Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As mulheres dos Confrades 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem As mulheres dos Confrades
Eric Draven Escreveu:
Ser putanheiro de primeira linha nem sempre quer dizer que se é bom na cama. Se a esposa não desenvolve e não é participativa...

Ou seja, o marido e o EP são tão fracos quanto a performance da "sueca". :smt005

14 Mar 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Ele pode não ser bom a pinar não sei (só alinho em menáge M + M + H :lol: ), agora eu sou uma máquina .. :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
O EP não tem culpa no cartório, só esteve com ela uma vez e saltou fora, não estava para fazer de professor. :-k

14 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Eric Draven Escreveu:
O EP não tem culpa no cartório, só esteve com ela uma vez e saltou fora, não estava para fazer de professor. :-k



Olha que ás vezes apanho GPs que nem com aulas lá vão.. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Isso acredito e já senti na pele, quando elas entram nisto a pensar que é um modo "fácil" de ganhar dinheiro, mas nunca tiveram prazer no sexo com o namorado, marido, o que seja, é muito dificil quererem mudar de atitude.

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
EatPussy Escreveu:
Tinha um casal de amigos em que passávamos férias juntos, a mulher dele (de corpo escapava mas é muito bonita, parece uma Sueca) deu-me sempre sinais que se quisesse festa podia contar com ela, ele dizia-me que qualquer dia se separava dela porque na cama era um bloco de gelo, o tipo é um putanheiro de 1ª linha, fomos ás GPs várias vezes juntos.

Passados uns anos divorciaram-se e ela mandou-me um sms meio parvo para meter conversa e passado pouco tempo fomos para um Hotel pinar após um jantar a dois, e não era verdade? ela não valia nada na cama e não quis mais nada com ela.

Ele está bem casado com outra e ela está solteira!


Tás a ver?! :wink: Mas foste um tipo às direitas,só "experimentaste a coisa" depois de eles se terem separado e afinal o teu amigo tinha mesmo razão....Se calhar,se tivessem tido algo mais cedo,a gaja ainda se descaia e ias prejudicar uma amizade por uma queca mal dada... :(

14 Mar 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Eric Draven Escreveu:
Isso acredito e já senti na pele, quando elas entram nisto a pensar que é um modo "fácil" de ganhar dinheiro, mas nunca tiveram prazer no sexo com o namorado, marido, o que seja, é muito dificil quererem mudar de atitude.


O confrade ainda tem duvida de que é dinheiro fácil?

Quantas são as meninas que lá fora ninguém lhes pegava e nesta vida alem de terem amor e carinho (sexo e prazer) ainda ganham €€€.

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Confrade Tony, como em tudo depende da situação e como se inicia, são as tais circunstâncias. Se para algumas é o "walk in the park" , "easy as pie", para outras começar é o inferno e ainda mais.

14 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tony Areias Escreveu:
O confrade ainda tem duvida de que é dinheiro fácil?

.



OhhTony já pareces a put*, então lê..

Uma prostituta é presa e levada a tribunal: Pergunta o juíz:

"Então você é aquilo a que se chama uma mulher de vida fácil!"

Rapidamente, responde a mulher:

"Ó Srº Drº Juiz! Acha que é fácil fazer um broche a um bêbado?" ...... :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mar 2015
Confrade

Registado: 29 Out 2014
Mensagens: 184
Positivos
62
Neutros
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
As mulheres dos meus amigos não têm interesse nenhum. Mas tenho uma cunhada que me faz sonhar... no entanto o meu cunhado é como um irmão mais novo para mim, nunca na vida faria seja o que for com ela.
Mas também não quero julgar ninguém. Cada caso é um caso, e para ter um caso são preciso sempre dois, a culpa (salvo seja) é sempre dos dois.
Pessoalmente nunca tentei ter um caso, prefiro muito as GPs. Não quero mais complicações na minha vida.

15 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Eric Draven Escreveu:
Se para algumas é o "walk in the park" , "easy as pie", para outras começar é o inferno e ainda mais.


eu diria ... para a maioria delas ...

=D>

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tony Areias Escreveu:
Eric Draven Escreveu:
Isso acredito e já senti na pele, quando elas entram nisto a pensar que é um modo "fácil" de ganhar dinheiro, mas nunca tiveram prazer no sexo com o namorado, marido, o que seja, é muito dificil quererem mudar de atitude.


O confrade ainda tem duvida de que é dinheiro fácil?

Quantas são as meninas que lá fora ninguém lhes pegava e nesta vida alem de terem amor e carinho (sexo e prazer) ainda ganham €€€.


Não é dinheiro fácil, é dinheiro rápido!

Aqui não escolhemos quem nos procura, por vezes temos a sorte de ser um tipo fantástico, mas também temos algumas vezes de sofrer com determinadas coisas.
Nem sempre temos cheias de vontade, temos sempre de a arranjar em algum lado.

Eu considero que este trabalho é tão duro como muitos que já tive, por vezes até mais cansativo, ser lojista cansou me muito menos em todos os sentidos. No entanto o ordenado ao fim do mês compensa o nosso trabalho e entrega ao que fazemos. Já como lojista, pouco importava se eu vendia muito ou pouco, quem ficava com os bonus era sempre o patrão. (isto é só um ex)

15 Mar 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Há uma gaja, mulher de um "conhecido", menos do que "amigo", que está desejosa de uma queca extra-curricular e a coisa "prepuciona-se"... qual é o problema?

Se essa cena do gajo-que-é-gajo-não-fode-a-mulher-do-amigo-(ou "conhecido") alguma vez tivesse existido não existiria 90% da literatura ou do cinema ou do resto todo que fala da vida como ela é.

15 Mar 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Pessoalmente, o que me faz não comer as mulheres dos meus amigos, não é o facto de eu ser um gajo-que-é-gajo, mas sim o facto de eu ser Amigo deles.
Obviamente que o valor da amizade é relativo para muita gente, pelo que encornar um amigo pode não ter problema para muitos. Para mim, tem. Chamem-me esquisito, talvez.
Contudo! o facto de haver quem pensa assim, não faz disso um procedimento mais correcto.
Por essa ordem de ideias, também podiamos deixar de dar importância à malta que rouba. Sempre houve ladrões, e roubar sempre inspirou imensos filmes e livros e, até supostos heróis. ](*,)
(Essa teoria, é do caralhinho....)

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Pior pior mesmo.
É não comer o namorado das amigas (nem vontade disso), elas fazerem as porcarias todas que acabam com a relação e no final ainda me meterem ao barulho acusando me disso...dasse... :no:

15 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal