Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As mulheres dos Confrades 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem As mulheres dos Confrades
druon Escreveu:
Pessoalmente, o que me faz não comer as mulheres dos meus amigos, não é o facto de eu ser um gajo-que-é-gajo, mas sim o facto de eu ser Amigo deles.
Obviamente que o valor da amizade é relativo para muita gente, pelo que encornar um amigo pode não ter problema para muitos. Para mim, tem. Chamem-me esquisito, talvez.



x2 :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Mar 2015

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
druon Escreveu:
Pessoalmente, o que me faz não comer as mulheres dos meus amigos, não é o facto de eu ser um gajo-que-é-gajo, mas sim o facto de eu ser Amigo deles.
Obviamente que o valor da amizade é relativo para muita gente, pelo que encornar um amigo pode não ter problema para muitos. Para mim, tem. Chamem-me esquisito, talvez.
Contudo! o facto de haver quem pensa assim, não faz disso um procedimento mais correcto.
Por essa ordem de ideias, também podiamos deixar de dar importância à malta que rouba. Sempre houve ladrões, e roubar sempre inspirou imensos filmes e livros e, até supostos heróis. ](*,)
(Essa teoria, é do caralhinho....)


Se é que isso interessa, nunca papei a mulher de nenhum amigo. Mas não faço juízos morais sobre quem, em circunstâncias várias, tenha ido por aí. Não é mais nem menos "correcto". Como dizia o outro, é a vida.

(e ter inspirado literatura & etc não é atenuante nenhuma: é simplesmente a constatação de que se trata de algo velho como o mundo)

15 Mar 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Todos nós somos diferentes caro confrade. Uns acreditam e defendem umas coisas, outros outras.
Eu vou por aí, sim, e não vou nessa de dizer que "é a vida" ou deixa de ser. Efectivamente, há coisas correctas e outras que não o são.
Para mim, é simplesmente: filha de putice. E, como sei que os há em abundância (filhos da put*), não me surpreende nada que essas situações aconteçam e que até sejam desvalorizadas.
Mas isto é só a minha opinião. :smt023

15 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tinoni Escreveu:
Se é que isso interessa, nunca papei a mulher de nenhum amigo. Mas não faço juízos morais sobre quem, em circunstâncias várias, tenha ido por aí. Não é mais nem menos "correcto". Como dizia o outro, é a vida.

(e ter inspirado literatura & etc não é atenuante nenhuma: é simplesmente a constatação de que se trata de algo velho como o mundo)


Eu também nunca papei a mulher de um amigo. Estou é habituado a ver muita coboiada por aí - e sei que, quando as coisas acontecem, o melhor é que não se fale, já que não faz sentido estragar um casamento por um passo em falso.

Ao mesmo tempo, e com o passar do tempo, acho cada vez mais que o conceito de "traição" é desajustado dos tempos que vivemos.

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
jolinho Escreveu:
Eu também nunca papei a mulher de um amigo. Estou é habituado a ver muita coboiada por aí - e sei que, quando as coisas acontecem, o melhor é que não se fale, já que não faz sentido estragar um casamento por um passo em falso.

Ao mesmo tempo, e com o passar do tempo, acho cada vez mais que o conceito de "traição" é desajustado dos tempos que vivemos.


:smt023

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
N sei se o conceito é desajustado ou se a maioria das pessoas é que perderam a noção do que significa a palavra "caracter" :smt023 ....A fidelidade entre um homem e uma mulher ou entre 2 amigos nunca é "desajustada" [-X pois os animais é que n têm afinidades e sentimentos e operam por instinto de sobrevivencia,nós como humanos e seres sociais temos de respeitar um determinado codigo de conduta senão isto vira o cabaret da coxa! :no:

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Isto já é um cabaré do coxa.

Bom mesmo é as pessoas viverem da forma que acharem melhor. Cada um tem os seus conceitos e ideiais. Como eu costumo dizer, ninguém é dono de ninguém, e mesmo fazendo parte de um alguém todos somos primeiramente nós mesmos.

Não digo que sou a favor de deslealdade, mas a lealdade e confiança nem sempre se quebram com essa ideia errada de "traição". Se as pessoas forem transparentes nos seus actos e com os seus, fácilmente saberão o que podem ou não fazer.

Neste caso concreto, estão a falar de um homem que faz sexo com a mulher do amigo, que por sua vez sabe que o amigo tem relações extra conjugais, sejam de que teor for!
Quem estará a trair mais quem?
A esposa do amigo também parece ser amiga, e parece até estar revoltada e magoada. Por isso não se pode mesmo é julgar nenhum. Bom mesmo era haver abertura entre todos e entenderem afinal qual é o problema e até que ponto se pode chegar.

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Se ela em vez de por os palitones ao marido em resposta às deslealdades dele,tornando-se uma igual,lhe desse um belo chute no cuzinho é que era bonita...E se o amigo do gajo lhe dissesse "minha menina,tas insatisfeita,muda-te..e depois falamos" tb era bonito...

Isto de estar mal e fazer igual é muito bonito mas se tudo fosse olho por olho e dente por dente o mundo já estava todo cego e sem dentes :smt005 :smt005 :smt005

Estao mal,mudem-se ou entao tenham um casamento aberto em que todos comam todos mas assumam. :smt045

15 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Na prática, quando o marido dá umas curvas e, por causa disso, a mulher começa a dar, o casamento torna-se um casamento aberto. É uma situação que pode funcionar e até dar uma certa pica.

Penso que não vale a pena trazermos para este debate demasiados princípios e ideias complicadas. Muitas pessoas não são por natureza capazes de viver sem alguma variedade. Por isto é que convém que tenhamos princípios, mas podemos ao mesmo tempo ser um pouco flexíveis. É que, tal como o idiota do PPC, não somos perfeitos.

15 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
tenho mais dedos numa mão do k amigos verdadeiros. encornar um grande amigo por muito boa k seja a mulher é no meu código pessoal punível com o corte rente dos tomates bravooo com uma navalha de barbeiro e sem anestesia local.ponto
se me apaixonasse pela mulher de um amigo este seria o primeiro a saber. provavelmente depois afastava-me e lo que sera sera como diz a musica
no nosso caso, de putanheiros e depois de já termos conhecido tanta gaja temos a obrigação de lidar com estas situações com mais frieza do k os demais- gajas há muitas e amigos não se encontram nos classificados
um amigo empresta-nos dinheiro se estivermos em apuros;uma gaja seja esposa , namorada ou gp leva-nos o dinheiro [bigsmile]

15 Mar 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
jolinho Escreveu:
Ao mesmo tempo, e com o passar do tempo, acho cada vez mais que o conceito de "traição" é desajustado dos tempos que vivemos.


Exactamente. :smt023

15 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
erosman Escreveu:
tenho mais dedos numa mão do k amigos verdadeiros. encornar um grande amigo por muito boa k seja a mulher é no meu código pessoal punível com o corte rente dos tomates bravooo com uma navalha de barbeiro e sem anestesia local.ponto
se me apaixonasse pela mulher de um amigo este seria o primeiro a saber. provavelmente depois afastava-me e lo que sera sera como diz a musica
no nosso caso, de putanheiros e depois de já termos conhecido tanta gaja temos a obrigação de lidar com estas situações com mais frieza do k os demais- gajas há muitas e amigos não se encontram nos classificados
um amigo empresta-nos dinheiro se estivermos em apuros;uma gaja seja esposa , namorada ou gp leva-nos o dinheiro [bigsmile]


Ei!!! Não metas tudo no mesmo saco, que eu sou gaja, sou gp, sempre tive mais amigos que amigas, e tal como qualquer amigo já emprestei dinheiro, como já o pedi emprestado e o devolvi, como até já paguei coisas ou deixei que me pagassem. :smt023

15 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tinoni Escreveu:
jolinho Escreveu:
Ao mesmo tempo, e com o passar do tempo, acho cada vez mais que o conceito de "traição" é desajustado dos tempos que vivemos.


Exactamente. :smt023

A partir do momento em que um dos elementos da relação sabe que o outro pensa que não é desajustado, é traição.

15 Mar 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tenho a certeza que existe por aqui, nas tripas do fórum, um tópico onde todos os argumentos sobre este assunto já foram vistos e revistos de todos os ângulos possíveis. Não vale a pena voltar a mastigar tudo outra vez.

(só descobri estes viewtopic.php?f=226&t=12403&p=155001&hilit=trai%C3%A7%C3%A3o#p155001 viewtopic.php?f=34&t=1523&hilit=trai%C3%A7%C3%A3o mas ia jurar que há mais...)

15 Mar 2015
Iniciado

Registado: 07 Out 2008
Mensagens: 54
Localização: Porto
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
O que tem piada nisto tudo é ler a história do gajo e da gaja a comerem-se e as circunstâncias da coisa.
Os julgamentos moralistas só chateiam, não é para isso que se vem aqui, por mim podem ir pregar para a paróquia mais próxima.

Já agora, neste momento até tenho a mulher de um conhecido a dar em cima de mim, coisa que nunca me aconteceu na vida. Ela está a separar-se mas eu não estou, o que pouco lhe interessa. Não sei bem como me livrar da gaja, até porque trabalho ocasionalmente com ela. Até a comia se ela fosse mais nova, mas se a gaja já é melga assim imagine-se depois de comida. Tinha de a comer de uma maneira que ela não quisesse repetir. Não é um bom plano? (Algo me diz que não.)

Mas como a minha mulher é bem melhor do que esta, não custa muito resistir. Mil vezes uma profissional.

"A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato." - H. L. Hencken

18 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal