Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Testemunhos 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Testemunhos
Forgive me father I have sin
[bigsmile]

Meter numeros no papel arrepia-me mas se calhar ate é bom pra ver se atino
[bigsmile]

Tou muito distante dos tradicionais putanheiros que por aqui andamb ate porque a minha entrada neste mundo é relativamente recente. As namoradas ocuparam-me muitos anos.
Por isso vejo-me antes como um simples pitanheiro.

Ate 2011 escrevi com outro nick e ja nao me recordo da contabilidade.
Desde ai escrevi cerca de cento e tal tds com alguns repetecos pelo meio

Tambem visitei uma certa gp cerca de 200 vezes pelas minhas contas e nunca escrevi sobre ela
8)

Existem tambem 7/8 gps que visitei e nunca postei ou vou postar sobre elas
[bigsmile]

Contas feitas ja foram alguns milhares de euros que considero bem empregues pois pouparam-me outros tipos de chatice
8)

Brevemente irei fazer uma pausa sabatica pois outros valores se levantam
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

10 Mai 2015

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Testemunhos
Estive a fazer um levantamento da minha atividade. Deu trabalho percorrer mais de 4.750 posts um a um, mas até foi interessante. Depois foi fazer uma tabela em Excel e umas quantas Pivot Tables. Infelizmente deitei fora as folhas em que apontei os dados (apontamentos sobre coisas destas não é coisa que se deva deixar em casa, mesmo bem guardados, já que podem acabar por ser encontrados um dia). Digo infelizmente, pois fui muito restritivo na lista que elaborei, e acaba por haver muita coisa a faltar. Há Gps de que relatei dois ou três tds e optei por considerar apenas um; ora considerá-los todos pode fazer todo o sentido, já que há intervalo de tempo, a Gp pode ter-se reposicionado ou ter alargado os programas ou - e isto aconteceu - ter tido desempenhos completamente diferentes. Também deixei para trás todas as duplas que fiz, por uma razão: não tinham ficha técnica, apesar de todo o detalhe da descrição.

Foi assim que, de uns 130-140 tds, vim parar a 94 - e é sobre estes 94 que vou elaborar um pouco:

2009 - 34
2010 - 8
2011 - 16
2012 - 2
2013 - 20
2014 - 12
2015 - 2

Esta distribuição é curiosa, e eu nem tinha a noção destes picos. O primeiro ano foi o de maior atividade e também o de maior número de desbravamentos. Em 2010 houve um grande abrandamento: por um lado, foi o ano em que comecei com os repetecos; por outro lado, andei metade do ano envolvido com uma amiga gostosa. 2011 foi um ano de tds e repetecos; o ano seguinte teve apenas 2 tds, pois passei o ano e parte do seguinte expatriado. Seguiu-se um ano normal, com 20 tds; depois veio 2014, com poucos tds (e muitos, muitos repetecos). Este ano tem para já apenas 2 tds.

A esmagadora maioria das meninas foi portuguesa, (+- 50%) ou brasileiras (uns 35%). Depois há meia dúzia de sul americanas, umas quatro africanas e umas oito de leste. A percentagem de portuguesas tem-se mantido mais ou menos constante no tempo; já as brasileiras foram opção sobretudo durante o primeiro ano e meio.

A idade média é 34 anos (sou claramente um milf´s man). As brasileiras tinham 31 anos, as tugas 36 e as russas são as mais velhas, com uma média de 40 aos. (Isto é muito debatível, já que não o valor é uma mistura de valores reais com valores imaginados).

Os programas foram completos em 30% dos casos, com uma incidência maior nas portuguesas, seguidas das brasileiras.

O td médio custou 42 Euros, (52 no caso das brasileiras, 44 para as portuguesas e 33 para as russas e ucranianas). O mínimo pago foi 15 Euros, com uma tuga do JN, e o máximo 200, com uma checa em Londres.

E há mais dados: tom de pele, altura, cor do cabelo, mamas, rabos, mas acho que já chega por hoje.

Um dia destes vou de novo percorrer os meus posts e tomar notas sobre alguns tds repetidos, as duplas e alguns factos curiosos.

Comecei tarde nesta vida; completo este ano 30 anos de lides, e tenho pena de não ter registos senão a partir do momento em que aderi ao fórum. Houve muitas histórias que ficaram para trás, muita cena curiosa que se vai apagando da memória (acho que tenho que organizar uns apontamentos de umas quantas coisas que ainda não esqueci).

Espero que me restem ainda uns anos bons, mesmo que não sejam muitos, que há muitas meninas para conhecer e muito td para escrever.

17 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Testemunhos
Apagar, pf

20 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Testemunhos
=D> =D> =D>

_________________
a sorte dá muito trabalho

20 Mai 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Testemunhos
Eis um gráfico que fiz:

Imagem

Em abcissas temos o valor cobrado pelas meninas e em ordenadas a nota que lhes atribuo. É curioso ver que não existe uma correlação. Nota 10, por exemplo, mereceram meninas que cobraram 30, 60, 100 e 200. De 30 a 200 vai uma diferença muito grande, quase um abismo; a nota, no entanto, é 10. A menina de 30 tem o mesmo corpo, o mesmo mistério, o mesmo apartamento, o mesmo glamour que a de 200? Não, não tem, mas tem, tal como a outra, um desempenho fenomenal, marcante, uma performance verdadeiramente excecional.

Nas outras nota-se passa-se a mesma coisa, e até há um caso de 80 Euros com nota 0 (zero).

21 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Testemunhos
[schock]

Eu nem me lembro quem comi anteontem e há quem tenha registos, estudos, gráficos, cálculos e o catano. :smt087

Ganda Jolinho! :smt023

Ah! Pois, anteontem não comi ninguém. [bigsmile]

21 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal