Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como as mulheres enlouquecem um homem... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Como as mulheres enlouquecem um homem...
Opah....tão a ver porque é que não posso namorar? É que eu fico assim.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

30 Dez 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
Assim como? :-k

30 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
Assim como descrito no post inicial do tópico....enlouquecedora até da criatura mais paciente.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....mas tu já conheces o meu mau feitio, Marc.... :lol: :lol: :lol: ....o que vale é que tens a habilidade de me por "na ordem" rapidamente... :D :lol: :mozilla_tongue: :smt050


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

30 Dez 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
Tinha querida fera, tinha.... :smt009

30 Dez 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
25 anos de casamento e eles, a Nilma e o Haroldo, nunca tinham deixado de se presentear no dia dos namorados. É verdade que a paixão tinha esfriado um pouco (para não dizer muito) nos últimos tempos, mas aquele gesto de carinho continuava sagrado.

Só que naquele ano algo deu errado.

-Toma amor... É pouquinho mas é de coração.

-Ô Haroldo... Brigada.

-O que é isso, imagina!

Enquanto a Nilma abria o presente, um pacote vermelho cuidadosamente embrulhado, o Haroldo se deu conta do erro terrível que tinha cometido. Aquele não era o embrulho do suéter tamanho GG que tinha comprado no brechó da esquina, mas era...

-Amor?! Uma lingerie??

-Éééé... Sim! Uma lingerie! Gostou?

-Mas Haroldo... Faz quase 15 anos que eu não uso uma dessas.

-Pois é. Mas eu... Eu... Eu achei que seria legal fazer isso, sabe? Para relembrar os velhos tempos!

-Mas ela é muito... Sei lá... Ousada! Isso daqui é totalmente transparente, e faz pelo menos cinco anos em que a gente só transa no escuro, que é para não termos, segundo você mesmo, uma visão desagradável. E o que são esses zíperes aqui? É no mínimo estranho uma mulher da minha idade usar uma coisa dessas.

-Não diga isso. Você está... Super em forma!

A Nilma estava desconfiada.

-Tá, ok. Mas você não acha que ela vai ficar um pouquinho apertada?

-Ah... Imagina! Acho que serve sim.

-Haroldo: eu não conseguiria entrar numa dessas nem antes da gente ter se cassado, quanto mais agora. É muito pequena para mim...

-Lógico que não. É que o... O... O modelo dela é assim mesmo, é feita pra ficar bem colada no corpo. Para realçar suas “curvas”.

-Curvas? Eu vou ficar parecendo uma ogiva nuclear. Não dá pra entrar! É fisicamente impossível.

-Sério? Bem, devo ter me confundido com o tamanho. Você sabe como eu sou ruim com essas coisas.


-Haroldo, fala a verdade: esse presente não era para mim, não é?

Ele fez cara de ofendido.

-Como assim? Como é que você tem coragem de insinuar uma coisa dessas Nilma? Ô Nilma... É esse o juízo que você faz de mim?

-Não sei. Sinceramente não sei. Eu achei que o homem que estava casado comigo a tanto tempo iria no mínimo deduzir que eu não entraria numa lingerie vermelha tamanho M desde a década de 80.

-Ok, eu errei. Desculpe. Deve ter sido um lapso momentâneo.

-Sei...

-Um homem apaixonado não pode se confundir de vez em quando, hein? É crime querer agradar a própria esposa, tentar reascender a chama do amor que está se apagando cada dia mais?

A Nilma resolveu relevar a situação. Afinal de contas, o Haroldo era o Haroldo.


-Ok Haroldo, ok. Obrigado pelo presente. Mas eu vou ter que ir trocar isso na loja.

-Tá bom. Sem problemas amor.

O Haroldo suspirou aliviado, mas agora tinha novos problemas. Teria que explicar pra Manoela, a verdadeira dona da lingerie, que ela teria que esperar um pouco mais para receber o seu presente. Isso sem contar que a partir de agora, todas as suas supostas saídas com os amigos seriam supervisionadas de perto pela dona Nilma. Todo cuidado seria pouco.

Mas o pior nem era isso. Chato mesmo seria ter que observar a patroa na lingerie que ele tinha lhe dado por engano. Mas ele ainda tinha esperança:

-Quem sabe, se eu sugerir, eu convença ela a trocar a lingerie por um chambre ou umas pantufas?

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
essa e mesmo de risos

02 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
naughtygirl Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
essa e mesmo de risos


Deliciosa!!!! Mesmo de enlouquecer um homem :smt003 :smt003

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagens: 375
Localização: cascais
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
pois, capaz, vendo estas cenas ate me da vontade de dizer ao meu k ate ta com sorte, nem gravida eu sou assim

02 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
Uma batedeira?

-Ué, não gostou?

-Claro que não!

-Mas a vendedora me garantiu que era a melhor que tinha. Ela tem quatro velocidades diferentes e...

-Eu lá tenho cara de quem gosta de receber eletrodomésticos num dia dos namorados, Armando?

-Mas veja bem: é um item doméstico importante.

-Essa não é uma data pra isso. E nós somos namorados. A gente nem vive junto. Pra que cargas d’água eu vou usar uma batedeira? Eu nem pudim de caixinha sei preparar!

-Eu ia te comprar um vestido, mas sei lá... Achei que você ia gostar da batedeira!

-Pelo amor de Deus, né Armando? Vê lá se isso é coisa que se dê de presente.

-Mas dá pra trocar. Se você quiser, a moça falou que você pode pegar um liquidificador, um ferro de passar ou um espremedor de laranjas em troca.

-Puta que pariu Armando!

-Que foi que disse?

-Você não tem noção nenhuma, não é?

-Desculpe. É que eu fiquei nervoso. É o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Eu sou péssimo em dar presentes. Fiquei inseguro. Achei que você ia gostar.

-Ok, desculpe. Eu sei que você não fez por mal. Homem sempre é, sem ofensa, meio ignorante pra presentear mulher.

-É, eu sei. Desculpe. Prometo que vou comprar alguma coisa do seu agrado.

-Não precisa.

-Precisa sim, eu insisto. É o nosso primeiro dia dos namorados juntos, tenho que caprichar.

-Você que sabe.

-Imagina, faço questão. A batedeira eu dou pra mim mãe, sei lá.

-Então tá... Ah sim: toma o seu presente. Feliz dia dos namorados!

-Ô amor, não precisava...

-Lógico que precisava.

-Hehehe. Obrigado mesmo. Vamos ver o que é...

-Algum palpite?

-Não sei. Pelo tamanho do pacote, pequenininho, deve ser alguma coisa cara.

-Mais ou menos.

-Deve ser um... Um... Ah... Puxa... Um par de meias...

-E então? Gostou??

-Ô!

-Pois é... Tinha certeza que você ia gostar. É de lycra.

-Sério? Bacana...

-E então? Não vai experimentar?

-Não precisa não... Tenho certeza que vai servir.

-Que foi? Você parece tão desanimado.

-Não, não... Impressão sua.

-Já sei: deve estar chateado por não ter acertado o presente para mim. Não fica assim amor... Nem todo mundo sabe escolher algo bacana. Mas isso não quer dizer nada. Nem todos são tão bons nisso quanto eu.

O Arnaldo deu um sorriso amarelo. Pensou em dizer o que sentia, mas deu de ombros, afinal de contas, coitada, ela certamente não agüentaria a verdade. É como dizem: "os grandes romances não são feitos pelas declarações de amor proclamadas aos quatro ventos, e sim pelos impropérios guardados a sete chaves."

-Pois é amor... Pois é!

E viveram felizes para sempre.

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagens: 197
Localização: Estado zen
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
A melhor forma para enlouquecer um homem é...............................................................................
Provoca-lo e seduzi-lo e depois ter de ir contra a vontade sabendo que vai cair na dele ..... dá-me um gozo ve-lo cheio de tesão!

Saudações

24 Out 2009
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: Como as mulheres enlouquecem um homem...
Poder

28 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 96 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal