber outro tipo de clientela, provavelmente, muitos, que só lá vão para despejar. E nessa fase, é muito fácil , a GP, até sem se dar conta disso, começar a ter uma atitude mecânica.

21 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010
Mensagens: 659


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Todos sabemos que existem Milfs com melhores e mais bem tratados corpos,que mtas Teens,mas se estas forem boas,têm a minha preferência,acabando por se tornar até um fetiche,pelo facto de já ser cota.Penso que no caso de alguns mais jovens,se passará precisamente o contrário.Mas isso não invalida,que gostemos de umas e outras,desde que sejam "boas todos os dias".

21 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Falámos em milfs, falámos em teens, e esquecemos a trintona, essa mulher magnífica, cheia de charme. Vivam as mulheres todas, sobretudo aquelas que sabem olhar.

24 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Estou de acordo Jolinho, a trintonas são muito equilibradas, estão no auge do fulgor físico, têm a escola toda e entregam-se sem reservas, nem medos, aliás, o conceito básico de MILF é esse, só que, às vezes, vamos desvirtuando a coisa.
Vivam as trintonas!

24 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Bem, é um facto que a trintona já encaixa na definição de milf; eu tenho tendência a esquecê-lo e associo milf com quarentona.

24 Abr 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Por acaso, nos últimos tempos levei uma banhada e meia de MILFs (estão por aí os TDs). Mas a fé permanece indestrutível!!!... :lol:

26 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Acontece aos melhores, confrade Tinoni.

26 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Não há dúvida de que o índice de banhadas nas MILF's é bastante inferior, em minha opinião, às não, no entanto, um corpinho de 20 anos, mesmo com pouca alma, é sempre uma coisa do outro mundo.
Até mete dó mexer...

26 Abr 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 38  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 131 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal