Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O telefonema da morte (ou quase) 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Nov 2009
Mensagens: 287


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O telefonema da morte (ou quase)
"ah! lembrei-me de outra coisa... os cartões da TMN MOCHE sao do best :wink:"

porque?

04 Nov 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Muita GP tem cartão moche e falas a 0€...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Leonidas, isto não é um carpir mágoas em torno de uma mesa redonda... [-X [-X [-X

é e DEVE SER um aviso à navegação:
- NÓS PAGAMOS PARA NÃO TERMOS DE SER INCOMODADOS COM TOQUES, TELEFONEMAS, SMS's, NEWSLETTERS's, "OUT OFF OFFICE" ou equiparados por parte de QUALQUER GP que tenha um PINGO de DIGNIDADE e RESPEITO pela vida dos outros;

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

04 Nov 2010
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
mas tambem existe o outro lado da medalha :smt005

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

04 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 24 Jul 2009
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
A mim, ninguém liga... :smt022

04 Nov 2010
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
zz17 viram? viram?

na mouche caro beowulf

:smt005

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

04 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Eu uso uma política semelhante a algumas casas que existem (ou existiram) que é:

Inicialmente uso um tlm de rede Low Cost, que por norma está desligado, depois, ás GPs que me interessarem que o façam, dou o meu número pessoal. Simples. :smt023

Apesar de ser solteiro livre e etc.. uma vez estava em casa de um "amigo recente" e uma GP ligou-me a responder a um telefonema não atendido!! Hoje em dia, eu e esse amigo vamos ás meninas juntos, mas se fosse em casa da família..? :smt087

Curiosamente existe uma GP que tem o meu número pessoal, pois não tinha dinheiro no outro e liguei daquele, mais tarde voltei a estar com ela e ligo a marcar do pessoal, pois, este não foi um TD planeado, foi tesão pura e quando atende, trata-me logo pelo nome!! Um criatura incrível, GP Low Cost (pelos parâmetros generalizados deste fórum), muito boa pessoa e que nunca em circunstancia alguma, mesmo sabendo que sou solteiro, teve a ideia de me ligar. Há de tudo, ou em Braga elas são mais bem educadas!! :smt005

Aquele abraço

04 Nov 2010
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Olá,
o barrete tanto serve a nós acompanhantes como a vós clientes...
Dou o exemplo daqueles que me ligam à hora de jantar, eu desligo a chamada e insistem em ligar e ligar, até que sou obrigada a desligar o telemóvel.
Ou as alminhas que lhes dá a tesão de madrugada e toca de telefonar... (às 3 e 4 da manhã!!)
Não sei como ainda não atirei nenhum telemóvel à parede.. :D

beijos doces

04 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Sarah Sweet Escreveu:
Olá,
o barrete tanto serve a nós acompanhantes como a vós clientes...
Dou o exemplo daqueles que me ligam à hora de jantar, eu desligo a chamada e insistem em ligar e ligar, até que sou obrigada a desligar o telemóvel.
Ou as alminhas que lhes dá a tesão de madrugada e toca de telefonar... (às 3 e 4 da manhã!!)
Não sei como ainda não atirei nenhum telemóvel à parede.. :D

beijos doces


Desculpe, mas na minha opinião as comparações que fez não se adequam ao sucedido, a não ser que seja uma Gp casada e que o seu marido/namorado/amigo colorido não tenha conhecimento da sua actividade profissional/amadora.
Não sou muito bom em estatistica nem tenho dados nenhuns em concreto, mas aposto que em percentagem, existem mais gp's, das quais os seus companheiros sabem da sua actividade do que putanheiros em que as companheiras não o sabem e no máximo podem desconfiar. E mesmo que esteja errado no que disse, que até posso estar, não compare aquele que usufrui de um serviço com aquela que o presta.
Eu se tenho um call center em casa, sei que vou ganhar a vida a atender ou a fazer telefonemas. Se for acompanhante, sei que o tel é a fonte priveligiada de contacto. Logo, enquanto vendedora de um serviço, tem de ter a tal disponibilidade comunicativa para lidar com telefonemas, mails, etc e saber lidar com isso. Tem de saber estar preparada para clientes que ligam com simpatia, arrogância, má educação, a tarde e a más horas. Mas tudo isto, como vendedora de um serviço, pode optar por evitar (ou não) e controlar como quiser!

Tudo isto para dizer que quem quer vender algo, sujeita-se a ter de gramar com o bom, o mau e o vilão. Se não quiser, mude de profissão, de zona, de modo de contacto ou imponha regras e crie um grupo especifico que as cumpra. Nós, o consumidor (e diga-se consumidor respeitador e que sabe estar, porque acredito que existem muitos que não sabem) infelizmente ou felizmente é que pagamos aquilo que ganham.

E só para acrescentar que até percebo, concordo e respeito o que escreveu, mas não concordo com a comparação feita à situação pela qual passei. :smt023
Abraços

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

04 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Pelo que a menina Sarah disse deduzo que não tenha horário anunciado de 24h.
No entanto as que atendem com esse horário sujeitam-se a isso.
Eu por principio não telefono fora do horário anunciado , mas já me aconteceu telefonar às nove da noite e do outro lado dizerem que já não dá porque é tarde e vai-se embora. E no entanto vejo o anuncio na net e diz lá até à meia-noite. O mesmo se passa com o atendimento no fim-de-semana. ](*,)

04 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Sarah Sweet Escreveu:
Olá,
o barrete tanto serve a nós acompanhantes como a vós clientes...
Dou o exemplo daqueles que me ligam à hora de jantar, eu desligo a chamada e insistem em ligar e ligar, até que sou obrigada a desligar o telemóvel.
Ou as alminhas que lhes dá a tesão de madrugada e toca de telefonar... (às 3 e 4 da manhã!!)
Não sei como ainda não atirei nenhum telemóvel à parede.. :D

beijos doces

Se não queres ser incomodada desliga o telemóvel.

_________________
*FÉRIAS*

04 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010
Mensagens: 187


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Hoje recebi um SMS de uma GP bastante conhecida.......

04 Nov 2010
Confrade

Registado: 02 Jun 2008
Mensagens: 247
Positivos
14
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Eu tambem sou cliente do telemovel low cost e cartão recargavel o chamado "telefone fantasma" escondido na mala do carro.....E para não estar a deitar o cartão fora quando acaba o saldo pois assim as GP's vão ficando com este numero e não tenho de dar o pessoal mesmo ás de confiança; é só ir por exemplo aos correios e fazer um carregamento em dinheiro.....

04 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jan 2008
Mensagens: 157


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Bem, com a quantidade de confrades que escondem o teleputas na mala do carro, nos quais me incluo, estou a ver que é um esconderijo obvio, e portanto em caso de desconfiança é onde as respectivas irão procurar. Vou já mudar de estratégia. Para além do mais, já me pus a imaginar qual seria a atitude caso tivesse um furo e tivesse que abrir aquilo tudo, assim sem mais nem menos.
Durante o fim de semana passo a deixá-lo no trabalho, e provavelmente à noite também.

Normalmente quando as GPs são de confiança explico-lhes que aquele é o meu numero de teleputas e que o podem gravar e utilizar se necessitarem de me contactar através de mensagem porque normalmente está off.

Como já liguei para centenas de numeros, ás tantas a coisa torna-se incontrolável, de forma que apenas durante este ano já devo ter recebido dezenas de mensagens publicitárias de bares de strip etc, de locais onde nunca estive nem tenho qualquer contacto com.

O mais grave são mensagens enviadas através de centro de mensagens sem numero de resposta, assinado com nome de mulher, com conversas de disponibilidade, dia de folga, se não queria ir ter com ela, sempre bastante intrigantes e apelativas. Da primeira vez respondi, e durante uma meia hora houve um ping-pong em crescendo já que fiquei curioso como qualquer um ficaria sem me aperceber da marosca, até que percebi que o saldo do cartão estava a reduzir-se a uma velocidade incrível.
Nem percebo como tal é possível.

_________________
Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa

05 Nov 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O telefonema da morte (ou quase)
Menhir Escreveu:
O mais grave são mensagens enviadas através de centro de mensagens sem numero de resposta, assinado com nome de mulher, com conversas de disponibilidade, dia de folga, se não queria ir ter com ela, sempre bastante intrigantes e apelativas. Da primeira vez respondi, e durante uma meia hora houve um ping-pong em crescendo já que fiquei curioso como qualquer um ficaria sem me aperceber da marosca, até que percebi que o saldo do cartão estava a reduzir-se a uma velocidade incrível.
Nem percebo como tal é possível.


Serviços de valor acrescentado!

05 Nov 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 72 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal