Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As aventuras da BabyBlue 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem As aventuras da BabyBlue
vicente 58 Escreveu:
O Mendes é que ainda não leu esta merda, até se vai passar o karálho do moço [bigsmile]. Ganda Baby, pena não serem todas iguais a ti :D


Ainda bem que não são todas como eu !! Assim tenho menos concorrência ahah 8)

04 Mar 2015

 
 
Confrade

Registado: 14 Abr 2014
Mensagens: 169
Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
BabyBlue quem me dera que a minha namorada tivesse esse teu espírito de abertura e vontade de experimentar coisas novas.
Já fiz propostas à minha namorada de fazer trocas e ela não quer.
Obrigado pela experiência que relataste.
Espero que continues a praticar com o teu parceiro ;)

04 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
confreira BabyBlue, só posso dizer que não fiquei surpreendido com esta sua intervenção..... [-X
apesar de termos trocado poucas palavras há uns tempos atrás, deu logo para perceber que a confreira estava muito "à frente" :smt045 :smt023
adorei ler a vossa experiência e veio dar um pouco de "ar fresco" ao fórum..... de salutar tb a coragem em postar e nunca desistir das "ideias malucas" [bigsmile] zz17
espero ler muito mais aventuras destas..... :razz:

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

04 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
dasantos Escreveu:
BabyBlue quem me dera que a minha namorada tivesse esse teu espírito de abertura e vontade de experimentar coisas novas.
Já fiz propostas à minha namorada de fazer trocas e ela não quer.
Obrigado pela experiência que relataste.
Espero que continues a praticar com o teu parceiro ;)



Ao menos falaste disso à tua namorada. Não se perde nada em falar. No máximo, leva-se um estalo [bigsmile] Pode ser que ela mude de ideias. Uma coisa que fui notando é que quanto mais líbido, mais maluqueiras quero fazer. Logo, joga com esse facto da líbido, tenta aumentar-lhe a líblido. Mulher cheia de líbido é mulher aventureira :smt050


SniperCat Escreveu:
confreira BabyBlue, só posso dizer que não fiquei surpreendido com esta sua intervenção..... [-X
apesar de termos trocado poucas palavras há uns tempos atrás, deu logo para perceber que a confreira estava muito "à frente" :smt045 :smt023
adorei ler a vossa experiência e veio dar um pouco de "ar fresco" ao fórum..... de salutar tb a coragem em postar e nunca desistir das "ideias malucas" [bigsmile] zz17
espero ler muito mais aventuras destas..... :razz:


" Muito à frente " é a expressão ideal :)
Gosto de sensações novas.
O engraçado aqui é que sou super ciumenta. Acho que não há gaja mais ciumenta do que eu. Pego com tudo, até com amizades no FB, etc.
Mas porque isso foge ao meu controlo. Tudo o que seja controlado por mim, não me faz ciúmes. Desde que eu esteja presente e a coisa combinada com antecedência, não me faz ciúmes. Claro que eu tiro prazer disto tudo. Mas, sou da opinião que homem nenhum fica a comer a mesma mulher para sempre, nem é justo isso. Logo...porque não fazer as coisas em conjunto com ele e evitar traições?
Claro que quem não tira prazer destas coisas, mais vale ficar no seu canto e viver na ignorância :)

Coragem tenho eu a mais e dou a cara sem problemas alguns :) Não acho que seja crime algum. São apenas os prazeres da vida :)
Cumprimentos :smt023

04 Mar 2015
Confrade

Registado: 14 Abr 2014
Mensagens: 169
Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Vou tentar falar novamente com ela. Não me custa falar com ela. Mas também não quero que ela se sinta forçada.

04 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Olá Babyblue,

Pelo teu relato apercebi-me que gostas de mulheres também, presumo que sejas bisexual :-k Posso perguntar, já perguntei :D , porque não combinaste programa a três. Ou o voyeurismo dá-te mais tusa que a acção :-k

04 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
dasantos Escreveu:
Vou tentar falar novamente com ela. Não me custa falar com ela. Mas também não quero que ela se sinta forçada.


Pois, vai com calma. Ou começa por lhe mostrar videos. Ou leva-a a conhecer locais diferentes...
Mas como disse, líbido :smt050 Sou praticante de musculação e isso virou a minha vida sexual ... só para dar um exemplo 8)


Chokolate Escreveu:
Olá Babyblue,

Pelo teu relato apercebi-me que gostas de mulheres também, presumo que sejas bisexual :-k Posso perguntar, já perguntei :D , porque não combinaste programa a três. Ou o voyeurismo dá-te mais tusa que a acção :-k


Olá !
Sim, está nos meus planos fazer programas a 3. Mas por enquanto estou a começar assim. Sim, sou Bi. Nos meus planos a 3 não está pensado nenhum homem extra porque simplesmente não tenho interesse nisso. Não me atrai. Para homem já basta o meu, já me dá boa conta de tudo :lol:

04 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Ó Babyblue como te compreendo, :smt045 nos meus trios só há lugar para um "pau" tb... (e é o meu claro)! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Mar 2015
Confrade

Registado: 14 Abr 2014
Mensagens: 169
Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Por acaso aumentar o libido acho que não preciso. Isso não lhe falta felizmente :D
O problema dela é mesmo ver-me com outra mulher ou mesmo ela estar com outro homem. Tem uma mente um pouco fechada quanto a este assunto.
Obrigado pelos conselhos. :D

04 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
BabyBlue Escreveu:
SniperCat Escreveu:
confreira BabyBlue, só posso dizer que não fiquei surpreendido com esta sua intervenção..... [-X
apesar de termos trocado poucas palavras há uns tempos atrás, deu logo para perceber que a confreira estava muito "à frente" :smt045 :smt023
adorei ler a vossa experiência e veio dar um pouco de "ar fresco" ao fórum..... de salutar tb a coragem em postar e nunca desistir das "ideias malucas" [bigsmile] zz17
espero ler muito mais aventuras destas..... :razz:


" Muito à frente " é a expressão ideal :)
Gosto de sensações novas.
O engraçado aqui é que sou super ciumenta. Acho que não há gaja mais ciumenta do que eu. Pego com tudo, até com amizades no FB, etc.
Mas porque isso foge ao meu controlo. Tudo o que seja controlado por mim, não me faz ciúmes. Desde que eu esteja presente e a coisa combinada com antecedência, não me faz ciúmes. Claro que eu tiro prazer disto tudo. Mas, sou da opinião que homem nenhum fica a comer a mesma mulher para sempre, nem é justo isso. Logo...porque não fazer as coisas em conjunto com ele e evitar traições?
Claro que quem não tira prazer destas coisas, mais vale ficar no seu canto e viver na ignorância :)

Coragem tenho eu a mais e dou a cara sem problemas alguns :) Não acho que seja crime algum. São apenas os prazeres da vida :)
Cumprimentos :smt023


nem percebo como a confreira consegue perceber tão bem os homens :smt107
pensa muito à frente, está mais que visto..... e tentar aproveitar os pequenos, ou grandes, prazeres que a vida nos pode proporcionar....

confreira, sou oficialmente seu fã :razz: 8) :smt023

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

04 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Dass, porque é que as minhas ex não pensa(va)m assim... :smt009
zz17
Também virei fã! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Por elas não pensarem assim é que viraram EX :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 digo eu [bigsmile]

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

04 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Pois, e dizes bem... zz17 (ex-namoradas, que não há cá Casamentos, - só os dos amigos - dass)! [-X

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
:smt005 :smt005 :smt005

E não tens piedade deles? [bigsmile]

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

04 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As aventuras da BabyBlue
Eu tenho. :smt045
E por isso é que ainda a eles vou :mozilla_tongue: (e a uma média assustadora de 4/5 por ano, dass)! :smt107
Quanto tal só eu é que fico "encalhado"... :shock:

PS - Já tenho 4 agendados para este ano... :no:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal