Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38  Próximo
 O Charme Discreto das MILFs 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Charme Discreto das MILFs
Eu já estou a contar os dias para :smt117 uma MILFzita... Gostei sempre das minhas experiencias com mulheres com mais idade do que eu... Com esta só estou com as expectativas não muito altas por ser uma novidade e ainda não existirem TD's... Depois colocarei o meu.

A contagem já está em countdown acelerado [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

26 Abr 2011

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Já aqui disse: Há boas Milf´s no mercado. Mas sejamos realistas, a maioria das Milf´s são uma fraude. E digo fraude, pois mentem muito quanto à idade, o que não são só elas; todas as gp´s no geral mentem na idade. Agora uma coisa, é uma GP dizer que tem 26 anos, quando na realidade já anda na casa dos 30; outra bem diferente é dizer que tem 45 anos, e tem mais 10 em cima.

Eu ainda há um mês tive uma experiência negativa com uma "pseudo-Milf". Fui meio às escuras, cheguei lá, a pensar que ia encontar uma MILF, uma cota boa e encontrei uma avózinha, que já devia ter passado dos 60. É claro, pedi desculpa, disse que não era aquilo que estava à espera, dei meia volta, e fui à minha vida.

26 Abr 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Bem... hoje estava no Corte Ingles (era mesmo no Corte Ingles, não era no antro das boas vizinhas em frente... 8) ) a preparar-me para comprar um iPAD e mesmo à minha frente estava um trio de MILFs que... ó minha mãe!... :smt007 :smt049 :smt007 aquilo só com um enorme autocontrolo é que um gajo se porta bem... :smt003 quarentonas mas bouuuas, bouuuas, bouuuas... :smt007 tive de pensar vinte vezes na troika para não ir a correr aliviar a "tensão" do outro lado da rua... :wink:

15 Nov 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Vem mesmo a propósito este tema.

Eu que até gosto da carninha tenrinha e quando me perco nas casas de luxuria procuro sempre a faixa etária 25/30 anos.
Dei por mim siderado a olhar para uma quarentona que passou no programa do nicolau a semana passada.
Maria João Lopo de Carvalho é o nome desta deusa.
Parece que é escritora e empresária, neste país todas são empresárias ou escritoras.

O que mais gostei dela foi o sorriso simpático, a elegância clássica a naturalidade perante as câmaras.

Alguém conhece esta senhora?
Deverei trocar as dioptrias ou também os confrades ficam excitados perante esta Maria?

18 Nov 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Tenho reparado que há por aí muitos posts e TDs que usam e abusam do conceito de MILF.

Vamos lá a não maltratar a terminologia!

Como neste excelente material de estudo http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=26113 se pode verificar, MILF deve aplicar-se a Mother/Mom I'd Like to Fuck e não a qualquer "madura", "trintona", "quarentona" ou "cinquentona". Porque muitas I Would Not Like to Fuck!!!

MILF é BOA e TESUDA. Não é qualquer trambolho acima dos 30s. Portanto, pensar bem antes de escrever. :smt003

04 Fev 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Caro Tinoni, no American Pie, e acho que foi aí que pelo menos se começou a ouvir falar mais no termo, os rapazinhos falavam mais nas mães dos amigos... logo pelos trinta e tais quarentas...

Contudo acho que quando se começa a chegar a uma certa idade começamos a interessar-nos mais por DOEILF's... Daughter's Over Eighteen I'L Like to Fuck... mas devo ser só eu...

25 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
"mas devo ser só eu..."
Não, não - há mais quem se interessa pelas teens. No meu caso, especialmente se forem daquelas de cu empinado, coxa grossa, mamas de bicos tesos. Essas dão-me cabo da cabeça e das algibeiras, claro está.

25 Fev 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
boafebra Escreveu:
Caro Tinoni, no American Pie, e acho que foi aí que pelo menos se começou a ouvir falar mais no termo, os rapazinhos falavam mais nas mães dos amigos... logo pelos trinta e tais quarentas...

Contudo acho que quando se começa a chegar a uma certa idade começamos a interessar-nos mais por DOEILF's... Daughter's Over Eighteen I'L Like to Fuck... mas devo ser só eu...


Isto a terminologia é fodido... :roll: Mother I'd Like to Fuck lido à letra, até pode ser uma mãe adolescente... coisa perigosamente pedófila.

Na verdade o conceito inicial era esse das trintonas/quarentonas boazudas. Mas como graças aos progressos da ciência :smt003 o estado de boa conservação física das fêmeas da espécie tende a prolongar-se (coisa aliás sobejamente demonstrada num dos melhores tópicos do GP-PT, o das "cotas ainda muito comestíveis" - embora alguns exemplos desta página viewtopic.php?f=35&t=26113&start=870 estejam já claramente fora do prazo de validade... :smt005 ), há por aí bastantes cinquentonas ainda altamente papáveis [385-198.gif] e possuidoras de todas as qualidades que enumerei no post inicial deste tópico.

Só para exemplificar: neste último ano e tal o meu leque de "regulares" (4 ou 5) oscila entre os 40 e picos e os 51 com uma ou outra febrinha mais tenra de vez em quando para desenjoar (não percam tempo a perguntar quem são elas: têm todas tópicos abertos aqui, meus ou de outros confrades - façam o TPC como eu fiz). E a descoberta deste gosto pela "maturidade", pelo que me toca, surgiu precisamente ao "chegar a uma certa idade" :smt003 .

O que no post anterior eu queria dizer é que MILF não é sinónimo de "cota" mas de "cota BOA e fodelhona"! :smt045 :smt003

26 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Amigo Tinoni, (foda-se vê lá se mudas de nick) :smt003

O meu lema é o seguinte, para foder, estou cá eu [bigsmile] , as MILFS são boas em inicio de carreira para nos ensinarem umas coisas e para nos darem muito prazer quando estamos em estado de aprendizagem e de inibição, depois dessa fase ultrapassada hà muito, gosto é de miudas U25, boas, giras, e fodilhonas também de preferência.

Vou aproveitar para foder ao máximo gajas com metade da minha idade, se calhar quando chegar aos 50, passo a foder a faixa etária dos early 30s, e quando chegar aos 60 dos early 40s, mas se mantiver a minha boa forma fisica e se no futuro continuar a sentir que as miudas U25 não mostrem enfado/desagrado com a minha presença, continuarei a investir no mercado U25 8)


P.S. - Quanto a uma gaja boa, mas mesmo boa, daquelas boas mesmo, independentemente da idade marcha sempre, mas acho q nunca fodi uma cinquentona e não faço tensões de o fazer tão cedo 8)

26 Fev 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Leonidas I Escreveu:
as MILFS são boas em inicio de carreira para nos ensinarem umas coisas e para nos darem muito prazer quando estamos em estado de aprendizagem e de inibição


Por acaso, "em início de carreira" ou "em estado de aprendizagem e de inibição" (a inibição nunca foi muita... :smt003 ) nunca me passou pela cabeça que MILFs poderiam ser uma opção. Agora sim. É o que se chama an acquired taste... :wink:

Leonidas I Escreveu:
acho q nunca fodi uma cinquentona e não faço tensões de o fazer tão cedo


Confirmadas, na verdade foram só duas (de 50 e 51 verificados no BI 8) ). E, meu amigo, tanto uma como outra te garanto que metem no bolso a maioria das vintinhas que por aqui andam... :smt003

26 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Partilho da opinião do confrade Leonidas, aliás até já escrevi algures que andava a ficar preocupado porque há medida que os anos passam gosto delas cada vez mais novas [bigsmile]. Agora ando no escalão dos 25 anitos o que já não me deixa muita margem de manobra. :lol: :lol:

Ultimamente tive oportunidade de conhecer uma pérola que encaixa na definição de MILF e que me está a obrigar a rever os meus critérios. A senhora diz que tem 40 anos (se tomarmos como certo o principio de que as GP's mentem na idade, deve ter uns 43-45) mas f*de como uma maluca de 20. Comigo foi como se não visse o padeiro há uma data de dias [bigsmile] [bigsmile]

Como bem diz o confrade Tinoni há MILFs e gajas entradotas e se fizermos essa distinção há por aí umas MILF's que são imensamente papáveis.


Fiquem bem

26 Fev 2012
Iniciado

Registado: 13 Jan 2012
Mensagens: 21
Localização: Barcelona


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Nunca saquei nenhuma MILF, nem sei muito bem por onde começar, já que não em movo em ambientes em que existam assim tantas como isso.
Mas vontade não me falta.

26 Fev 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Perfumarias = MILF heaven!... :D

05 Mar 2012
Iniciado

Registado: 26 Jun 2010
Mensagens: 85
Positivos
2
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Para mim há vários "estágios", em ordem cronológica:

- Wife;
- MILF;
- Mature;
- Granny

Para mim, só as primeiras 2 é que poderão ter algum interesse.

Que charme têm? É o charme de combinar sensualidade, experiência, "savoir faire" e um corpo atraente.

12 Mar 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Nesses 4 estádios ainda vou até à "mature", mas isso só muito de vez em quando, que já estou bem dentro dos sessenta... E a gaja tem que me fazer esquecer as antigas patroas, senão não vale a pena (algumas ainda continuam minhas amigas ....).
Geralmente prefiro abaixo dos 30, últimamente menos que 23 - 25.

12 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 38  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal