Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 38  Próximo
 O Charme Discreto das MILFs 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 29 Mar 2011
Mensagens: 382


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Charme Discreto das MILFs
concordo com o confrade jorginho :smt023

13 Mar 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
jorginh Escreveu:
Nesses 4 estádios ainda vou até à "mature", mas isso só muito de vez em quando, que já estou bem dentro dos sessenta... E a gaja tem que me fazer esquecer as antigas patroas, senão não vale a pena (algumas ainda continuam minhas amigas ....).
Geralmente prefiro abaixo dos 30, últimamente menos que 23 - 25.


Acima de "mature" também já começa a ser esticar muito a corda (nas "cotas ainda muito comestíveis" últimamente têm aparecido demasiados exemplares já excessivamente fora de prazo... :( ) mas eu é ao contrário: 28/29 e para cima! :smt003

13 Mar 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Assunto complementar: porque será que muitas GPs (não necessariamente MILFs) também dizem preferir MILFos (ou FILFos?... :smt003 ) e "não terem pachorra para putos"?

01 Abr 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Uma delas dizia-me que não aturava putos (Mais uma com a carteira cheia, oh Tinoni - passou também a atender quem escolhe e não quem a escolhe):

1.que não se vinham,

2.que muitas vezes só se vinham com uns "complementos" que estranhava

3. que levam muito tempo a recuperarem para a segunda dose

4. que a unica conversa que tem é sobre GPs e e apenas conversas de cortar na casaca (e alguns falando mal de outros confrades aqui do tasco)

Ainda bem que não me incluo nessas caracteristicas ( talvez a 3ª comece a sentir-se, infelizmente).

01 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Não fosse hoje dia das mentiras, até acreditava. zz17 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

01 Abr 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
My rules - nãso percebi em que não acreditas,..., mas prossigo

Até considero que put* que me disse isso corresponda à realidade.

Vejamos - putos a irem às GPs sistematicamente - devem ser muito feios, com bastante guito. Senão tinham namoradas para comerem sem pagarem. Ponto. Como eu tinha quando era puto.

Putos que vão às GPs - para ale´m de feios e com guito, aplicam parte do guito nas chamadas «alternativas» - drogam-se, pura e simplesmente. E todos sabemos os efeitos dessas merdas na altura das fodas.

01 Abr 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Nada de novo, já conheci várias GP's que não gostavam de atender putos. Aliás é frequente ver anuncios no CM a dizer que só atendem a partir de determinada idade.
Porra ao menos as GPs gostam mais de nós os cotas que as empresas, que só dão emprego a gajos com menos de 35 anos.
As razões não conheço mas eu até pensava que era por os putos quererem dar muitas seguidas e não o contrário.

01 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Não concordo com este estigma de putanheiros novos serem feios ou drogados.

Tenho mais de 35 e menos de 40, já com 13 anos de putanheiro no curriculum.

Desde cedo que sou apreciador desta vertente da actividade sexual

01 Abr 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
target Escreveu:
Para mim há vários "estágios", em ordem cronológica:

- Wife;
- MILF;
- Mature;
- Granny

Para mim, só as primeiras 2 é que poderão ter algum interesse.

Que charme têm? É o charme de combinar sensualidade, experiência, "savoir faire" e um corpo atraente.


O máximo até aonde arrisquei foi com uma cinquentona viúva (por acaso até era uma grande putona, e não era GP), e dava-me cada coça que eu levava no minimo 2 dias a recuperar... concordo com o Tinoni, que acima de "mature", já é esticar muito a corda. Consigo imaginar a avózinha a perguntar: - Querido queres que te faça o bico, com dentadura ou sem? :smt005 :smt005 :smt005

01 Abr 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Sem dentadura e com parkinson é um must...

01 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
jorginh Escreveu:
My rules - nãso percebi em que não acreditas,..., mas prossigo

Até considero que put* que me disse isso corresponda à realidade.

Vejamos - putos a irem às GPs sistematicamente - devem ser muito feios, com bastante guito. Senão tinham namoradas para comerem sem pagarem. Ponto. Como eu tinha quando era puto.

Putos que vão às GPs - para ale´m de feios e com guito, aplicam parte do guito nas chamadas «alternativas» - drogam-se, pura e simplesmente. E todos sabemos os efeitos dessas merdas na altura das fodas.

Se estiveres a falar de GILFs até percebo o porque de afirmares isso.
Se estiveres a falar de MILFs isso já não faz muito sentido, a não ser que elas simplesmente prefiram gajos que não conseguem ver a própria pila há mais de 10 anos, que se vem em 5 minutos e passam o resto do tempo a falar do tempo e coisas assim , mas que no fim, ao contrário dos putos forretas, ainda largam a bela da gorja. Já agora, foram os "putos" que criaram o termo MILF.

01 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
My rules Escreveu:
Se estiveres a falar de MILFs isso já não faz muito sentido, a não ser que elas simplesmente prefiram gajos que não conseguem ver a própria pila há mais de 10 anos, que se vem em 5 minutos e passam o resto do tempo a falar do tempo e coisas assim


Por acaso, isso é uma das queixas delas acerca dos "putos" (não hão-de ser todos mas...).

My rules Escreveu:
Já agora, foram os "putos" que criaram o termo MILF


Sim, e...?

01 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Tinoni Escreveu:
Por acaso, isso é uma das queixas delas acerca dos "putos" (não hão-de ser todos mas...).

Não sei se sabes, mas isso é mais comum nos "mais velhos", mas como é obvio, não é exclusivo.
Tinoni Escreveu:
My rules Escreveu:
Já agora, foram os "putos" que criaram o termo MILF


Sim, e...?

.....quem normalmente fala em MILFs são os putos, até normalmente acabam por comer as mãezinhas dos amigos porque os papás já não levantam a pilinha, fui explicito?

01 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
My rules Escreveu:
Não sei se sabes, mas isso é mais comum nos "mais velhos", mas como é obvio, não é exclusivo.


"Vir-se em 5 minutos"? Olhe que não, dr. olhe que não... para os desgraçados que sofrem disso em jovens, a idade até costuma ser simpática.

My rules Escreveu:
.....quem normalmente fala em MILFs são os putos, até normalmente acabam por comer as mãezinhas dos amigos porque os papás já não levantam a pilinha


Isso sim, nos anos avançados o sistema hidráulico pode já estar afectado. Mas até isso hoje já se resolve. :smt005

01 Abr 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme Discreto das MILFs
Tinoni Escreveu:
My rules Escreveu:
Não sei se sabes, mas isso é mais comum nos "mais velhos", mas como é obvio, não é exclusivo.


"Vir-se em 5 minutos"? Olhe que não, dr. olhe que não... para os desgraçados que sofrem disso em jovens, a idade até costuma ser simpática.

[

Não faço ideia, sempre tive o problema contrário. :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

01 Abr 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 564 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 38  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 147 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal